História Ghostin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens Jinyoung, Mark
Tags Got7, Jinyoung, Jjp, Mark, Markjin, Menção!jaebum
Visualizações 11
Palavras 526
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! É minha primeira One Shot, pequena mesmo. Ela é baseada na música "Ghostin" da Ariana Grande, então se puderem ler ouvindo a música, seria muito bom. A capa foi feita apenas pra postagem, possivelmente voltarei pra atualiza-la.

Capítulo 1 - Ghostin


Fanfic / Fanfiction Ghostin - Capítulo 1 - Ghostin

GHOSTIN

 

Fantasma. Deveria matar, enforcar, sufocar, transformá-lo em... um fantasma

 

O passado pode doer, mas dê tempo e tudo pode se curar, até o coração mais despedaçado pode ser remendado, mas não esquecido.

“Eu sei que você me ouvia durante a noite, eu tentava segurar o choro enquanto você dormia ao meu lado, mas são seus braços que eu precisava desta vez.

Acho que se você fosse qualquer outra pessoa provavelmente não duraria um dia”

Eram pensamentos recorrentes, eu tentava iniciar uma conversa, mas não era corajoso o suficiente, não poderia perdê-lo também. O Medo de que me achasse covarde, traidor, mas não poderia arriscar ter você longe de mim.

 

“Querido, você foi tão bem, tão compreensivo, você foi tão bom, e estou fazendo você passar por mais coisa do que qualquer pessoa deveria e estou me odiando porque você não quer admitir que isso te machuca. 

Eu sei que partia seu coração quando eu chorava de novo.

Eu sei que destruía seu coração enquanto chorava de novo ao invés de esquecê-lo”

Quando iniciamos aquela conversa, você foi tudo que eu sempre quis, compreendeu a mim, meus motivos, você foi o anjo que me abençoou com tamanho amor e compaixão.

 

“Nós vamos passar por isso, vamos superar isso, mas eu te amo, vamos superar isso, eu sou um garoto com um monte de bagagem do passado também”

 Era algo constante que você me dizia, consegue lembrar disso?

 

“Embora deseje que fosse ele quem estivesse aqui ao invés de mim”

 Uma frase que machucou a nós dois. Não quero que isso fique na sua cabeça, ele só vem me visitar de vez em quando, nos meus sonhos, apenas como uma lembrança dolorida. Ele foi meu tudo um dia, como hoje sou para você e você para mim.

 

“E depois de tudo que passamos, ainda há muito o que esperar. O que foi feito e o que foi dito, deixe tudo aqui nesta cama com você, me faça esquecer. Transforme essa dor de perdê-lo em um Fantasma, e me assombre para sempre”

Perdi meu amado, Jaebum, a muito tempo atrás. Dizem que um casamento arranjado pode melhorar a vida de todos, mas só destruiu minha amizade com ele, o considerava meu irmão, mas todos só viam o “Casal Perfeito”. Durante um tempo esse foi o motivo das nossas brigas, o luto pelo meu irmão era um fardo enorme para ser sentido. Perdi Jaebum, e com isso, o perdi também, querido.

Após um tempo de brigas, conversas, finalmente o consegui de volta, mas o destino é cruel, uma doença o levou embora, ainda que esteja nessa mesma cama, deitado ao meu lado, você não consegue lembrar de mim, o que sou para você, o que somos, sempre diz que sente um vazio no seu coração. Depois de todos os anos te amando, enfrentando um casamento arranjado, mesmo meu coração sendo seu por todo o tempo, não irei desistir de você, querido, não será um Fantasma em meu peito, apenas aqui para assombrar minha vida.


Sabe que te ouço chorar todas as noites. E que machuca meu coração toda vez que não se lembra de mim, meu amor, meu Mark.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, e espero que tenha agradado e não ter feito ninguém sofrer.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...