História .ghoul; - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Tokyo Ghoul
Visualizações 2
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - .único


Tão sorrateiramente quanto um animal prestes a atacar sua presa, fui sucumbindo lentamente.

Os olhos quase sempre vermelhos, devido ás noites sem dormir dominadas por lágrimas, atormentado pelos meus pecados, não conseguia encontrar a paz necessária para descansar e me entregar ao sono, sempre perseguido por pesadelos onde você sempre aparecia.

Os vícios que me mantinham em pé, o café com seu sabor amargo e o cigarro com sua sensação entorpecente, de uma maneira falha para tentar aquecer o abismo gélido em meu peito e me fazer sentir alguma coisa, mesmo que a decepção.

As comidas lentamente foram perdendo o gosto, que antes eu tanto amava, dando lugar a um gosto irreconhecível e completamente abominável, logo eu me encontrava engolindo tudo, fingindo comer e no fim fazendo uma cara de satisfação para não ter que dar explicações aos outros.

Fugi e me distanciei de tudo e de todos, vivendo sozinho para que não machucasse mais ninguém, não queria mais ver pessoas, elas já me fizeram sofrer de mais.

Qualquer um que me olhasse por fora veria um humano. Qualquer um que me visse por dentro diria que sou um ghoul. Eu havia perdido o único resquício de humanidade que tinha;



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...