1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost of the past >
  3. Discoveries

História Ghost of the past - Discoveries


Escrita por: Annysouza_1999

Notas do Autor


Oiii, meus amores. Estou de volta e hoje venho trazendo POV do Harry. O primeiro de muitos 😅😊

Capítulo 6 - Discoveries


Fanfic / Fanfiction Ghost of the past - Discoveries

Suas mãos do meu rosto foram para a minha cintura, me deitou devagar na cama ficando por cima de mim. Sua boca foi para o meu pescoço dando mordidinhas de leve que me fez sorrir. Ele parou e ergueu a cabeça para me olhar, meus olhos azuis e sem graça estavam grudados nos olhos verdes dele, eles tinham um brilho tão incomum. 

Harry olhou de relance para baixo e mordeu os lábios de forma maliciosa quando viu a curvatura do meu seio a mostrar por causa do roupão meio aberto, ele foi tentar abri mais, mas eu o impedi que fizesse. 

- Harry... - mumurei segurando sua mão. 

Ele podia ser o príncipe encantado de qualquer garota, mas eu ainda não estava pronta. Aliás, nem o conheço bem e daqui a 14 dias eu estarei voltando para San Diego. 

Ele respirou fundo, mas não parecia irritado. 

- Tudo bem. - sorriu. 

- Acho melhor você ir embora... - fui me levantando segurando o roupão na parte de frente, tendo a certeza que nada ficaria a mostra de novo, ele saiu de cima de mim e sentou-se ao meu lado na cama. 

- Posso dormir aqui com você? 

Sua pergunta me pegou de surpresa. 

Pense como Jade, Cristal. O que Jade diria? Pense. 

Bom, ela não é mais virgem, isso é um fato. Já dormiu com Hector e agora estava na cama com Justin. 

Ela realmente não se importaria de ter Harry em sua cama. Ou se importaria? 

Bom, eu não me importo. 

Mordi o lábio inferior e inclinei um pouco a cabeça fingindo que estava pensando. 

- Hm... Pode! 

Ele deu um sorriso sapeca e tirou a camisa a jogando no chão. Meus olhos se perderam em meio as suas tatuagens. 

Tirou os tênis e se ajeitou debaixo do enorme e gostoso edredom. 

- Você não vem? - levantou a sobrancelha, sorri fraco e deitei ao lado dele. - Ei, vem aqui. - me puxou delicadamente e me fez deitar em cima de seu peito. 

Eu estava tensa. 

Seu cheiro era tão mais gostoso quando eu estava mais próxima dele, praticamente grudada. 

Eu sentia tão perto sua respiração uniforme, ouvia as batidas do seu coração em um perfeito compasso. Seus dedos brincavam divertidos com meus fios de cabelo. 

A sua outra mão ele levou até a cabeça dobrando o braço ressaltando o volume do seu bíceps. E eu acompanhei detalhadamente o seduzente movimento. 

Meu Deus, como alguém pode ser tão sexy desse jeito? 

- O que tanto você olha aí? - perguntou em tom brincalhão. 

Como ele faz isso tão bem? 

- Suas tatuagens... - disse mais em um sussurro. 

Eu estava hipnotizada. 

- Agora você gosta das minhas tatuagens? - ele riu. 

- Sim! - puxei o braço dele pra mim - Quantas tatuagens ao todo? 100? - eu ri e Harry me acompanhou. 

- Acabei perdendo as contas depois que passou de 36.

- Meu Deus! - passava meus dedos devagar por todo o braço, eu quero sentir cada detalhe de cada desenho. Eu queria saber o significado de cada tatuagem, mas ele não me falaria, ou provavelmente não saberia. - Você sabe o significado de cada tatuagem? 

- Sim, - o olhei esperançosa, talvez ele contasse. - qualquer dia eu te conto o significado das mais importantes. - fiz beicinho de criança mimada, ele riu fraco - Não faz assim que eu mordo. - e ele mordeu mesmo, tirou de mim um pequeno riso. Tirei meus olhos da boca dele e fui para sua barriga, contornei com o meu dedo indicador a tatuagem de borboleta que ele tinha. 

