História Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion


Escrita por:


Sinopse:
Em um mundo destruído, a humanidade derrotada e mergulhada no caos e profunda escuridão
de uma selva infestada de monstros gigantes, seres assassinos e feras incontroláveis.
Reina nesse cenário um poderoso monstro, nascido da energia negativa das galáxias, e mais uma vez vivo graças a maldade e negatividade da humanidade. O domínio é completo em todos os continentes, Satã-Goss que agora além do poder de enfurecer os monstros, possui a capacidade de trazer de volta a vida todos aqueles que em uma vida passada o serviram, e aumentando ainda mais seus poderes.
E é em meio a esse momento de crise, que regressará o guerreiro galáctico que uma vez nos livrou dessa ameaça, que hoje é ainda maior, mas dessa vez, ele não estará só.
Nova saga inspirada no grande Metal Hero da década de 1980, que tanto nos encantou.
Será que eles serão capazes de livrar o planeta do domínio de Satã-Goss???
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.296
Favoritos 15
Comentários 41
Listas de Leitura 6
Palavras 43.775
Terminada Não
Categorias Jaspion
Personagens Anri, Jaspion, MacGaren, Personagens Originais, Satan Goss
Tags Daileon, Jaspion, Macgaren, Monstro, Nova Saga, Satan Goss

Fanfic / Fanfiction Ginga no Taazan - O retorno do Fantástico Jaspion
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O retorno da ameaça.
5
354
2.034
 
2.
A difícil entrada no planeta dominado.
4
205
2.024
 
3.
Por onde começar?
3
130
2.303
 
4.
Surge o guerreiro da Metaltex dourada.
3
141
3.217
 
5.
O poder do guerreiro dourado.
3
168
2.621
 
6.
A personificação da ave lendária
2
110
2.756
 
7.
A nova batalha da magia negra (Parte 1)
5
229
3.454
 
8.
A nova batalha da magia negra. (Parte II)
4
247
3.565
 
9.
A luz da positividade é a esperança.
3
260
4.698
 
10.
Em busca de vingança.
3
92
4.868
 
11.
Surge a princesa do império.
2
228
4.665
 
12.
Batalhas Mortais (Parte 1)
3
92
4.337
 
13.
"Batalhas Mortais" Parte 2
1
40
3.233

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lanthys
Capítulo 13 - "Batalhas Mortais" Parte 2
Usuário: Lanthys
Usuário
Demorei, mas cá estou com minha resposta detalhada como sempre! Então, episódio maravilhoso, realmente muito bem detalhado, a trama está impecável, personagens muito bem trabalhados... Mas eu não sei se minha antipatia por essa raça me faz ainda não ver tudo aquilo que todos vêem nesses dois... E não estou falando de Jaspion e Taazan não, kkkkk, esses dois me representam, eu falo de SatanGoss, especificamente, sua prole...

NicGaren... Eu vejo nela uma Bruxa MarieBaron de RX... Cruel, poderosa, malvada, mandona e cheia de assustadores dizeres, mas, num sei... Ae agora veio o MacGaren e confirmou o que eu já sentia nela... O poder deles é a negatividade dos humanos, ou seja, sem essa negatividade... Eles são nada... Isso coloca eles em cheque com Jaspion o tempo todo, pois Jaspion e Taazan vão ao combate contando com o que tem, e não se consideram poderosos, eles apenas querem fazer a coisa, eles tem a vontade de fazer... Já MacGaren fez o que fez com ele, mas... Se o Taazan usasse seu poder e liberasse os humanos, o que sobraria do vilão outra vez? Bravatas e covardia... Já dizem os entendidos, quando você odeia alguém do fundo de sua alma, esse alguém é realmente um grande vilão, e MacGaren assim como NicGaren talvez sejam mas até o momento, tudo que eles me causaram foi repulsa visto estarem sempre em vantagem para tentar então "se fazer de machões"... Até o momento, tanto Macgaren quanto NicGaren me parecem os vilões borra botas, que se escondem atrás dos outros até que estejam totalmente na vantagem, tal qual Shadowmoon fazia e eu realmente detesto isso em vilões... Se sua intenção era fazer odiar esse dois, tu conseguiu nobre Renato, pois parafraseando o Shiryu, "eu nunca odiei ninguém, nem meus inimigos, tanto como agora... EU OS ODEIO MALDITOS!" Ahahahahahahahahah!

