1. Spirit Fanfics >
  2. Girassóis de Van Gogh >
  3. Cap 15 - Acho que só estou preocupado

História Girassóis de Van Gogh - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Olá xuxus 💜 hoje só vai ter uma atualização porque estava querendo logo lançar essa.
Eu estou muito feliz que vocês estão curtindo.
E para aqueles que não estão favoritando e nem comentando. Não tem problema. Ainda assim estou vendo que tem pessoas lendo. O nosso prólogo da fanfic bateu 100 visualizações! Pra algumas pessoas podem ser poucas mas para mim é muito louco. Exatamente cem pessoas acessaram a fic, cem pessoas leram o prólogo e isso é demais! Então obrigada mesmo 💜
Sobre esse capítulo, alguns possam achar as atitudes de Jimin e Yoongi infantis e até mesmo exageradas. Mas prestem atenção cada detalhe escrito, ok?
Não está cem porcento revisado. Talvez eu deva ter deixado algum erro. Por favor me desculpem por isso.
É isso boa leitura anjos 💜

Capítulo 17 - Cap 15 - Acho que só estou preocupado


Seu rosto pegava fogo. Ele não acreditava no que acabou de ter acontecido naquele banheiro elegante. Yoongi foi o primeiro a sair, após trocar beijos nada calmos com o Jung.

Seu coração palpitava, sabia que tinha sido cuidadoso mas mesmo assim a sensação de que poderiam ter sido pegos e ouvidos, fazia uma pequena carga de adrenalina drenar sobre seu sangue.

Eles ainda demoraram mais um pouco, para poder resolver a questão da calça do Yoon. Por sorte, havia aqueles suportes de secar as mãos e ridiculamente, Yoongi teve que secar suas calças dessa maneira. Ficou apenas uma manchinha que não daria para perceber nada.

Afoito – pelo que tinha acontecido – ele caminhou para o bar, pedindo uma taça de vinho. Precisava de algo para beber.

Céus, ele havia acabado de chupar um pau pela primeira vez!

Ele precisava imediatamente contar isso a Jimin. Sua amiga com certeza iria ficar surpresa consigo, até ele mesmo estava. Mas a forma como se sentiu, a sensação de ter um homem como Hoseok na palma de suas mãos. O deixou daquele jeito, o fez agir daquele jeito.

Hoseok não havia dito algo sobre a sua ousadia, muito pelo contrário enquanto secavam a calça do mais novo. Ele repetia com devoção de beijos em sua nuca, o quanto se sentiu nas nuvens com a sua boca. E isso deixava Yoongi quente, além de tonto pela presença dele.

Sentou-se sobre o banquinho, que infelizmente era alto demais e suas pernas ficavam suspensas no ar. Ele balançava as pernas enquanto aguardava a bebida.

Nisso, duas moças bonitas sentam ao lado, elas já estavam com as bebidas em mãos e bebiam rindo. A morena com cabelos longos e a boca pintada de vermelho olhou para trás, observando o movimento das pessoas. Até que viu algo interessante já que sorriu e gesticulou com a cabeça para a loira, ao seu lado. A mais alta acompanhou pelo olhar, e Yoongi curioso também acompanhou discretamente, notando que as meninas olhavam para Taehyung.

— Não sei como ele consegue passar por toda essa situação, depois daquele vexame todo — A morena comentou debochada, olhando para Taehyung que conversava animadamente com alguns convidados.

— Refere-se ao noivado? — A loira perguntou curiosa e a morena concordou.

— Sim. Ele anda por aí agarrado com o ex-noivo como se não tivesse sido deixado e abandonado por ele. E os boatos que o Jung estava o traindo? Deve ter doído para Taehyung.

— Não acho que o Hoseok teve a coragem de fazer isso com ele… — Murmurou a loira. — Os dois eram um belo casal, muito bonito mesmo. Não estavam nem aí para as críticas e o preconceito alheio. Muito pelo contrário: nunca esconderam o relacionamento deles, e sempre em festas como essas, demonstravam o afeto um pelo outro.

Yoongi escutava a conversa daquelas duas moças que mais pareciam discutir quem sofreu mais naquela situação toda. Ele não conseguia mais prestar atenção, seus olhos pesaram.

Hoseok mentiu para si? Todos mentiam para si, porquê?

Ele nem se importou com a taça de vinho que foi colocada na bancada para ele pegar. O menor saiu dali apressado. Como ele tinha a cara de pau de ser assim? E tantas vezes Yoongi perguntava, não só pessoalmente mas pelas ligações, mensagens deles. E sempre, sempre ele negou dizendo que era amizade.