- É, com certeza essa é a minha preferida. 

Sorriu pegando minha mão e a beijou logo em seguida. Seu lábios eram tão quentes e macios. Nenhum tempo seria tempo demais para o beijar. 

Okay Crystal, se controle ele é namorado de Jade. 

- Caralho, como eu te amo! - fazia carinho nas costas da minha mão com o polegar. 

Tive que soltar um pequeno riso. 

- Quantas vezes você já disse que me ama hoje? 

- Eu até perdi as contas... E você? Quantas vezes disse que me ama desde que me conheceu? - me cale, eu não tinha a resposta. - Tudo bem, eu respondo. Nenhuma.

Ele estava brincando, certo? Jade podia ser fria e egoísta, mas nunca ter dito eu te amo para o próprio namorado? Ele só podia estar brincando, tem que está. 

- Você está exagerando, Harry. 

- Não, eu não estou! Você nunca disse que me ama Jade. - olhei para o lado evitando qualquer tipo de contato.- E acho que você nunca vai dizer, não é? - continuei calada olhando o nada, não era eu a pessoa certa para responder isso. Harry suspirou. - Tudo bem, eu acho que posso viver com isso. 

Voltei a deitar minha cabeça sobre seu peito, ele beijou minha testa fazendo carinho na minha bochecha. 

Como ele pode se submeter a gastar todo esse amor lindo e raro, com uma pessoa que não tem capacidade de sentir o mesmo? 

Eu apenas sinto muito, mas muito mesmo. 

- Me desculpe Harry... - falei baixo o suficiente para ele não ouvir. 

Desculpa Harry, por você amar uma pessoa incondicionalmente e ela apenas brincar com os seus sentimentos. 

Eu queria continuar acordada para sentir sua respiração no topo da minha cabeça e ouvir as batidas do seu coração. Mas o sono me levou. 

Harry Styles P. O. V

Jade estava diferente. 

Era tudo que eu conseguia pensar desde que a encontrei no aeroporto. 

Seus gritos de histeria haviam se tornados risos contagiantes, seus toques antes frios, sem emoção e cheios de malícia, agora eram quentes, gostosos e puros. Seus sorrisos falsos, tinham ido e dado espaço a sorissos verdadeiros e cheios de harmonia. Seu olhar vazio e egoísta, era agora um olhar.. Eu ainda não consigo descrever o novo olhar de Jade, ao mesmo tempo que é inocente, esperançoso e tem um brilho de alegria, é também medroso e magoado. A cor dos seus olhos também estava diferente, continuava azuis, claro, mas a cor estava um tanto mais iluminado. Suas mãos macias e delicadas estavam fracas. Seu cheiro antes de perfume importado, tinha estranhamente evaporado no ar, e dado espaço a um curioso cheiro de cereja misturado com morango. Estranho, mas tão gostoso. Seus beijos eram rápidos e não transmitiam sentimentos, agora eram lentos e intensos e cheios de sentimentos, mais sentimentos ainda indescritíveis. Seu rosto com expressões severas, agora era um rosto sereno. 

Eu não conheço essa nova Jade que voltou de San Diego, mas estou louco para conhecer. 

Abracei devagar a garota de cabelos castanhos claros, beijando sua testa bem devagar para não acorda-la passei meu nariz pelo seu cabelo e logo seu cheiro invadiu. 

Porra, desse jeito eu vou me viciar mais ainda nessa garota. 

Mas do que o normal. 

A respiração dela estava calma, seu rosto ficava mais sereno ainda quando dormia. Seu rosto sem maquiagem, mostrava a sua beleza natural, a qual eu amava. 

Caralho, a mulher mais linda do mundo está dormindo em meus braços. 

Sorri com o pensamento. Meus olhos percorreram todo o seu rosto até que parou em seu machucado. 

Que merda, por que eu não posso cuidar dela o tempo todo? 

