1. Spirit Fanfics >
  2. Gimme your number >
  3. Aposta

História Gimme your number - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


voltei rs, e como podem ver não sou uma pessoa muito boa com DATAS.
Sim, eu disse que eu ia atualizar todo o fim de semana eu SEI mas vou começar a postar pelo menos uma vez por semana sem um dia em específico. E é isso boa leitura e espero que gostem.
E me perdoem por qualquer erro gramatical, eu não revisei antes de postar vou fazer isso outra hora, é que eu estava bastante ansiosa para postar logo ksksks

Capítulo 4 - Aposta


-Harry? - ouviu uma voz conhecida, e olhou para cima para conferir quem era, como esperado era Rony o olhando com uma expressão confusa - você ta bem? esta todo vermelho.

-E seus óculos estão meio tortos - acrescentou Hermione e Harry ajeitou rapidamente eles.

-E você ta suado cara.

-Eu estou bem, estou muito bem.

O Potter se levantou e endireitou sua postura, encarando os dois amigos. Rony rapidamente trocou de assuto pois estava ficando um clima um pouco estranho entre eles, mas apesar de trocar de assunto Hermione estava ligando os pontos e deixando sua imaginação ir longe. Harry e Draco tinham feito algo, ela tinha quase certeza.

•.¸♡ . ♡¸.•

Faziam duas semanas desde o ocorrido no banheiro e Hermione estava suspeitando que tinha algo incomodando Harry, ele estava sempre olhando para o nada e ficou mais pensativo derrepente além de que não parava de olhar na aula de poções para um certo sonserino. A verdade é que Harry estava assim nos últimos dias justamente por causa de Draco, ele começou a se lembrar que achava ele bem bonitinho no trem a primeira vez que ele entrou em hogwarts, mas quando ele abriu a boca essa atração sumiu, bom pelo menos até agora.

-Ei Harry para quem você vai torcer hoje? - Rony que estava ao seu lado perguntou e Harry apenas levantou uma sombrancelha. Estavam agora tomando seu café da manhã na mesa da grifinoria - Qual é vai me dizer que se esqueceu da partida de hoje da sonserina contra a corvinal?


-Claro que não - respondeu Harry, óbvio que não iria se esquecer todo mundo estava falando disso - e que pergunta é essa? claro que eu vou torcer para a corvinal


-Do jeito que você encara o malfoy nas aulas? achei que ia torcer para a sonserina! - a mais nova dos Weasley se pronunciou com uma expressão de malíciosa.


Harry podia sentir uma veia pulsando em sua testa, já não bastava Hermione e Rony insinuando que o garoto estava tendo algum tipo de sentimento pelo Malfoy que não seja ódio. E chegou a fechar os olhos implorando por paciência quando ouviu risadinhas a sua esquerda onde Hermione estava.


Mas não deixaria essa passar, olhou para Gina com um sorriso de canto e com os olhos cheios de malícia quando resolveu fazer uma pergunta.


-E você provavelmente irá torcer para a corvinal sim?
-Hm? mas é óbvio, não tenho motivos para torcer para a sonserina - respondeu Gina tomando um gole de seu suco de abóbora


-Mas tem motivos para torcer para a corvinal certo? um deles seria a sua nova namorada corvina? 


Rony arregalhou os olhos e Gina na mesma hora se engasgou com seu suco de abóbora e começou a corar violentamente ao mesmo tempo que tossia desesperada, a sua sorte é que Neville estava ao seu lado para dar uns tapinhas em suas costas e acalmar a ruiva.
-Não sei de onde tirou isso Harry, posso confirmar que eu e Luna somos apenas amig- 


Gina foi impedida de continuar sua fala por causa de uma certa corvina vindo saltitando em sua direção tirando totalmente a concentração da garota na discussão.


-Bom dia amor - Luna se aproximou de Gina e a olhou com uma expressão confusa no rosto, e então colocou sua mão na testa da ruiva - você esta meio quente Gina, e esta mais vermelha que o normal, esta tudo bem?


Gina arregalhou os olhos, se lembrou do que Potter a falou a segundos atrás e deu um sorriso nervoso para a garota a sua frente 

-Esta tudo bem anjo, nada com que se preocupar!


-Se você diz, mas qualquer coisa me diga ok?