Mas enfim, deixando esses dois de lado, eu curti muito a atitude do Taazan, de parar a batalha lá e vir ajudar o Jaspion e sem essa atitude com certeza teríamos perdido nosso herói Metaltex e isso não pode acontecer, pois quero ver ele colocar MacGaren em seu devido lugar de lambe botas preferido de SatanGoss, pois é isso que ele é... A fúria dele em seu último pronunciamento foi pomposo e revigorante e eu quero ver a hora que as pessoas pararem de emanar energia negativa se MacGaren vai ter risadinhas sarcásticas, vai chamar os capangas pra morrer no lugar dele de novo, como sempre fez huhuehuhuahuahu! Os escolhidos continuam bem e Anri tá mostrando poder além da conta, realmente um personagem que foi muito mal aproveitada na versão anterior e que tu arrebentou no trabalho com ela agora.

Sem dúvida um excelente episódio meu amigo, estou feliz em ter lido e arrependido de ter demorado tanto, kkkkk! Como última declaração digo que, se não fosse a honra de Jaspion, bastava um punho de Daileon e teríamos patê de MacGaren no próximo episódio, kkkkkk, mas Jaspion é o samurai honrado, nunca faria isso, então ele vai contando vantagem enquanto pode, hhuhuehuhuahuahu!

PS.: MacGaren e James Dutron são farinha do mesmo saco...
Postado por Norberto_Silva
Capítulo 12 - Batalhas Mortais (Parte 1)
Usuário: Norberto_Silva
Usuário
Caceta! Muitas cenas de ação memoráveis nesse capítulo hein amigo!
Tô adorando relembrar com carinho do Jaspion, que você escreve tão maravilhosamente bem.

Adorei a chegada do Pássaro Dourado, mas agora, o que foi esse final!

Quero muuuuito ver como será essa batalha contra o terrível Macgaren!

Força Jaspion!

E força meu amigo, você tá mandando muito bem! Continue assim!
Postado por Norberto_Silva
Capítulo 11 - Surge a princesa do império.
Usuário: Norberto_Silva
Usuário
Opa! Excelente história!
A estreia da NicGaren foi foda! A mulher parece o cão chupando manga e aposto que vai dar um trempo imenso pros heróis derrotarem a desgraçadas...

É incrível a sua capacidade de criar ótimas cenas de ação, sério, sei que já disse isso, mas sempre que leio esse título minha mente é imediatamente transportada para as antigas e saudosas séries que passavam na manchete!

Parabéns cara! E vamos pro próximo e mais recente capítulo!
Postado por BlueForce5
Capítulo 10 - Em busca de vingança.
Usuário: BlueForce5
Usuário
Caramba Renato. Cara, tava lendo seu episodio e posso dizer como um cara que te acompanha desde que você começou a historia do "Retorno do Fantástico Jaspion". COMO SUA ESCRITA, DESCRIÇÃO, E CAPACIDADE DE NOS ENVOLVER NA HISTORIA melhorou meu jovem, não que fosse ruim mas o que era bom FICOU AINDA MELHOR!! Que satisfação de ler esse episodio. As Lutas entre Hiroshi e Guyoru foi de tirar o folego. O Tazzan aproveitando seus movimentos de transformação usando as asas pra atacar enquanto se transforma foi descrito de forma sensacional. Esse episodio em especifico me cativou bastante por que você sabe, ADORO PANCADARIA. E as lutas da sua série são, desculpe o termo, FODA PRA [email protected]##$%#%. Nem sei mais o que dizer. To muito feliz de poder acompanhar sua fic. Eu não sabia direito como vocêr aproveitaria as cinco crianças mas ta melhor do que eu podia esperar. Meus parabéns. Nunca desista, Taazan!!
Postado por Lanthys
Capítulo 10 - Em busca de vingança.
Usuário: Lanthys
Usuário
Que episódio, que narrativa fantástica e envolvente, se consegue sentir o calor da batalha e principalmente, a ira e emoção dos personagens enquanto combatendo. E o que falar desses poderes? Caracas, como que Hiroshi fez o que fez? A narrativa dos socos e golpes desferidos contra Gyoru foram emocionantes, foram literalmente impactantes e ver o poder do Pássaro Dourado fluir através deles e aumentar com a presença de Taazan... Na boa, não sei como tu conseguiu perceber tantas coisas que não se percebia em termos de possibilidades quando assistimos Jaspion... Quase se torna algo do tipo "claro, como isso não seria óbvio, eles tem o poder do pássaro dourado, tem de ter algo mais", mas mesmo em minhas mais potentes suposições, nunca pensaria em algo tão incrível. O momento de Hiroshi vs Gyrou foi incrível, a chegada do Taazan magnífica e a cena final com Kanoko parada à frente do abrigo deixando até o leitor com medo do tipo "o que será que ela é capaz de fazer" foi impecável! Sem sombra de dúvidas, excelente e maravilhoso episódio meu amigo, está mais uma vez de parabéns, te superas a cada novo episódio com toda a certeza!