1. Spirit Fanfics >
  2. G.I Joe:Time Taka >
  3. Prólogo

História G.I Joe:Time Taka - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa imagem não me pertence (obviamente), a foto é de uma action figure(eu acho que é) de uma personagem do G.I Joe, "Scarlett", que eu achei no Pinterest e eu escolhi pra vc terem uma ideia da aparência da Karin.


Façam uma boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction G.I Joe:Time Taka - Capítulo 1 - Prólogo


"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar" - Sun Tzu


O dia estava mais uma vez com um calor de matar, mesmo após todos esses meses no no Egito uma certa ruiva não conseguia se acostumar com a temperatura que chegava até 39°C. Todos na base estavam em piscinas de plástico com água gelada ou estavam nos prédios com o ar-condicionado no máximo. Mas ela não tinha essa sorte de poder estar se refrescando, no momento esta a caminho da sala do comandante com os seus dois únicos amigos na base, Suigetsu e Juugo.

Suigetsu é um cara com cabelos brancos com as pontas arroxeadas, ele tem uma ponta de um dente saindo de sua boca e por causa disso o chamam de tubarãozinho, tem 1,82 de altura, e é bem definido mesmo sendo um puta preguiçoso, tem a péssima mania de me irritar, por isso ele sempre acaba levando um murro na cara.

Juugo é um cara grande de 1,89 de altura, tem um cabelo alaranjado, ele tem o mesmo físico que o The Rock, ao contrário do Suigetsu ele não me irrita, ele tem um casal de passarinhos e passa uma boa parte do tempo livre dele cuidando do casal.

Enquanto passamos os soldados os cumprimentam, eles os cumprimentavam de volta, acenavam para alguns outros soldados que eles encontravam.    

Por que o chefia quer falar com a gente?- perguntou o albino pela 5° enquanto olhava para os dois amigos.

Karin bufou enquanto rolava os olhos para o céu.

Eu não sei. Mas eu sei que se você perguntar mais uma vez eu vou quebrar a sua cara!- a ruiva respondeu de forma ameaçadora para o albino

O albino riu anasalado e levantou as mãos em sinal de rendição.

Após alguns minutos caminhando até a sala do comandante o trio chega e bate na porta esperando permição para entrar, não demorou muito pra ouvirem um "entre" abafado pela porta.

O senhor mandou nos chamar?- perguntou a ruiva para o homem que tem autoridade sobre toda a base.

Sim- disse o homem -eu acho que vocês já ouviram falar dos G.I Joe, não é?- questionou o comandante após uma pequena pausa.

Sim, senhor!- responderam os três ao mesmo tempo.

Os G.I Joe é uma organização que foi criada há um bom tempo, eles são responsáveis por concluirem missões consideradas impossíveis, os Joes foram criados para esse tipo de missões,dizem que os Joes só tem os melhores guerreiros de todos os países. Eles são os soldados mais bem treinados do mundo e por isso são os únicos que podem bater de frente com os Cobras. Os Cobras são como uma organização comos os Joes mas com o objetivo de dominar o mundo, é por causa deles que os G.I Joe forma criados.

Como devem saber eles só recrutam os melhores soldados, e eles entraram em contato comigo pra falarem que vocês três foram escolhidos para terem a chance de se tornar Joes.- falou o homem enquanto observava os três soldados.

Os três amigos entreolharam-se com surpresa e alegria estampada em suas faces.

Quando partimos, senhor?- perguntou a ruiva ainda eufórica pela notícia.

Agora mesmo, priminha!- disse um loiro abrindo a porta com um grande sorriso no rosto,   enquanto isso os outros tinha que apertar o olhos pra tentar indentificar o sujeito pois o mesmo estava contra a luz.

Naruto!?- disse a ruiva ainda processando o fato do seu primo estar alí.

Sim, quem mais séria?- perguntou o loiro antes de ir dar um abraço de urso na prima.

O que você tá fazendo aqui?- perguntou Karin confusa do porque o seu primo estar aqui.

Naruto bufou antes de responder o que era óbvio.

Eu vim levar vocês três para base dos Joes!- respondeu o loiro tentando conter a emoção de ver a sua prima após tanto tempo.,





Notas Finais


Bem esse foi o primeiro capítulo espero que tenha gostado, eu vou postar um capítulo a cada 2 ou 3 dias. Então até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...