Gina acenou com a cabeça positivamente com um sorriso no rosto, e Luna não resistiu em dar beijo na bochecha em sua "amiga" que se ja não tinha corado demais antes agora estava igual um tomate.


-Amigas é? - Harry debochou da amiga na mesma hora.

-Oh olá Harry, e pessoal, desculpe não ter comprimentado vocês - se desculpou Luna com um pequeno sorriso no rosto - Harry que saudades do pudim do seu pai


Harry logo se lembrou da vez que Luna visitará a sua casa após ter se assumido um garoto trans, seus pais sabiam que Luna era trans então a convidaram para saber mais a respeito, mas Luna não era bem uma mulher trans e sim nao-binario oque não foi ruim pois seus pais acabaram descobrindo várias coisas novas, mas não era oque eles esperavam.


-Pode visitar lá em casa nas férias o quanto quiser Luna, meus pais te adoram!


-Fico feliz em saber disso.


Luna deu um pequeno sorriso para Harry e se virou para Gina que estava meio emburrada, a corvina revirou os olhos com um sorriso ainda mais largo no rosto e segurou o queixo da grifinoria se aproximando do rosto da mesma, que susurrou alguma coisa que fez Gina levar suas mãos ao rosto provavelmente por causa da vergonha.


-Bom até mais pessoal, vejo vocês hoje na torcida certo? - e sem esperar por uma resposta Luna saiu saltitando assim como fez quando veio de encontro a eles.


-Você tem certeza que não são namoradas? - debochou Harry.


-Cala a sua boca Potter antes que eu faça isso por você 


-É melhor a gente ir antes, daqui a pouco é o jogo certo? - Rony se levantou visivelmente constrangido.


Harry concordou e se levantou da mesa junto com Gina e Hermione indo em direção a saída, conversavam animadamente sobre táticas de quadribol e Hermione só ficava olhando, era uma das poucas coisas que a grifinoria não entendia.


O Potter sentiu alguém o cutucando atrás de si e se virou para ver quem era, e levantou uma sombrancelha, oque Draco queria agora?
-Então, vai torcer para mim Potter? - Draco disse com um sorriso sacana nos lábios

-Vai sonhando Malfoy

-Quer fazer uma aposta?

Harry ficou confuso por um momento, e apenas bufou, não iria participar dos joguinhos de Malfoy.

-Ou esta com medo de perder?

Parecia que um balde de água fria tinha caido sobre Harry, medo? de Malfoy? nunca. Iria aceitar aquela merda mesmo sem saber as consequências.

-Eu aceito, aposto que a corvinal vence vocês de lavada - Disse o grifinorio alto o suficiente para ecoar sobre o salão, oque acarretou de muitos cochichos e olhares curiosos sobre eles.

-Ótimo, se a corvinal vencer eu te deixo em paz, nada de mensagens e nenhum possivel flerte concorda?

Harry arregalhou os olhos, sentiu um certo desconforto com isso.

-Não - respondeu, iria tornar as coisas mais interessantes - se a corvinal ganhar você terá que fazer minhas tarefas durante uma semana.

Draco arregalhou os olhos, não esperava essa atitude, achava genuinamente que apenas o deixar em paz era o suficiente.

-Realmente não quer se desgrudar de mim hein Potter? - debochou o sonserino, e Harry apenas revirou os olhos - pois bem, e se a sonserina ganhar você me deve apenas um beijo, justo não?

O coração de Harry errou uma batida, Hermione e Gina gargalhavam atrás de si e Rony não sabia muito bem como reagir a tudo isso.


Bom, não podia voltar atrás agora, viu os treinos da corvinal e percebeu como eles estavam bons, além disso não era do seu fetio desistir de uma aposta depois de estar tão confiante.

-Certo - Harry disse com a voz meio trêmula - preparado para duas semanas de tarefas extras? Malfoy?.


Notas Finais


ok a att de hoje foi curtinha, mas já foi o suficiente para eu apresentar um shipp que eu amo demais que é a Luna e a Gina.
E também a Luna como nb, para quem não sabe nb é alguém que não é exclusivamente masculino ou feminino. Não sei explicar tão bem mas caso ficarem curiosos ou em duvida podem pesquisar um pouco ok? vejo vcs na próxima att


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...