História Girassol : um amor proibido - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 5
Palavras 641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Festa, LGBT
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem💋

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Girassol : um amor proibido - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula

- Bom dia turma!

Alunos : bom dia

- Me chamo Margareth, sou professora de biologia, estou atuando na área a mais de 17 anos, porém a dois anos estou trabalhando na coordenação, e é o seguinte não aceito falta de educação, nem gracinhas e nem malandragem, meu método de trabalha é bem simples, eu mando e vocês obedecem. Muitos de vocês estão aqui porque o paizinho está bancando e outros estão aqui por bolsa, mas vou dizer leva isso a base da brincadeira e já estão reprovados, isso não é brincadeira, aqui é bem diferente do que estavam acostumados, esse colégio é o melhor do estado porque é rigoroso e pra ser rigoroso tem que ter regras, e as regras existem para serem cumpridas, aqui não vamos passar a mão na sua cabeça, ou estuda ou estuda, vocês estão ingressando em uma nova fase da vida de vocês, primeiro ano do ensino médio eu acho que é bem mais difícil do que o segundo e o terceiro, é um ano de adaptações, novas descobertas, aqui vocês não vão mais ter folguinha ou coisinha fácil, aqui vocês vão ter que dar tudo de vocês. Sobre o uniforme, para meninos é calça do colégio, sapato do colégio, camisa do colégio, suéter do colégio e casaco do colégio, não quero outro tipo de roupa ou sapato, para meninas, saia do colégio, camisa do colégio, sapatilha do colégio, meia-calça branca, suéter do colégio, e casaco do colégio. Sobre suas notas, abaixo de 70 você já está correndo o risco de perder sua bolsa, e não pense que quem o papaizinho está pagando não corre risco porque corre sim, quem tira notas baixas não é digno de estudar aqui, então se quer permanecer lute por isso, corram atrás, porque lá fora vocês não vão ter a mesma oportunidade, horário de dormir é as 21:00h não é permitido aluno fora da cama depois disso, as luzes são apagadas 21:15, vocês acordam as 07:00h tem até 08:30 pra se arrumar, fazer higiene, comer e estar na sala 08:45. As aulas de vocês começam as 09:00h, um atraso é detenção e sem mais nem menos, se faltar tem que estar na enfermaria fora isso não aceito, aulas terminam as 11:00h aí vocês tem o almoço que é servido ao 12:00h, 13:00h quero vocês na sala novamente, 16:00h termina e aí vocês estão livres, jartar as 19:00h e repetindo as 21:00h e todos na cama, saídas do colégio apenas no final de semana e com autorização do responsável. Sejam bem vindos ao colégio, aqui vocês passaram 4 anos de suas vidas a menos que façam bobagens. Tenham um bom ano e uma boa iniciação. Agora eu vou chamar pelo primeiro nome, quem for chamado pode ir até o refeitório e almoçar, lembrando 12:45h todos na sala.

Aghata

Alice

Aline

Amanda

Ana Clara

Ana Vitória

Anderson

Brenda

Bruno

Camila

Carlos

Carolina

Daniel

Danilo

Eduarda

Eduardo Rocha

Eduardo Lins

Elisa

Eloah

Emilly

Fabrício

Fernando

Gabriel

Gabriela

Gabriele

Gabrielly

Giovana

Giovanni

Heloísa

Heloise

Isabela

Ivone

Joana

João

Laisa

Lauanne

Luana

Lucas

Luiz

Luiza

Maria Clara

Maria Eduarda

Maria Vitória

Marcos

Matheus

Michele

Mikael

Murilo

Naila

Nicole

Noah

Pamela

Paula

Paulo

Pedro

Priscila

Rayssa

Ricardo

Roberto

Samuel

Sarah

Tayssa

Thaynara

Thayanne 

Vanessa

Vinícius

...


-oi

-oi

-posso me sentar aqui?

-claro 

-sou Isabela!

- Thayanne.

- nossa você ficou no mesmo quarto que eu!

-sério? Eu ainda não vi a lista

- sim...nosso quarto fica no segundo andar, número 22

-odeio subir escada

- eu também...kkkkkkk

- você está aqui por bolsa ou pago?

- por bolsa...mas estou aqui na cagada... porque meu pai me forçou a fazer a prova e eu chutei tudo, só pra não passar, e aqui estou, mas até que estou gostando, e você?

- por bolsa também, ao contrário de você eu queria muito estudar aqui...kkkkkkk...e aqui estou.

-entendi.



E foi assim que eu conheci a melhor pessoa do mundo, olá me chamo Isabela, estou engressando em um colégio novo, no qual me dediquei muito pra estar, e não conheço ninguém que estude lá, é um colegio interno, vou dormir la e ir pra casa apenas no final de semana, se meus pais quiserem me buscar, em fim, estou otimista, espero que meu ano seja bom e que dê tudo certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...