1. Spirit Fanfics >
  2. Girl bad (Imagine Suga) >
  3. Quem era?

História Girl bad (Imagine Suga) - Quem era?


Escrita por: Sopeline

Capítulo 124 - Quem era?


Dia seguinte..

Eu acordei com Suga em cima de mim .
- Hey ,eu vou morrer esmagada assim .
Su- Eu não sou pesado.
- Você que pensa.
Su- Tá me chamando de gordo?- Me olha sério.
- Isso é você que está dizendo. - O empurro e me levanto indo tomar banho, o dia vai ser longo hoje ,mas eu vou dormir mais tranquila sabendo que minha princesa está fora de perigo e pero de mim.
Tomo banho ,lavo meu cabelo e coloco uma roupa leve e discreta ,saio do quarto e desço as escadas indo pra cozinha ,eu peguei as coxinhas que eu tinha pedido pra Jack e faço brigadeiro e maionese e começo a comer.
Jack - Isso é estranho .
- E uma delícia .
Jack - E só você que vai comer mesmo então.
- Não ia dividir mesmo.
Jack- Como você dormiu?- Pergunta se sentando ao meu lado.
- Bem - , só vou dormir tranquila quando minha princesa estiver comigo.
Jack- Bem, e o bebê?
- Está bem , eu espero que dessa vez ele tenha pelo menos a cor dos meus olhos.
Jack- Vai ser meio difícil mas quem sabe você não tem sorte.
- Pois é. - Ela fica me olhando e começa a rir.- Que foi?
Jack- E que você aqui tão perto de mim e eu gos..
Su- Amor?- Ele aparece e olha Jack .
- Que?
Su- Eu tava interrompendo algo?- Se senta ao meu outro lado .
- Não.
Su- Hmm.- Ele beija meu pescoço e depois começa a comer.
Jack - Eu vou falar com o Mark.- Se levanta e sai da cozinha.
Su- Você vai comigo pegar nossa princesa?
- Claro.
Su- Mas você sabe que não pose se estressar .- Eu paro de comer e olho pra ele .
- Eu vou ficar calma .
Su- Amor fica .
- Eu quero pegar minha filha assim que eu ver.
O telefone toca e eu é ele nós levantamos correndo e fomos rápido pra sala e Suga atende .
Ligação on
Xx- Como Vai?
Su- Aonde a gente se encontra?
Xx- Eu também vou bem ,Bem já que você é bem direto ... Está com o meu dinheiro todo certo?
Su- Tem alzheimer eu já disse que sim.
Xx- Você é muito ignorante não?
Su- Diz logo por favor onde podemos nós encontrar?
Xx- Me encontre na estrada ------- da rua ---- com meu dinheiro e sem a polícia as 13:45.
Su- Eu vou estar lá.
Xx- Até.
Ligação off

Su- As 13:45 a gente tem nossa pequena de volta .- Sorri e eu também.
- Eu te amo sabe.- Ele segura minha cintura e eu passo meus braços em volta do seu pescoço.
Su- Eu também. - Me dá um selinho e encostamos nossas testas e ficamos nós olhando.
É por esses olhos e esse sorriso que eu me apaixono cada vez mais e faria de tudo por ele só pra ver esse sorriso e esse mesmo olhar só Deus sabe quanto eu amo ele .
Su- Esses olhos azuis estão me hipnotizando.
- E mesmo?
Su- Sim , tô perdido no meu dessa imensidão azul nem sei oque faria se não pudesse ver esses olhos.- Fecha os olhos e me afasto um pouco pra ver seu rosto melhor , tão lindo.
Jack- M-May? - Nós separamos e olhamos pra Jackson que parecia triste por um momento.
- Oi?
Jack- Deixa... vocês tem novidades?
Su- Vamos resgatar eles 13:45.
13:45

Todos foram para a tal rua que o sequestrador havia falado ,está tão escuro a polícia tá bem longe e o BamBam tá escondido e armado caso algo acontecer.
Outros 2 carros chegam e de lá sai ... Meu Deus eu não acredito que era...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...