Se tinha algo que Yoongi não gostava era de fazer ele de bobo. E de mentiras como esse nível. É claro que existe situações que a mentira é necessária, mas não conseguia entender porque ele escondeu isso de si. Vendo a situação como ele ficou, vendo como ele sentia ciúmes e desconfiava de Taehyung. Pelo menos Yoongi não estaria se sentindo uma criança boba por sentir ciúmes sem necessidade. Pelo menos assim, ele se sentiria mais maduro ao notar que: Sim. Pelo menos havia um motivo de seu ciúmes.

Sentia que no final das contas, não conhecia o Jung direito. Hoseok sabia tudo, exatamente tudo sobre si. Enquanto, Yoongi não sabia de nada sobre ele. E poxa… Como doía descobrir essas coisas na boca de outra pessoa.

[…]

Ao chegar na mesa onde estava anteriormente com seus amigos e conhecidos, notou que só estava seus amigos já que os mais velhos não estavam presentes na mesa. Yoongi sentou-se ao lado de Jimin, e notou que o rosto da garota também não estava os melhores.

— Cadê todo mundo? — Perguntou para Jungkook que estava entretido demais em algum jogo no celular.

— Estão sentados em frente do palco, porque vai começar o leilão — Jungkook respondeu brevemente.

Yoongi sentiu um clima estranho entre ele e Jimin, como se tivessem discutido ou algo do tipo.

Com um suspiro, Jungkook colocou o celular no bolso da calça e se levantou pegando a jaqueta e a vestindo.

— Onde você vai?

— Chamei um táxi. Vou vazar dessa merda, já vi muita besteira hoje — Foi o que o mais velho disse, deixando um beijo na testa de Jimin e outro no de Yoongi que não deixou de fazer careta.

Quando Jungkook saiu, Jimin olhava fixadamente para um ponto cego. Ela parecia entretida em seus pensamentos.

— Você acha a Ashley bonita, Yoon? — Jimin perguntou com a voz tão baixa, que se Yoongi não estivesse tão pertinho dela não iria ouvir.

— Quem é Ashley? — Questionou perdido.

Jimin suspirou, Yoongi notou a maquiagem da menina borrada. Como se estivesse chorando a tempos. Foi então, que Jimin pegou um celular que não era seu e mostrou a foto de uma estrangeira.

Ela possuía cabelos negros e ondulados, olhos castanhos claros e sua pele era naturalmente bronzeada.

— De quem é esse celular, Mochi?

— Só me responda! — Ela disse friamente. — Ela é bonita?

— Sim. Ela é bonita… Ma-

— E você acha… Que o Namjoon me trocaria por ela? — Questionou chorosa.

— Mas o que tem haver, Jimin? Uma coisa é ela ser bonita. O que tem haver ela com o Namjoon?

— Essa… Essa garota! Ela fez eu brigar feio com o Namjoon! — A garota disse séria. — Eu peguei eles no flagra!

— Como assim você pegou eles no flagra, Jimin? Me explica melhor isso!

— Eu, estava achando o Joonie muito estranho depois que você saiu pro banheiro. Ele estava olhando muito para o celular, e parecia muito irritado. Só que quando ele saiu da mesa, eu o acompanhei e ele foi em direção ao estacionamento. Ele estava na ligação com essa mulher! E ele parecia ter algo com ela. Foi quando ele disse que já havia namorado com ela na época em que precisou trabalhar fora do país — Conforme Jimin dizia as palavras, seu rosto pesava. E suas lágrimas começavam a acumular.

— Só que… Ele disse que já faz muito tempo, muito antes de me conhecer. E quando eu peguei o seu celular e li as conversas… — Um soluço se fez presente no meio de seu choro. Yoongi segurou na mão de sua amiga, acariciando.

— Ele ainda estava com ela, enquanto ficava comigo. O K-Kookie estava m-muito certo — As lágrimas caiam manchando todo o seu rosto, já que a sua maquiagem estava indo junto. — E-Eu sou a outra!

— Meu deus! Ele sabe que você sabe? — Yoongi perguntou. Jimin negou com a cabeça.

— Depois que ele me disse, que ela era um caso antigo. Algum sócio, algo assim, chamou ele pra apresentar o leilão, e aí o Joonie me entregou o celular pedindo para que eu deixasse na mesa. Como eu estava desconfiada… E e-eu sei que é errado mexer no celular dos outros… Mas algo dentro de mim estava pedindo para que eu fosse ver… E aí eu vi tudo! Tudinho Yoon!

Então ela voltou a chorar, dessa vez abraçando Yoongi enquanto ele afagava suas costas. Yoongi murmurava que iria ficar tudo bem, que essa dor logo iria passar. Mas assim como ele, Jimin detestava mentiras.

[…]

Jimin segurava seus saltos em uma mão, enquanto andava descalça pelas ruas. Yoongi estava de mãos dadas com ela, e assim como Jimin também andava descalço. A diferença é que seus all stars estava nas suas mãos.

