1. Spirit Fanfics >
  2. Ginástica >
  3. Playlist Errada

História Ginástica - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eaikkkk


já foi no banheiro hoje?

Capítulo 1 - Playlist Errada


O dia não estava agitado e Felix não tinha nada para fazer, o que o levou a fazer ginástica em seu quarto e treinar sua "elasticidade". Além do mais, também era um tipo de exercício e bem melhor do que ficar parado comendo besteiras e entupindo as próprias veias.

Estava tudo bem até aí, contudo, sentiu sua garganta secar e por mensagens pediu para que Christopher — que estava na sala – o trouxesse um copo de água. Foi um tanto preguiçoso por não ter tido a coragem de sair de seu quarto e descer as escadas até a cozinha, mas estava muito focado na tal ginástica.

Chris, como o trouxa e apaixonado pelo Lee que era, obviamente não recusou levar o copo para o mesmo. Se perguntou do porquê dele não ter ido até lá para pegar por conta própria, mas não pensou muito nisso.

Por algum motivo desconhecido, a caixinha de som do sardento passou a tocar sua playlist com músicas que possuíam uma aura mais erótica, porém, não tinha problema nenhum então só deixou o objeto fazer seu trabalho. Portanto, bem quando o Bang abriu a porta e entrou parcialmente, o loirinho estava abrindo as pernas ao som de Love On The Brain de Rihanna. Por pouco não salivou com a visão maravilhosa que estava a sua frente.

Ficou parado na porta apenas observando e mordendo os próprios lábios, com direito a um volume visivelmente marcado em sua bermuda de tecido fino. Os pensamentos impuros e nada casuais com o australiano mais novo marcando presença. Sentiu-se um monstro por estar imaginando aquelas coisas num momento tão simplório.

Logicamente, como o Lee não era cego, nem nada, viu o outro paralisado na porta com os lábios vermelhos de tanto os morder. Jurou que podia sentir a  expressão pouco inocente e as orbes escuras queimando sua pele alva. Se dissesse que aquilo era ruim, estaria mentindo seriamente. Porque não era.

A este ponto, a água que antes perpetuava no copo já estava caindo, dado que a mão de Chan fez o objeto de vidro tombar para o lado. O rosto de Felix começando a tomar uma coloração rubra. 

— Channie...— disse levantando-se e indo até o mais velho.— A água.— apontou para o líquido se derramando e molhando o carpete do quarto, um mínimo sorriso sem graça em seu rosto. 

— Ah, me desculpa, Lixie! Eu trago mais pra você, pode deixar.— saiu dali quase correndo, e Felix tentou o parar e dizer que estava tudo bem, mas foi tão rápido que nem teve a capacidade de encostar no Bang.


Notas Finais


eu ia fazer o pwp, mas fds eu sou uma cara de pau que deixa vcs na vontade 🤡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...