História Girassóis nascendo em lugares inadequados. - taycro. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags @tsukkie, Hanahaki!au, Slash, Tawo, Taycro, Ycaro, Ycro
Visualizações 121
Palavras 227
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


só sei fazer taycro sad, né? Virou mania.

Capítulo 1 - Único. - ele preferia morrer amando.


Fanfic / Fanfiction Girassóis nascendo em lugares inadequados. - taycro. - Capítulo 1 - Único. - ele preferia morrer amando.

Tawan apertou de leve o caule do girassol, lágrimas desciam lentamente por seu rosto, a garganta ardia de uma maneira descomunal, o gosto forte do sangue ainda estava presente em sua boca. Mas a dor que estava presente em sua garganta não se comparava a dor em seu coração. Toda vez que ele amava Ycaro um pouco, ele morria um pouco. A hanahaki, por mais que bonita, matava cruelmente.

O peruano nunca culpou o loiro de nada, porque nem dos seus sentimentos ele tinha noção, e Tawan nunca se declararia por medo de ser rejeitado — mesmo que a chance disso acontecer fosse de 50%. Ele preferia ficar caladinho e deixar sua imaginação fluir, imaginar os toques delicados do loiro e a sensação de beijar os lábios dele, sem a coragem de falar algo.

E era assim que ele vivia, com a imaginação aflorada, as flores e o sangue presos na garganta e um sorriso ocupando os lábios finos.

Tawo sabia que amar Ycaro era como fazer girassóis nascerem em lugares inadequados, mas mesmo assim o amava, porque em meio a toda aquela dor de ter flores consumindo seu corpo, estava o amor e ele, apesar de ser o sentimento mais complicado do mundo, era o mais lindo.

E se Tawan fosse morrer, ele preferia morrer amando e em companhia de todas aquelas flores, principalmente dos girassóis.


Notas Finais


:'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...