1. Spirit Fanfics >
  2. Girassóis >
  3. Os primeiros girassóis

História Girassóis - Os primeiros girassóis


Escrita por: IceGirlQ

Capítulo 1 - Os primeiros girassóis


Fanfic / Fanfiction Girassóis - Os primeiros girassóis

Aline, 1,65, 50kg, cabelos curtos na altura do ombro, olhos castanho claro, signo de escorpião. Nasceu em uma família tradicional e feliz, com seus pais e irmão, o Lucas. Aos seus 6 anos, seus pais se separaram, porém, Aline não parece se importar muito com isso. Ela vive na cidade do Rio de Janeiro com sua mãe e seu irmão de 11 anos. Sempre rodeada de amigos e muito popular, Aline tem toda uma personalidade alegre e pra cima.  Seus avós maternos moram no interior do Espírito Santo. Após sua avó ficar doente e precisar da ajuda de sua filha, Aline viaja para ES com sua mãe e seu irmão para cuidar de sua avó.

Gabriel, 1,73, 63kg, cabelos curtos, olhos escuros feito jabuticaba, signo de aquário. Nasceu no interior do Espírito Santo, onde vive com seu pai e sua mãe. Gabriel aparenta ser um garoto tímido, é admirado por toda sua família por ser de bom coração e ajudar a todos. Trabalha na pizzaria de seu tio fazendo entrega de pizza. Gabriel, em seu tempo livre, gosta de desenhar e ouvir músicas, é um grande admirador da natureza. Por ser tímido, algumas pessoas até o acham antipático. Gabriel só tem 2 amigos, não gosta de sair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...