1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost of the past >
  3. Shadow fishing ( Parte 1)

História Ghost of the past - Shadow fishing ( Parte 1)


Escrita por: Annysouza_1999

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 9 - Shadow fishing ( Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Ghost of the past - Shadow fishing ( Parte 1)

Fodeu. Fodeu. Fodeu.

Eu não sou de falar palavrões, mas "fodeu"  é a única coisa que vem na minha mente para descrever essa situação.

Minha boca estava entre aberta enquanto eu  encarava os olhos embravecidos de Harry.

Eu não sabia o que falar.

Eu não sabia como reagir.

- Eu ainda estou esperando uma resposta! - o tom da sua voz me fez estremecer.

Ele vai chamar a polícia, vai mandar me prenderem por falsa identidade.

Jade vai me matar.

Eu vou poder pegar anos de prisão por causa dessa.

Droga, Crystal.

Eu posso começar a chorar e pedir perdão por ter mentido, talvez ele tenha um pouco de dó.

Quem estou querendo enganar? Ele demitiu um pobre jardineiro por gotas d'água, imagina o que ele não fará comigo por fingir ser Jade, sua musa inspiradora.

- Eu... Eu não...

- Por que está aqui? - sua voz a cada segundo se alterava.

Se eu contar a verdade Jade pediria minha cabeça no jantar.

Eu não sei o que fazer.

Talvez eu deva sair correndo e pegar um ônibus para San Diego.

Ah claro Crystal, existe ônibus de NYC para San Diego sim.

Eu posso sair correndo e virar uma sem teto, até Jade voltar.

É uma ideia bem plausível.

Respirei fundo.

Vamos acabar com isso de uma vez.

- Harry, olha... Eu não sou a Jade.

Ele riu.

- Isso eu já sei. Me fale algo novo.

Apertei com força meus olhos me dando coragem para encontrar seu olhar.

- Meu nome é Crystal Reed. E por uma coincidência incrível eu me pareço assustadoramente com Jade.

- Você quase me enganou, se eu não conhecesse Jade tão bem você poderia ter me passado a perna fácil.- abaixei meu olhar -Primeiro lugar Jade jamais usaria uma pulseira de ouro com um vestido prata do Jorge Gusman.

Sua voz já estava mais calma.

Eu ri de sua observação e ele fez o mesmo.

- É... Acho que não somos tão parecidas assim.

- O que você quer? Dinheiro?

O olhei incrédula.

Ele estava me chamando de golpista?

- Eu não quero dinheiro nenhum! Eu não quero nada, Jade me pediu para fazer isso por ela e eu fiz! - elevei o tom da minha voz.

- Por que ela faria isso?

- Eu não sei. - menti.

Para poder ficar com Justin e te fazer de corno mais duas semanas.

- Por que você faria isso?

- Como?

- Quem troca de lugar com uma pessoa assim do nada? Você não tem família, amigos?

- Eu só não tinha nada a perder...

Falei com um fio de voz.

- Nossa, sua vida é tão ruim assim que aceitar a proposta de uma estranha é sua única solução?

Por que ele estava agindo assim?

Ah é, eu não sou mais Jade Cooper, só sou uma estranha qualquer.

- O que você vai fazer? Vai contar para todos?

- Não.- ele relaxou o corpo.-  Deve ter um motivo para Jade ter feito isso, ela deve estar querendo um tempo para resolver algumas coisas.

Sim, te trair.

- O que você quer que eu faça?

- Faz o que ela te pediu. Eu vou ligar pra ela e resolver isso.

- O celular dela está comigo.

- Vocês se falam, não é? Me passa o novo número dela.

- Harry... Eu não sei se é uma boa ideia. Jade não queria que ninguém soubesse.

- Qual é mesmo o seu nome? - perguntou esnobe.

- Crystal.

- Crystal, eu sou o namorado dela, então passa essa porra de número logo.

Uma irritação se deu por todo o meu ser.

- Você acha mesmo que é importante na vida dela? - ele ia falar mas eu o impedi.- Então me fala o por quê de uma estranha saber o que ela está fazendo em San Diego e você não? Me fala o por quê de eu ter o número dela e você não? Ela fez eu vir aqui e enganar a todos, até você!

Harry me olhava sem respostas, provavelmente eu tinha machucado ele com algumas palavras. Seus olhos tinham ficado um tanto tristes e eu me arrependi de cada palavra dita.

- Me desculpe, Harry... Eu não deveria...

- Está tudo bem...- deu um meio sorriso e levantou-se.- Eu vou embora.

