1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost of you >
  3. Capitulo tres

História Ghost of you - Capitulo tres


Escrita por: glendowerking

Capítulo 3 - Capitulo tres


na cidade de sidney, na austrália, quatro jovens liam a matéria publicada pela revista cujo assunto era tema dos principais tópicos das redes sociais, a morte de johnny. inspirados pelo relato, escreveram uma música e a chamaram de “ghost of you”. 

no post de divulgação da música, os cantores que integram a banda conhecida como 5sos, abreviação de 5 seconds of summer, disseram que “quando lemos a história do johnny, veio em nossa mente a imagem de duas pessoas dançando e então a letra fluiu com muita facilidade. sentimos que era necessário escrever essa música e que outras pessoas precisavam escutá-la. esperamos que nossos ouvintes possam ver a morte do johnny, não como algo ruim, mas como uma libertação. temos certeza que os dois estão juntos agora dançando pelo céu”, finalizou ashton, baterista da banda.

a música fala sobre a perda de um amor e de como o eu lírico lida com essa perda ao dançar pela casa com o fantasma desse amor.

ghost of you está disponível em todas as plataformas digitais.   

redação extra: dispatch


Notas Finais


se você chegou até aqui, espero que tenha gostado ^^

lonk da musica no you tube com a tradução: https://youtu.be/UI7DTsX_6u8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...