1. Spirit Fanfics >
  2. ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ >
  3. ¶1-Uzumaki Naruto. A Kiuub Ghoul¶

História ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶1-Uzumaki Naruto. A Kiuub Ghoul¶


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Bom galera. Está aqui minha primeira Crossover Fic kk espero que gostem. Cada capítulo será focado em um personagem. Mesmo que eles se encontrem. Espero que gostem. Boa leitura^^

Capítulo 1 - ¶1-Uzumaki Naruto. A Kiuub Ghoul¶


Fanfic / Fanfiction ¶Ghouls, uma ameaça no Japão¶ - ¶1-Uzumaki Naruto. A Kiuub Ghoul¶

1- Naruto Ghoul.

•Localização: Sala do Hokage.

•Referência: Konoha.

•Tempo: Tarde.

Naruto estava em uma mesa, com sua blusa rasgada. Ele estava sentado em uma cadeira, aguardando a chegada do Terceiro Hokage.

Ele estava nervoso e também cansado. Havia acabado de ser capturado pelos ambus Hatake Kakashi e Uchiha Itachi. 

Seu coração batia forte, a adrenalina rodeava seu corpo. Ele estava pensando em fugir. Quando de repente a porta se abre. E um velho aparece. Com verrugas e rugas por todo o rosto. Pele flácida e aparentemente cansado. Era o Kage de Konoha, Hiruzen Sarutobi. 

Ele andou em direção a sua mesa, Naruto estava com medo, pois, com o poder Ghoul em suas redes sanguíneas, ele era uma ameaça mundial, e poderiam fazer qualquer coisa com ele, para elimina-lo. E certamente, o Hokage tem o poder preciso para isso. 

Sarutobi se sentou na cadeira, á frente de Naruto, tirou seu chapéu de Kage e olhando para o garoto loiro com três riscos em cada bochecha á sua frente, ele disse com sua voz cansada, vivida e extremamente calma: 

-Naruto, você tem idéia do poder que tem, e , do quão difícil foi para traze-lo aqui, né? 

-Sim... -Naruto respondeu cabisbaixo.

-Bom. Desde que seu pai morreu e você foi transformado em Ghoul pela sua mãe na infância, nos viemos cuidando de você. Você sabe, né?  -Sarutobi perguntou novamente. Tentando fazer com que o Shinobi de Konoha entendesse a gravidade do problema que ele casou.

-Hi... -Naruto respondeu ainda cabisbaixo.

-Desde que fugiu com sete anos, na sua primeira transformação. Eu não soube de sua história exatamente. Até porque seu pai morreu doente. Antes de eu chegar á um veredito, de doque fazer com você. Quero que me conte sua história. Tem como? -Sarutobi perguntou levantando a cabeça de Naruto.

-Sim senhor.. -Naruto respondeu meio que começando a chorar. Ele suspirou, coçou a testa, que á propósito estava sem a bandana. E começou a dizer: 

-Eu, Naruto Uzumaki. Nasci á quatorze anos atrás. No hospital de Konoha. Antes de meu nascimento, em Konoha, quando o Kage Minato Namikaze estava vivo, uma praga Ghoul vou solta na vila. Afetando muitos shinobis. Onde foram mortos, para salvar Konoha. Porém, uma delas não foi, ela se chamava Kushima Uzumaki. Nesta época, Minato á amava, e em segredo, não revelou que Kushima estava afetada, e felizmente ou não, quando isso aconteceu, ela estava grávida de mim. Por amor á sua esposa e filho, escondeu sua família, em uma colina longe de Konoha. Seu filho nasceu, e Kushima conseguia controlar o Ghoul dentro dela. Até que ela descobriu, que esse Ghoul não foi controlado, mas sim, passado pra mim. Um tal de Orochimaru, certo dia, atacou Konoha. Em busca do Hokage. Meu pai tentou defede-la. Mas, Orochimaru , o infectou com uma doença incurável. Matou meu pai, e durante essa batalha, mandou dois Shinobis para aonde estsva minha mãe. E adivinha? A mataram também. Creio que a minha procura. Me levaram para um de seus esconderijos. Onde lá, fizeram experiências em mim. Um dia, uma delas acordou o Ghoul dentro de mim. Onde o apelidaram de Kiuubi. Ela dominou meu corpo, e eu fugi. Eu tinha dez anos nesta época. O poder dela destruiu o lugar. Eu me curei, e sai pelas fronteiras de Konoha. Até que você me encontrou.. -Dizia Naruto, até que o Kage presente o interrompeu e completou sua história. 

-Lhe encontrei.. você cresceu, surtou após uma luta com Sasuke, fugiu de Konoha, e após longos três anos de procura, cá estamos com você com quinze anos. Acertei? -Sarutobi perguntou com ironia. 

-Quatorze. -Naruto o corrigiu. 

-Entendi. -Sarutobi respondeu se levantando. Ele abriu uma gaveta ao seu lado, e de lá tirou a bandana de Naruto. 

-Toma.. -Ele disse estendendo-a para que Naruto a pegasse. Naruto á segurou, viu seu rosto refletido, e começou a chorar. 

-Sarutobi apenas o observava. Naruto então, ainda com ela na mão, tirou de teu bolso uma Kunai. No mesmo instante, dois ambus apareceram segurando a mão de Naruto. Ele se assustou. Eles estavam com um segurando a Kunai e o outro o imobilizando, com uma estrela ninja no pescoço do garoto loiro. 

-Solte-a! -Um dos ambus disse. 

Sarutobi ordenou que o soltassem. "Mas senhor ele ia te atacar" um dos ambus falou questionando e ainda segurando o pobre e órfão garoto. O Kage de Konoha novamente ordenou que deixassem o garoto em paz. Dessa vez eles o obdeceram. E Naruto fez oque ia fazer. Com a Kunai em sua mão, ele riscou sua bandana. Aquilo era feito quando um ninja de alguma vila, se torna renegado, ou simplesmente banido. 

-Porque fez isso? -Sarutobi perguntou, sem entender o ato do garoto.

-Eu não á mereço. -Ele respondeu. Sarutobi suspirou, e quando ia dizer, um toque na porta e uma voz o interrompeu. 

-Senhor Hokage, posso entrar? 

A voz perguntou. -Sarutobi permitiu, porque sentiu o chakra de Kakashi e Itachi. Com eles entraram outro, também capturado. Um garoto de cabelos alaranjados, com cara de sabichão. Mal encarado, com uma roupa preta. Meio rasgada, após certamente, uma batalha com o Canino branco de Konoha, e o gênio Uchiha. Sarutobi suspirou novamente, e olhando para o jovem de aparentava ter a mesma idade ou talvez mais velho que Naruto, ele perguntou: 

-E você quem é? 

O jovem sorriu no canto da boca, mas a veia em sua testa mostrava que estava com raiva. Ele encarou o velho e disse: 

-Meu nome é Ichigo Kurosaki..

Cøntinuλ....


Notas Finais


E aí galera? Gostaram? Espero que sim kk se gostaram. Favorita é deixa aquele comentário, se não, por favor não desista, aguarde até pelo menos o terceiro capítulo antes de desistir, e não se esqueça de deixar seu comentário dizendo oque não gostou e oque gostaria que melhorasse. Obrigado por ler, próximo capítulo, sobre quem eu falarei em? Kk deixa seu comentário sobre quem vc gostaria. Bom é isso kkk boa noite, obrigado por ler, um abraço. Raiko Tysli. Arigato Gozaimasu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...