Foi em direção a saída do iate.

Levantei-me e fui atrás dele.

- Espera, eu vou com você!

- Eu vou sozinho.

- Ah claro, e vai me deixar aqui para ir embora a pé?

Parou e suspirou.

- Você vai com o motorista Cristal, eu vou a pé. Preciso pensar.

Ding, ding Crystal! O relógio deu meia-noite e o seu contos de fadas acabou.

###

Dia seguinte...

Estava sentada tomando café com a família de Jade.

Bom, fingindo que estava tomando café, porque eu não havia tocado em nada do que estava na mesa. Ainda estava abalada com o jeito que as coisas deram erradas noite passada.

- O que acha de irmos pescar, filha? - o pai de Jade, Peter, perguntou.

- Até parece que Jade vai querer ir pescar né Peter. Faça me o favor - disse Adele com o seu jeito seco de ser.

- Por que não? - falou o irmão de Jade.- Cobras d'água, piranhas... É bem a cara dela.

Adele o repreendeu com o olhar e ele soltou uma risada alta. O irmão de Jade, Zayn, deveria ter por volta dos 23 anos, desde que cheguei aqui ele não trocou muitas palavras comigo, a não ser para me insultar, digo insultar Jade, provavelmente eles não se davam bem. Eu nada respondia, apenas dava um sorriso sarcástico de leve ou revirava os olhos.

Com certeza Jade teria outra atitude, mas eu nunca fui boa com as respostas.

- Achei que você iria querer ir, já que o seu namorado vai.- disse Peter.

- O Harry vai? - dei um pequeno pulo na cadeira e minha voz saiu com um tom de animação.

Droga.

Peter assentiu e falou: - Sim, vai ele com o Hector. Um novo investidor queria uma reunião para falar sobre as finanças da Styles Air Lines. Mas ele é meio zé ruela e pediu para que essa reunião fosse em seu iate, para descontrair um pouco.

- E por que o senhor vai?

Até onde eu sei o pai de Jade não tinha nenhuma ligação com a empresa dos Styles.

- Porque o investidor é o Mike, seu padrinho Jade. - ele sorriu.

- Como se Jade fosse para um iate com cheiro de peixe morto só por causa do Harry né Peter, e além do mais...

- Não mãe - a cortei - eu vou!

Ela me olhou incrédula e depois fez cara de desgosto.

- Isso vai ser hilário. - Zayn falou ao se levantar da mesa.- Bom família, eu tenho uns assuntos a serem resolvidos, vejo vocês a noite.

Pegou sua maleta de trabalho e saiu.

Eu deveria ter dito não para Peter, e agir como Jade, mas eu precisava ver Harry, e saber a reação dele ao me ver.

- Jade! - Adele me tirou dos pensamentos, e me dei conta que só havia nós duas na mesa. Peter já tinha ido.

- Oi?

Ela olhou ao redor como se quisesse se certificar que não tinha ninguém por perto.

- O que está acontecendo com você? Primeiro o discurso agora quer ir pescar?

- Só quero ver o Harry. - me martirizei por isso ser um desejo mais meu do que da própria Jade. Suspirei.- Nós nos desentendemos ontem, e eu quero resolver as coisas.

- Vocês terminaram? - perguntou apreensiva.

- Não... Eu acho.

- Por favor, Jade! Não tem que ter " eu acho", vocês simplesmente não podem terminar. Como vão se casar se estiverem separados? 

- Se eu não me casar com ele eu posso me casar com outro, qual o problema nisso mãe? - ela riu.

- Casar com outro, lógico, desde que esse "outro" tenha mais dinheiro que o segundo herdeiro mais rico do mundo, por mim tudo bem. Caso contrário, você não pode perder o foco desse jogo, Jade! Essa ideia foi mais sua do que minha, o que está acontecendo com você?

Segurei meu corpo para que ele não demonstrasse todos os sinais da minha incredulidade.

Eu tentei não absorver as palavras que saíram da boca de Adele. Eu me recusava a acreditar no que Jade poderia ser, me recusava a acreditar que ela faria uma coisa dessas.

- Eu tenho que me trocar para ir na loja com as meninas, te vejo depois! - saí da mesa e subi para o quarto.

Peguei meu celular em cima da penteadeira para ver se tinha alguma ligação ou mensagem de Harry, mas não tinha nada.

O que você está esperando, Crystal? Que ele te ligue e diga que está tudo bem e que vocês vão viver um romance em Madrid?

Sim.

