1. Spirit Fanfics >
  2. Girassóis de Van Gogh

História Girassóis de Van Gogh


Escrita por: xiaozpallet e EN-verso

Fanfic / Fanfiction Girassóis de Van Gogh
Sinopse:
Como o girassol, Yuna sempre estava atenta a luz e as coisas boas da vida e de costas para qualquer vestígio de negatividade, e crescia constantemente. Yuna se destacava de todas as outras garotas por ter seu jeito tão único e especial de ser. E era por isso que Heeseung a amava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 46
Comentários 12
Listas de leitura 17
Palavras 919
Concluído Sim
Categorias ENHYPEN
Personagens Heeseung, Personagens Originais
Tags Cabaré Day, Enhypen, Heeseung, Xiaozpallet

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Livres como os girassóis de Van Gogh
12
36
919

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chenledolphin_
Capítulo 1 - Livres como os girassóis de Van Gogh
Usuário: chenledolphin_
Usuário
e cá estou eu, quase afundada na imensidão de sentimentos que esses dois transbordam um pelo outro. quero, primeiramente, frisar o quanto eu estou feliz por ter lido uma fanfic tão bela quanto a escritora, um fanfic que se encaixa perfeitamente bem nos meus requisitos para se tornar uma das minhas favoritas do site inteirinho! não posso esquecer de dizer que, igual como a Yuna, sou extremamente apaixonado por girassóis, e pelo pouco que disse sobre a menina foi possível enxergar o quanto ela se assemelha a um🌻 isso me deixa completamente feliz. Además, esse cenário final foi maravilhoso, carinhoso e caloroso de se ler, me deixou com o coração quentinho🫂💞 ui, que beijo maravilhoso foi esse brasil? lee e shim não decepcionaram no beijo, digno de uma novela da plim plim! "você é bobo" "e você é meu sol" MEU DEUS DO CÉU QUE BOIOLAGEM MAIS BOIOLA QUE EU LI, fiquei mais boiola ainda por esses dois🥺💭 tenho que confessar, novamente, que estou completamente boba por essa história, que quando tem heeseung me deixa mais boba ainda🙈✨ está totalmente, do início ao fim, incrível e sejamos sinceros, essa é sim uma das maiores da ella !! te amo você sempre arrasa, minha neném <3
Postado por wias
Capítulo 1 - Livres como os girassóis de Van Gogh
Usuário: wias
Usuário
Há boatos de que a Yuna vai gravar a versão coreana de Girassol com o Heeseung. Foi o Leo dias que me disse.
- você é bobo
- e você é meu sol
olha caras... n to legal me chama o terapeuta pfvr ;-;
Amooor ta perfeito como tudo o que tu faz vida, mal posso esperar pra ler as fanfics que eu deixei passar suas pq estava na minha onda de surto, mas ja melhorei e vou ler elas tudo meu amor <333
Postado por orbitar
Capítulo 1 - Livres como os girassóis de Van Gogh
Usuário: orbitar
Usuário
Talento. Aclamação. Sucesso. Palavras que descrevem o que essa fanfic representa para a humanidade. Sua criatividade, esse amor da Yuna e do Heeseung deixando completamente os girassóis de Van Gogh no chinelo. Os únicos protagonistas na sala dos girassóis foi esse casal que fez até as flores perderem seu brilho com esse beijo de tirar o fôlego. Um casal boiola, um amor mais boiola ainda. Simplesmente perfeito em todos os sentidos. Quero que alguém me olhe como o Heeseung olha pra Yuna e principalmente, que alguém me beije na sala dos girassóis. Um momento inesquecível. Van Gogh deve estar orgulhoso.