Depois de Jimin ter tido uma crise de choro, e Yoongi ter chorado um tanto com ela, pois estava preocupado com a amiga. Os dois decidiram que aquele evento já deu onde tinha que dá.

Jimin mandou uma mensagem rápida para o seu pai, dizendo que estava com dor de cabeça e que Yoongi iria levar ela, e dormir lá essa noite. Seu pai não reclamou nem nada, afinal amava a companhia de Yoongi com a sua filha.

O caminho foi silencioso, Jimin abriu a porta de sua casa com a chave. Os dois largaram os sapatos no quarto dela.

Ambos despiram-se e foram tomar banho juntos, sem qualquer malícia, afinal se viam como irmãos. Jimin colocou uma camisola adorável, e Yoongi vestiu seu pijama velho já que sempre deixava algumas roupas na casa de Jimin. Os dois se jogaram na cama exaustos, Yoongi ficou afagando os fios da garota e ela notou que a respiração de Yoongi estava inquieta.

— Eu estava tão atordoada com a minha descoberta, que nem tive tempo de perguntar o que aconteceu com você… Você voltou diferente, parecia abatido — A voz dela estava mais rouquinha, por ter chorado bastante. — Aconteceu algo? Sua respiração tá inquieta e eu te conheço bem quando algo tá errado.

— Não sei… Acho que só estou preocupado demais, Mochi — Ele sorriu carinhoso para ela, enquanto a aconchegava em seus braços. — Eu ouvi uma conversa de duas meninas…

— Wow. Não sabia que você fazia do tipo fofoqueiro, Min Yoongi — Ela brincou enquanto seus dedinhos faziam desenhos imaginários em sua camiseta.

— Essas duas meninas tiraram justamente a desconfiança que eu tinha em minha mente. Jung Hoseok e Kim Taehyung namoraram e ainda por cima chegaram a ser noivos ou algo do tipo — Yoongi murmurou suspirando.

— Eu não acredito que aquele cretino, teve a cara de pau de mentir assim na cara dura. Nossa até perguntei a ele, lembra a cara que ele fez? Aquele sonso ainda ficou com aquele sorriso bonito pra mim! — Jimin resmungou com um bico enorme na boca e Yoongi riu achando sua amiga adoravelmente fofa irritada.

— Pois é. Fora que ele mentiu várias vezes para mim também! Na maior cara de pau mesmo. Eu sempre desconfiei, eu te digo não sinto ciúmes atoa!

Um silêncio se fez presente por alguns longos minutos. Jimin sentou no colo de Yoongi, olhando brevemente, Yoon notou que seus olhos estavam cheios de água, se bem que Yoongi também não estava diferente.

Ambos estava levemente bêbados e sensíveis com o que havia acontecido. Jimin por sempre amar intensamente as pessoas, e Yoongi por pela primeira vez estar sentindo algo intenso por alguém. Ambos de maneira diferente e ao mesmo tão igual. Ambos detestam esse tipo de mentiras e joguinhos e lá estavam eles dividindo a mesma dor.

— Yoon… Quando terminarmos o ensino médio, vamos tacar o foda-se e vamos embora? — Jimin ralhou chorosa. — Não vamos mais amar nenhum homem babaca, vamos morar nós dois juntos.

— Não não — Ela mesmo consertou-se. Melhor dizendo nós três. Eu, você e o Kookie. O Kookie faz a banda dele, você toca piano e eu vou fazer faculdade de moda.

— Mas você quer ir pra a Austrália e lá tem bichos gigantes e eu não sei falar muito inglês — Yoongi comentou divertido mesmo com os olhinhos de água.

— Por você e pelo Kookie eu moro até debaixo da ponte!

— Que mentira sua burguesa safada, você ama a chiquesa. Você quer é viver na gringa, e comprar roupas de Paris isso sim — Yoongi retrucou e Jimin riu graciosamente os dois acabaram sorrindo juntos. Ela deitou em seu peito novamente, e Yoongi a cobriu.

Ficaram em silêncio novamente, os corações batendo suavemente, o corpo de ambos sendo aquecidos pelo sentimento que um tem pelo outro. Os dois suspiraram de maneira pesada, ainda cansados pelas descobertas daquela noite.

— Eu odeio ser assim… — Jimin sussurrou já sonolenta.

— Eu também, meu bem — Yoongi sussurrou.


Notas Finais


O que acharam do cap?
Jiminzinha e o Yoon são muito soulmates 😔💜 amem muito a amizade deles!
Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês, aceito comentários, surtos e tudo de bom. Eu gosto muito de ler os comentários e principalmente de responder vocês!
A gente se vê na próxima atualização amores, se cuidem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...