Não. Droga, não.

Eu não tenho que esperar nada de Harry, somos desconhecidos. Daqui a 12 dias eu volto para Califórnia, ele vai se entender com Jade e tudo voltará ao normal, eu tenho que manter meu foco nisso.

Jade Cooper P.O.V

- Eu sei que eu falei que ia te ajudar, mas se você continuar assim vai ficar paranóica!

Justin dizia enquanto eu procurava loucamente o endereço do hospital no Mac book.

- Isso é importante, eu preciso desse endereço meu prazo acaba daqui 12 dias, você tem noção disso? - falava sem olha-lo.

- Você precisa relaxar, pelo menos um pouco.

- Relaxar quando eu sei que fui sequestrada ao nascer e não ter ideia de onde está a minha família verdadeira, claro Justin, claro.

- Você fazia isso muito bem antes.

Dei um grito de irritação e me virei para olha-lo.

- Antes! Antes?- coloquei a mão na cintura - Ah sim, antes de saber tudo o que eu sei agora, antes de ter todas essas dúvidas que corroem a minha cabeça! Você disse certo Justin, antes! - fiz pequena pausa.- Se não está feliz a porta está bem ali.

Ele sorriu cafajeste e eu quis morrer por me sentir fraquejar.

Só então eu percebi que ele estava só de toalha com o peitoral ainda molhado.

Ele veio na minha direção com o olhar mais canalha do mundo, e eu fiquei excitada.

Que droga, agora não.

Ele estava perto de mais para eu poder recuar, antes que eu evitasse ele me beijou, deitando-me na cama. Suas mãos estavam nas laterais do meu corpo subindo e descendo com direito alguns apertões. Da minha boca ele foi para o meu pescoço depositando ali uma trilha de beijos e eu arfei arranhando sua nuca. Ele me levantou arqueando minhas costas e me jogando delicadamente em cima dos travesseiros, tirou a minha camisola por baixo e sorriu sapeca quando viu que eu estava sem sutiã, sem pensar duas vezes ele colocou sua boca nos meus seios, e começou a chupar o outro ele massageava e de vez em quando dava uns apertos que me fazia revirar os olhos de prazer.

Da minha boca ele foi para minha barriga passando a língua por toda ela, até chegar na minha intimidade. Ele se levantou e ficou de joelhos, tirou minha calcinha e abriu as minhas pernas devagar, primeiro começou a me masturbar, massageando o meu clitóris fazendo movimentos circulares com o polegar, depois ele colocou seu dedo indicador junto com o do meio dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem. Eu gemi alto e ele sorriu vitorioso.

Eu quero mais. E ele sabia disso.

Justin voltou a me beijar ainda me masturbando a cada intervalo dos beijos eu gemia querendo mais.

Ele tirou os dedos de dentro de mim e quis matar ele por isso, mas logo depois ele tirou a toalha em volta da sua cintura e eu já sabia o que estava por vir. Ajeitou nossos quadris e me penetrou com força, mordi seu ombro com a dor que senti. Mas a dor foi substituída por vários sentimentos elétricos de prazer. Eu arranhava suas costas com mais força ainda. Ele fodia com força, e eu gostava disso. Sempre gostei de um sexo mais "selvagem", odiava coisas lentas e delicadas, como Harry fazia. E por isso eu o traía sempre.

Justin chegou ao seu ápice, senti seu líquido sair. Eu ainda não havia chegado ao meu, por isso ele continuava dentro de mim, indo e vindo com mais força que a primeira vez, até que gozei e um alívio gostoso caiu sobre todo o meu corpo. Ele tirou seu pênis da minha intimidade e eu o olhei feio por isso.

Dava pra continuar mais um pouquinho.

Ele sorriu entendendo meu olhar.

- Está mais relaxada agora? - perguntou se deitando ao meu lado. Meu celular tocou e eu entendi. Era o detetive. Olhei para Justin com os olhos arregalados, enquanto anotava o endereço que ele me passava. O detetive finalizou a ligação e eu me joguei com força na cama.- O que foi, Jade?- sua voz saiu preocupada.

Sorri.

- Ele me passou o endereço do hospital.

- Ótimo, agora você deixa de lado aquela porcaria de Mac book.- soltei uma risada.- Mas, só amanhã nós vamos no hospital,tudo bem?  Hoje eu quero levar você para se divertir.

Assenti subindo em cima dele o dando vários beijinhos.

- Segundo round! - falei em meio a um sorriso, enquanto ele me girava ficando por cima de mim.

