1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Town >
  3. Conhecendo a família

História Ghost Town - Conhecendo a família


Escrita por: Lenna1308

Notas do Autor


Oi💜 Eu sumi né? Desculpa, eu estava tendo uns problemas pra postar e estou sem criatividade. Mas enfim, boa leitura 💜

Capítulo 18 - Conhecendo a família


Fanfic / Fanfiction Ghost Town - Conhecendo a família

               Depois de mais ou menos uns vinte minutos Daniel desceu e nós ouvimos Dona Eliza suspirar quando saímos de sua casa. 
                -Então-Disse Daniel-Por que eu tive que acordar às oito da manhã? 
                -Por que nós temos um trabalho da escola para fazer. Trabalho que deveria ter sido entregue a uma semana atrás. Por sorte nossa professora deixou entregarmos o trabalho amanhã.
                 Eu mal terminei a frase é já estávamos na minha porta. A abri e nos deparamos com Cami brincando no sofá. 
                -Oi-Disse ela já se aproximando e estendendo a mão para Daniel-Eu sou a Cami. Não que você pudesse saber da minha existência claro. Já que na escola você fica o dia inteiro olhando pra minha irmã, mas tudo bem eu entendo, é velho demais para mim. E acho que você é Anni formariam um belo casal. Ah, prazer em te conhecer.
                -Oi Cami-Daniel estava rindo, não só de Cami mas também do fato de eu estar vermelha.-É uma honra te conhecer.
                -Ah, esqueci de falar, mamãe fez o café então ficamos esperando. Vamos?
                Empurrei Daniel para frente e fuzilei Camilla com o olhar. Aquela peste. Era boazinha só quando queira. 
                Quando entramos na cozinha a primeira coisa que reparei foi na minha mãe fuzilando Dani com o olhar. Eu estava prestes a sentar em frente à minha mãe. Ela botou a mão delicadamente em cima da mesa e olhou para mim.
                 -Anni, você poderia sentar do lado da Camilla?-Empurrei a cadeira de volta e sentei na cadeira do lado.-Daniel querido, sente-se aqui.-Disse minha mãe apontando para o lugar em sua frente.
                 Fiquei nervosa. Isso era ruim. E ficou pior quando minha mãe começou a fazer perguntas do tipo:"Onde você morava?","Você é um bom aluno?" e "Quando você vai embora mesmo?". Não podia ser mais constrangedor. Mas ele parecia não se incomodar e respondia todas as perguntas normalmente. 
                -Então Daniel... porque exatamente você veio para cá? 
                Ele ficou instantaneamente tenso, como se aquilo fosse algo que ele não queria lembrar. 
                -Porque... er...
                Eu e Cami nos olhamos. E nesse naquele momento agradeci por intendermos o que a outra queria dizer só com um olhar. 
                Cacos de vidro voaram por toda cozinha.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico:')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...