1. Spirit Fanfics >
  2. Gimme Love Junnie! - (One Shot - Yeonbin) >
  3. Me dê amor Junnie!

História Gimme Love Junnie! - (One Shot - Yeonbin) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Talvez seja grande ou pequeno n sei Ksksk
Mas espero que gostem ! Fiz com carinho ❤✨

*Me desculpem por alguns erros*


<Boa leitura anjinhos>💜✨

Capítulo 1 - Me dê amor Junnie!


Fanfic / Fanfiction Gimme Love Junnie! - (One Shot - Yeonbin) - Capítulo 1 - Me dê amor Junnie!

Soobin acabou de acordar e se virou para o lado esperando abraçar o namorado.Mas no fim das contas , abraçou o travesseiro ,se tinha uma coisa que ele amava era receber carinhos.Sim! Carinhos pela manhã tinha que ser logo quando acordava e percebendo que seu Junnie não tinha dado a devida atenção à ele ,começou a ficar chateado.

Coçou os olhinhos e se levantou devagar para o banheiro fez sua higiene matinal ,arrumou os cabelos brilhantes e macios ,e foi em direção à sala , queria saber o motivo de não ter ganhado carinho.E Sim ele era muito manhoso ,afinal Yeonjun o acostumou assim e para ele já era rotina.As vezes ele pensava se era chato demais ou mimado demais , mas logo deixava isso para lá.Pois sabia que Yeonjun o amava do jeitinho que era e isso lhe fazia amar mais ainda o namorado incrível que tem.

Tudo isso ele pensava enquanto ia devagar até a sala do apartamento em que moravam juntos desde dois anos.Se perguntava se ainda iam durar mais e tinha certeza que sim , imaginava um futuro , onde eles já teriam se casado ,viveriam em um outro lugar ,e talvez adotassem uma criança.Mas isso é uma coisa para se pensar depois.

Ao chegar na sala ,viu seu namorado completamente concentrado em algo no notebook e alguns papéis em cima da mesa.Ah então foi por isso que não tive meu carinho!Foi até ele e deu um beijo na bochecha e sorrindo quando se sentou ao lado dele.

-- Bom dia Junnie !! - disse contente e fofo.

--Bom dia meu amor..-disse sem olhar para binnie que ficou tristinho.

--Por que não deu carinho para o binnie hoje ? - sim ,isso mesmo ele ira usar e abusar da sua fofura para captar a atenção de Junnie.

Teve essa ideia e achou muito perfeita na mente dele.Não é que ele quisesse atrapalhar o namorado ,era apenas que queria um pouquinho mais de atenção , pois quando acordava ficava muito manhoso.

-- Prometo que assim que acabar aqui eu te dou mais atenção Binnie -olhou para o namorado e sorriu fofo.

Yeonjun sabia que o namorado não tinha paciência para esperar e ver ele tentando se segurar para não ficar tão manhoso era muito divertido para ele.Ele amava muito aquele garoto , demais.

Soobin ficou feliz pela reposta , mas queria carinho e atenção agora , e não depois!Então ele se levantou do sofá e tirou o notebook do colo de Yeonjun , e sorrindo se sentou no colo do namorado e escondeu o rosto no pescoço do seu amor.

Ouviu uma reprovação junto à uma risadinha vindo de Yeonjun , ele sabia que o namorado era dengoso mas hoje ele estava mil vezes mais.

--Binnie meu bebê , queria tanto carinho assim era ?-disse baixinho e sorrindo.

Binnie sorriu e levantou a cabeça para olhar os olhos de Junnie .Poxa como ele amava aqueles olhos , e aquela boca também , na verdade ele amava tudo que tinha em Yeonjun.

--Você deixou o Binnie sozinho na cama ,e não deu carinho e atenção quase agora - disse baixinho e fazendo bico.

Yeonjun riu daquilo , seu namorado era mesmo um bebê , tão fofo ,começou a acariciar o rostinho dele e este fechou os olhinhos recebendo o carinho que queria , mas ainda continha o biquinho nos lábios macios e bonitos dele.E Yeonjun logo deu vários selinhos naquela boca que tanto amava.

Depois de vários selinhos , logo binnie abriu os lábios para um beijo mais quente , Yeonjun fez rapidamente o que seu bebê queria , aprofundaram o beijo com carinho,desejo e amor.Ali naquele momento nada importava mais à não ser o quão conectados estavam com o outro , nem mesmo da atividade ele lembrou , mas quem se importa não?! Binnie era muito mais importante para ele.

O amor deles era muito mais importante do que qualquer outra coisa , e a cada dia eles viviam como se fosse o último , aproveitam a cada instante , daquele amor que faz com que sejam mais felizes e amados.

-- I Love you Binnie -Yeonjun disse ofegante após o beijo enquanto sorria e voltava a acariciar o rostinho do seu amor.

-- I Love you too Junnie - Soobin disse sorrindo de maneira fofa.

Se abraçaram por um tempo até binnie ficar satisfeito e logo junnie voltou a fazer a atividade.

--Você vai ter que me ajudar agora meu amor haha -Junnie disse rindo da carinha de Soobin.

-- E Você me dê amor pela manhã para eu não precisar te atrapalhar haha - disse rindo fofo junto a Yeonjun.





Notas Finais


Então foi isso !
Espero de coração que amem , como eu amei escrever!
✨😍❤
Me esforçei para ficar fofo ent me perdoem se n ficou tão legal Skks

Cometem please !vão me deixar bem mais feliz !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...