Harry Styles P.O.V

Eu queria que minhas suspeitas estivessem erradas.

Eu queria que ela não tivesse comido aquela maldita pizza de queijo, tivesse dado um dos gritos que estou acostumado a ouvir, que ela tivesse levantado daquela mesa e dado um dos ataques que venho aturando há anos.

Mas ela não fez, porque ela não era Jade.

Eu só não queria acreditar que eu era tão insignificante assim na vida de Jade, ao ponto dela mandar uma estranha entrar no nosso relacionamento desse jeito e não me dizer nada sobre isso, nem mesmo o porquê disso eu sei.

Passei as mãos pelo meu rosto tentando parar de pensar um pouco em toda essa loucura.

Porque eu não entendia.

Não tem lógica nada disso.

Respirei fundo sentando-me na cama.

Talvez eu devesse ligar para Crystal.

Ri comigo mesmo.

Por que eu ligaria para ela? Não temos nada a falar um para o outro.

Sem contar que ela deve me achar um idiota por eu ter uma namorada que me deixa de fora de todos os seus planos.

A porta do meu quarto se abriu e meu pai entrou.

- Nossa, o que aconteceu com você? Você está acabado!

- Obrigado pai, ótimo jeito de me deixar melhor.

Me joguei de volta na cama, e ele ascendeu a luz.

Murmurei alguns palavrões apertando os olhos.

- O que aconteceu?

Não confiava no meu pai, então não iria dizer o que Jade tinha feito. Ele é um dos que querem vê-la morta.

- Eu e Jade nos desentendemos ontem a noite. Nada de mais.

- Sério? Que estranho, ela está indo passar a tarde no iate com a gente.

- Jade está indo pescar? - franzi o cenho.

- Ela não te contou?

Neguei com a cabeça.

Cristal, você está fazendo tudo errado.

- Bom, daqui a duas horas a gente sai daqui, melhore essa cara de bêbado sem teto, esse investidor é importante.

Disse e saiu do quarto.

Por que diabos Cristal iria querer passar a tarde em um iate cheio de velhos empresários?

Crystal Reed P.O.V

- Você vai mesmo pescar? - perguntou Khri enquanto eu tirava umas peças de roupa da caixa.

Assenti.

- Mas por que? - Anne se intrometeu. 

- Besteira.- dei de ombros.

- Só porque eu queria que você fosse com a gente fazer umas compras no shopping.- falou Zoey.

Eu a lancei um sorriso.

- Eu desisto! - Stella disse jogando o celular em um pufe longe dela.

- Brad, de novo? - Khriss perguntou.

- Eu não sei o que fazer mais. Eu me afasto ele fala que está com saudades, eu me aproximo ele diz que precisa de espaço. - falou choramingando. Todas deram um pequeno riso.- O que? Isso não tem graça nenhuma. Eu estou em meio de uma catástrofe sentimental.

- Por que quando ele diz que está com saudades, você não o ignora? - falei.

- Qual é a lógica disso, Jade? - Stella perguntou curiosa.

- Ah, quem sabe se ele sentir que realmente te perdeu, ele não te trata diferente? - falei sugestiva.

- Tem razão - Zoey concordou - faz sentido, até porque você é fácil demais quando se trata de Brad.

Stella a olhou incrédula.

- Isso não é verdade.- se defendeu.

- É sim. - as meninas concordaram e eu tive que rir.

Olhei para o relógio e vi que estava atrasada.

- Ai droga - murmurei - eu tenho que ir meninas, vejo vocês depois.

Mandei beijo para todas ali e saí correndo já chamando um táxi.

Senti o celular tocar, olhei o visor e era Jade.

Um frio correu pela minha espinha.

- Alô? - atendi com medo na voz. Entrei no táxi e falei o endereço para o taxista e o carro começou a andar.

- Hola Thica! - ela disse animada.

Isso não era normal.

- Você está bêbada?

Ela deu uma risada.

- Não... Ainda não.

- Que bom que está se divertindo.

Porque eu não estou.

- Muito mesmo! - ouvi a risada de Justin e rolei os olhos.- E você, como estão as coisas por aí?

Eu não posso contar que o Harry sabe, séria suicídio.

- Ótimas, estou dentro de um táxi para ir pescar agora mesmo.

- O que?! - seu grito foi tão alto que até afastei o celular do ouvido.- Como assim indo pescar, Crystal? Eu não pesco!

- Jade Cooper crescida em Nova York não pesca. Jade Cooper contratada, vinda de San Diego pesca.

