História Girl Boss- Dove Cameron - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Dove Cameron, Shawn Mendes
Visualizações 21
Palavras 750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha, devido a quantidade de gente que não gostou do final, eu resolvi trazer outro final. Se gostarem bastante quem sabe eu resolvo escrever mais.

Capítulo 23 - Final-2


Dove Cameron

Eu estava assustada em ver todas aquelas pessoas, eu estava ficando com a visão cada vez mais turva. Até que eu apaguei. Quando eu acordei estava em uma sala super clara, comecei a me afogar com os tubos na minha garganta, os aparelhos começaram a apitar e uma enfermeira entrou correndo e tirou os tubos rapidamente da minha garganta. Acabei colocando uma líquido branco para fora sujando tudo que eu usava._-Por que eu tô aqui? Cadê minha filha? 

Enfermeira_-Fica calma Sra. Cameron, tudo será esclarecido, vamos ligar para o seu marido, e ele vai te contar tudo. Vamos trocar suas roupas tudo bem?

Dove_-Ta bom._eu estava meio passada ainda. Ela me ajudou a trocar todas as roupas, eu só queria entender tudo. O Shawn entra pela porta, eu já estava deitada e limpa. Ele corre e me abraça.-Shawn, o que aconteceu?

Shawn_-Oii, tá tudo bem ok?_ me sentei ao lado dela a passei a mão em seus cabelos- A nossa linda filha nasceu, Olivia Cameron Mendes, ela nasceu bem e saudável, mas você perdeu muito sangue na hora do parto, e eles te colocaram em um coma induzido por duas semanas é quando tiraram os medicamentos, você não acordou, eu não deixei que eles tirassem seus aparelhos, então eles deram mais três semanas, hoje faz exatamente três semanas, você acordou Dove, eu estava me remoendo de culpa, mas eu tive sinal, que me fez ficar com nossos filhos, e o hospital me ligou, dizendo "Sr Mendes, compareça ao hospital, a Sra. Cameron acordou"._Falo olhando no fundo de seus olhos, lágrimas escorrem pelo meu rosto. Dou uma leve fungada e suspiro.-Nunca mais me deixa, por favor, só deus sabe o quanto eu amo você...

Dove_-Eu te amo...-Lhe dou um dos beijos mais apaixonados que já dei na vida. O médico entra no quarto nos olhando.

Medico_-Dove, não vejo mais motivos para ter você aqui dentro, seus exames estão super ok, você está muito bem, porém precisa continuar fazendo os acompanhamentos.

Dove_-Então eu posso ir em bora né?-Falo suspirando aliviada e levanto de vagar.-Tem alguma roupa minha aqui? 

Medico_-Seja livre... E boa sorte.-sai da sala.

Shawn_-Tem sim_Falo pegando uma bolsa que estava em cima de um sofá. Levo até ela e ela começa a mexer na bolsa. 

Dove_-Obrigada._Peguei a mochila e vi o que tinha ali, peguei um vestido preto tubinho, no meio da canela, vi que meu único sapato ali era um salto, coloquei o mesmo. Coloquei um óculos no rosto e olhei o Shawn.-Eu preciso sair daqui.

Shawn_-Como consegue ficar em um salto, acabando de acordar de um coma?-Falo olhando seu corpo.

Dove_-Anos de prática minha vida.-sorri e ele pega a mochila e vamos saindo dali, fui até o balcão assinar alguns papéis. Logo fomos até o carro. Fomos para casa. No caso a casa dele que agora seria minha. Fui entrando e a Rosa estava com a Olívia no colo. Fui até ela e olhei aquele pacotinho, já pegando no colo. Acabei soltando algumas lágrimas.

Shawn_-So porque ficamos brigados na sua gravidez, ela veio a cara do papai.-Falo rindo.-Não que isso seja ruim, eu sou maravilhoso né!

Dove_-Ela tem meus olhos, isso e o mais bonito._Fui até o sofá e me sentei._-Cade o Manu?

Shawn_-Ele está na aula, ele já está grandinho._fui junto com a Dove até o sofá, de pensar que agora estava tudo bem me alegrava bastante. 

Dove Cameron

Então, tudo mudou na minha vida, eu virei uma socialite, eu tinha os filhos mais queridos dos estados unidos, a família Cameron/Mendes era o rosto de tudo. Nossos concorrentes eram as Kardashians. Eu e Shawn não paramos na Olívia, tivemos mais três filhos Jordan, Michael e o Peter. Olivia só crescia e ficava cada vez mais linda, ela era a cara do pai quando bebe, mas ficou igual a mim quando cresceu, me dava calafrios de ver aquela garota de apenas 16 anos com um corpo tão chamativo, o Shawn ficava pior ainda. Eu tinha criado minha garota para o mundo, meus outros 4 filhos homens eram todos como o Shawn, tinha o Manu de 21, estava fazendo direito em Havard, a Olívia de 16 ainda no ensino médio, o Jordan de 15 ensino médio, o Michael de 12 , e o Peter de 7 anos. Para quem não queria ter filhos e tinha 5 era um grande número. Eu e Shawn nós casamos e construimos muitas empresas pelo mundo. E assim vivemos nossa longa vida.



Notas Finais


Então gente, agora sim acabou, eu estou pensando em continuar na verdade, o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...