1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Town >
  3. Eu estava enganada

História Ghost Town - Eu estava enganada


Escrita por: Lenna1308

Notas do Autor


Oi💜Espero que gostem do capítulo, boa leitura💜

Capítulo 20 - Eu estava enganada


Fanfic / Fanfiction Ghost Town - Eu estava enganada

Cami
 
    Ah, como eu adorava o lago! Sempre que podia pedia á Anni para me levar e ela, claro, negava sempre que podia. Anni podia falar o que quisesse, eu sabia que estava morta, e não fazia questão nenhuma de demonstrar, só algumas poucas crianças não sabiam. Fico me perguntando quanto tempo Daniel vai demorar para perceber que está gostando de uma pessoa morta.
     Daniel e Anni estavam andando na minha frente, lado a lado mas não conversavam. Então resolvi andar um pouco mais rápido e me enfiar no meio dos dois. 
     -Então-Eu disse-Daniel, você já está aqui a mais de um mês né?
     -Acho que sim, porque?
     -Eu venci-Disse virando para Anni. Ela demorou um pouco para entender mas quando entendeu ficou vermelha. Só não sabia se era de raiva ou de vergonha. 
      -Venceu o que?
      -Eu e a Anni-Falei antes mesmo dela abrir a boca-Apostamos quanto tempo você ficaria aqui. Ela disse que você não passava de um mês e eu falei três meses. 
      -Cami!!!-De raiva. Com certeza ela estava vermelha de raiva.
      -Ah, desculpa, achei que você não tinha segredos com o seu namorado.-Agora os dois estavam vermelhos-Ainda não são namorados? Nem venham me falar que não se gostam por que todos sabem que isso não é verdade. 
      Assim que disse isso Anni me pego pelo braço e me puxou até estarmos a uma distância razoável de Daniel. 
      -Qual o seu problema?
      -Eu não falei nada de mais.
      -Não falou nada de mais? Camilla por favor! Você sabe que não éramos nem para ser amigos, que não era nem para ele estar aqui, e você diz deveríamos ser namorados? Sinceramente você não passa de uma garotinha mimada. 
       -Ah é? Não era eu que estava na cama com ele hoje de manhã! Não fui eu que saiu às escondidas com ele a dois dias atrás! 
       -Como você...
       -Você nem se lembra né?-Eu disse com lágrimas nos olhos.
       -A dois dias atrás ,Anni, foi meu aniversário.-Agora ela me encarava com culpa-A mamãe e o papai nunca se lembram mais você sempre faz minha torta favorita e comemora comigo. Esse ano você sequer falou comigo.
       -Cami me descul...
       -Não, eu não quero suas desculpas. Eu não tinha falado nada por que eu realmente quero que você seja feliz, Anni. Mas achei que pelo menos você se lembraria e viria falar comigo. Lembra daquela vez que você se esqueceu, e não dia seguinte fez uma festa surpresa e deu um jeito de todos os meus amigos irem?-Agora eu estava chorando- Eles sempre me convidam pra casa deles no meu aniversário. Nunca aceitei por que achei que era um dia especial, nosso dia especial. Acho que me enganei. 
     Antes que aquilo ficasse pior sai andando. Não estávamos longe então eu dois minutos eu já tinha chegado no lago. Sem nem pensar direito tirei a roupa que eu vestia e pulei no lago. Meu maiô era vermelho de bolinhas brancas, meio que fazia par com o biquíni da Anni que era branco com bolinhas vermelhas. Esse pensamento me deixou um pouco triste, então afastei ele rapidamente. Eles ainda não tinham chegado então fiquei boiando. 
     Até que uma bola bateu na minha cabeça. 
     -Aí!
     -Quer jogar?!-Anni gritou lá da beirada. 
     Só podia ser uma miragem. Anni nunca entrava no lago. Ela estava com o biquíni, e Daniel de bermuda. Acho que isso era uma espécie de desculpas. 
      -Quero!-Gritei de volta-Eu e você contra o Dani!
      -Isso não é justo-Disse Daniel entrando no lago- São dois contra um.
      -Ah vida não é justa! E vamos lá, vão ser duas meninas contra um garoto!
      -Correção, uma garota e a Cami contra um garoto!-Disse Anni também entrando no lago. 
      -O que você está insinuando?
      - Eu estou falando, que você joga que nem um garoto! 
      Todos rimos. Talvez eu tivesse pegado um pouco pesado com ela. Afinal já fazem 66 anos né? 
       -Todos prontos?-Perguntou Daniel quando já estávamos todos dentro do lago, nas suas posições, e a água já batia na minha cintura.
        -Sim!-Gritamos eu e Anni.
        -E...Foi!


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico:')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...