- Você... Você vai acabar com a minha reputação!

Sua reputação já está acabada, Jade.

- Ah, então você pode voltar para Nova York, e eu para San Diego aí você pega a sua reputação de volta.

- O que está acontecendo com você?

- Nada - dei um longo suspiro - só não estou em um dia bom, desculpa.

- Tanto faz, só não estrague tudo!

Sem deixar eu responder ela finalizou a ligação.

- Chegamos senhorita - o taxista estacionou.

Respirei fundo.

Tirei o dinheiro da bolsa e o paguei. Agradeci e desci do táxi. 

Caminhei em passos rápidos para dentro do iate. 

Não era o mesmo iate de ontem a noite, era um maior e mais luxuoso.

- Ah! - Peter exclamou alegre. - Chegou quem faltava.

Veio e me deu um abraço.

- Desculpe a demora, eu me atrasei com umas coisas lá da loja.

- Não tem problema, - ele beijou o topo da minha cabeça e me levou mais para dentro.- Mike, Jade chegou!

- Que saudade, Jade!

O jeito que ele disse o nome de Jade me fez estremecer.

Sorri pra ele.

Olhei para o lado de soslaio e vi Harry me encarando como se quisesse me matar.

- Trouxe cerveja! - Hector apareceu do nada com umas três latas de cerveja nas mãos. Nem se quer olhou para me comprimentar, e eu também não fazia questão. - Vamos tratar dos negócios? - Peter e Mike assentiram e sumiram entrando no iate , atrás de Hector.

- O que você está fazendo aqui? - só percebi o quão próximo Harry estava quando senti sua mão em meu braço.

- Eu gosto de pescar, qual o problema?

Ele riu

- Você pode até gostar, mas Jade não, ela detesta tudo isso. Você está fazendo tudo errado Cristal.

Tirei meu braço de sua mão e o empurrei de leve.

- Deixe os outros pensarem que ela está mudando.

- Como se isso fosse possível. Não era pra você estar aqui.

Ele falou um tanto rude.

- Até parece que minha presença te incomoda, Harry!

- Por que está aqui?

- Já disse o porquê Harry, que coisa.

Ele sorriu sacana e me puxou pela cintura.

- Vamos Crystal, por que está aqui? - sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, eu arfei, senti um sorriso nascer em seus lábios, passou a língua no meu pescoço e depois começou a mordiscar. Puxei-o pela nuca para trazer ele mais perto, ele colou nossos corpos ainda mais fazendo sua intimidade roçar na minha. Soltei um gemido baixo.  Harry beijou meu pescoço e depois veio para minha boca, ele pediu passagem e eu cedi fácil. Eu sempre cederia fácil, afinal, eu já estava viciada.

Sua língua em contato com a minha me trazia uma explosão de sentimentos. Ele parou o beijo puxando meu lábio inferior e depois dando vários selinhos. Sorri com a sensação. Uma de suas mãos foi para minha bochecha fazendo um carinho gostoso ali. Abri os olhos devagar encontrando o seu olhar, seus olhos cor de esmeraldas, com um olhar tão... Indescritível.

- Crystal...-  ele falou quase em um sussurro.

Eu queria congelar esse momento, ele estava falando o meu nome depois de um beijo. Era o meu nome mesmo, meu Deus, ele disse Crystal, e não Jade.

Ele chamou por mim, e não por ela.

- Segurem os hormônios crianças. - o pai de Jade tinha um tom divertido na voz. E Mike apareceu atrás dele.

Harry se afastou de mim e foi para o outro lado.

Precisava tirar toda essa carga elétrica que passava por meu corpo. 

Entrei dentro do iate procurando por um banheiro.

Assim que achei entrei rápido, e molhei meu rosto.

O que você está fazendo Crystal? Pare com isso.

Inspirei e expirei umas três vezes até todos os meus sentidos estarem de volta.

Apoie minhas mãos na pia e abaixei a cabeça fechando os olhos.

Senti um par de mãos me agarrem por trás.

O sorriso que estava se formando em meus lábios se desfez assim que olhei no espelho e vi Hector.

- Está na hora de me fazer esquecer o tapa , Jade.



Notas Finais


ENTÃO, NÉ: a personalidade do Harry vai aparecer mais a partir do próximo cap e vocês vão ver que ele também tem segredos. FIQUEM DE OLHO NO MIKE, ele não é muito confiável e Jade vai achar uma pista MUITO importante no hospital, então estejam preparados para OS PRÓXIMOS CAPS. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...