Respirei fundo e deitei relaxando minha cabeça no travesseiro, e sem perceber deixei meus olhos se fecharem. 

Jade Cooper P.O.V

Dia seguinte

Clientê Restaurante 9h15 da manhã. 

Em toda a minha vida eu nunca tive espaço para dúvidas e incertezas, eram sempre fatos e provas e eu me orgulhava disso. Até que um dia tudo mudou, eu cresci. E com o tempo fui notando as diferenças que eu tinha em relação a minha família, não só em personalidade mas também físicas, eu não aturava a dúvida que eu tinha do porquê de eu ser tão diferente assim de todos que habitavam a minha casa. Até que eu cheguei finalmente aos meus 17 anos e me dei a liberdade de perguntar se eu era adotada. Meus pais fizeram um auê com direito a choro e tudo me jurando que eu era filha deles, e que não era nunca mais para eu fazer essa pergunta novamente. Mas eu sendo Jade Cooper não acreditei. Já com 18 anos tendo maturidade o suficiente para poder fazer um exame de DNA sem o consentimento dos meus pais, eu o fiz. Peguei escondido um fio de cabelo da minha mãe e do meu pai, e levei a um laboratório para serem comparados com o meu... E bingo! Mais uma vez Jade Cooper estava certa, eu não era filha deles. Decidi ir atrás de respostas por conta própria, mas sozinha não chegava a lugar nenhum, até que resolvi contratar um detetive particular para me ajudar no caso, e aqui estamos nós. 

Observava friamente o homem sentado na minha frente enquanto tomava meu café. 

- E então, Para que me chamou aqui? Descobriu algo? 

- Sim! 

Esperei ele continuar, mas nada falou. 

- O quê descobriu? - perguntei impaciente. 

- Você já se perguntou, senhorita Cooper, o por que deu ter te chamado para vir aqui em San Diego? 

- Porque você é um idiota? - falei em meio a um sorriso. 

Soltou um sorriso fraco. 

- Não, mas eu gostei do seu senso de humor . 

Rolei os olhos

- Por que você me chamou até San Diego? 

- Pelo simples fato de você ter nascido aqui. 

Minha respiração ficou presa por alguns segundos. 

- Do que está falando? Eu sou de Nova York! 

- Você foi levada a Nova York. - o deixei sem resposta, ele pegou sua maleta preta tirando de lá vários papéis. - 1993 San Diego, Califórnia some do hospital central duas crianças recém-nascidas. 

Ele leu e eu senti um calafrio por todo o meu corpo. 

- Você está dizendo que... 

- Você foi tirada dos braços da sua mãe? Sim! 

- Eu e mais uma criança, então a outra criança também foi roubada! Seria uma quadrilha que trafica bebês? 

- Difícil dizer apenas com essas pistas. - bufei frustada- Mas, eu tenho uma coisa que pode te ajudar e muito. 

- O que? entregou-me um papel com um endereço - Como um endereço pode me ajudar? - arqueei a sobrancelha. 

- Esse endereço minha cara, - apontou para o papel - é o endereço de uma das enfermeiras que estava trabalhando no hospital que você foi roubada. - suspirei - Boa sorte a caça ao tesouro. - levantou-se e sorriu - Se eu achar mais alguma coisa eu te ligo. - me deu as costas e sumiu pela saída do restaurante. 

Pela primeira vez na vida, eu Jade Cooper estava intacta, sem reação. Meu coração tinha batidas tão forte que a qualquer momento ele poderia pular para fora. 

Eu não é havia sidoabandonada pela minha mãe, eu havia sido roubada de minha mãe. 

E quem teria feito isso? Será que minha mãe de Nova York sabe disso? Será que ela pagou para me ter? 

Respirei fundo voltando aos sentidos. 

Não perca a calma Jade, você é uma Cooper, e os Cooper's sempre tem tudo sobre controle. 

Dei meu sorriso confiante e coloquei meus óculos de sol. Levantei-me e fui em direção a saída. 

Que a caça ao tesouro comece. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, foi um pouco mais curto mas eu precisava postar ele rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...