História Girl Crush - Lee Daehwi - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), Cosmic Girls (WJSN), DEAN, EXO, Girls' Generation, I.O.I, K.A.R.D, Loona, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Stray Kids, Wanna One
Personagens B.M, Baekhyun, Chanyeol, Cheng Xiao, Choi Yoo-jung, Chuu, Daehwi, DEAN, Exy, GoWon, Han Ji-sung, Irene, Jaehwan, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jeon So-mi, JinSoul, Jisung, Jiwoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kang Daniel, Kim Chung-ha, Kim Lip, Kim Namjoon (RM), Kim Se-jeong, Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lee Felix, Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Seongwoo, Seulgi, Soyeon, Taeil, Taeyeon, Taeyong, Ten, Wendy, Winwin, Xu Ming Hao "THE8", Yeri
Tags (g)i-dle, Batalha De Grupos, Blackpink, Bts, Daehwi, Dean, Exo, Kard, Loona, Nct, Red Velvet, Snsd, Somi, Svt, Você, Wanna One, Wjsn
Visualizações 22
Palavras 1.823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii minhas crias, tudo bem?
Vim trazendo mais um capítulo de GC, quente e fresquinho. Espero que gostem, ele está grande. Hihi.

Vão ler, depois conversamos.

Capítulo 7 - Balé!


P.O.V Lee Daehwi


Eu e Giovanna estamos indo para a casa da Yuki, meu pai está lá, e hoje, combinamos de jantar fora, para comemorar a volta da Gi. Eu não disse para a menina que vamos sair hoje, apenas que vamos passear e buscar meu pai em um lugar.

É até engraçado lembrar dos anos que passamos juntos. Antes dela voltar para o Brasil. É bons momentos.

Chegamos em frente a casa dos Na, e tocamos a campânia. Enquanto alguém não chega, conversamos.

- Aff, eu lembro que você me irritava, pegando as minhas bonecas! - Giovanna reclama.

- Aish nós tínhamos 5-7 anos de idade. - passo meu braço na cintura dela, na intenção de abraça-lá. Antes de eu completar o meu ato, a porta é aberta revelando, Yuki enrolada na coberta com uma cara de sono.

- Giovanna? - Yuki pergunta.

- Yuki? - Gi pergunta surpresa. Oi? Elas se conhecem? Desde quando? Será que eu sou o único que não sabe disso?

Depois de uns segundos se encarando, as duas se abraçam. Ficam pelo menos uns 3 minutos assim.

- Yuki quem está na por- O irmão dela para de falar ao perceber que a menina está abraçada à Giovanna. - Giovanna! - ele corre para abraçar a morena, que solta imediatamente Yuki e corre para o homem.

- Oppa! Que saudades de você! - ela diz em meio ao abraço.

- Oh, Daehwi desculpa te deixar ai, entre seu pai está na sala! - acho que Yuki percebeu que eu estava meio perdido.

Entramos e Giovanna estava conversando com o irmão de Yuki na sala. Eu acho que estou mais perdido que cego em tiroteio.

- Quando voltou Gi? Por quê você tinha ido ao Brasil mesmo? E sua irmã ema está bem? - o menino lançou várias perguntas para ela.

- Calma Hoon, deixa ela respirar um pouco. E ai Gi, quando que você voltou? - a irmã do garoto se senta ao lado de meu pai.

E falando no mesmo, ele também não está entendendo nada. Isto é uma novidade, elas duas se conhecem, e conhecem a família umas das outras. Realmente chocante.

- Faz dois dias, estou morando com a Tia Kaeun, a mãe do Daehwi. - ela explica sorrindo.

- Wow, Kaeun é sua mulher Jungyo hyung? - o irmão da Yuki pergunta surpreso. Surpreso estou eu pelo os dois irmãos conhecerem minha família.

- É-é sim, mas de onde vocês se conhecem? - meu pai está confuso tanto quanto eu.

- Ah sim, eu, Giovanna e minha amiga Soojin, fazíamos balé juntas, até a Gi voltar para o Brasil. - Yuki responde sorrindo.

- Tá, mas como conhecem minha mãe? - isso já é outro assunto.

- Bom, Tia Kaeun, ou sua mãe, não trabalhava em uma loja de roupas e sapatos? - eu e meu pai assentimos. - Então essa loja, é de propriedade da academia de balé.

- Então, quando precisássemos de algo só íamos na loja, que ficava de frente pra academia. E viramos amigos de sua mãe, e sua mulher. - Yuki termina a frase do irmão.

- Ok, as meninas eu entendi, mas e você Hoon? - pai pergunta pra o irmão de Yuki.

- Ele levava a gente as vezes, e até assistia as aulas. Então acabou que conheceu a Tia Kaeun. - Giovanna responde no lugar do menino. Uau, como que eu nunca soube disso? O engraçado que minha mãe nunca comentou, sobre Gi fazer balé.

- Nossa eu realmente, estou surpreso, nunca soube dessa história. - confessa e eu vou atrás concordando.

- É, pois é, que mundo pequeno não é mesmo? - Giovanna ri.

- Bom, agora temos que ir. Se não vamos chegar tarde em casa, e a Sra. Lee é brava! - meu pai sorri e se levanta.

- Sério mesmo que não querem ficar? - Yuki pergunta enquanto está abraçada à Giovanna.

- Bem que queríamos, mas, não podemos. Obrigada mesmo assim! - eu sigo na direção da porta.

Saio da casa dos Na, e me sento em um banco que tinha ali no jardim. Por quê gente rica tem que ter jardim na casa, ou melhor nas mansões? Aish.

- Espero qualquer dia que eu te veja de novo, venha me visitar hein! - as duas meninas se despediram.

Giovanna vem junti com o meu pai ao meu encontro, levanto-me do banco, e saímos da casa. Fomo em direção ao carro ainda en silêncio, tenho certeza que meu pai ainda está absorvendo esta informação. Fazer o quê né? Os filhos dos amigos que ele está defendendo, conhecem a sua mulher à anos e ele não sabe. É uma surpresa.

- Wow, isso sim que é um reencontro, né Tio? - Giovanna pergunta para meu pai. Que concorda.

- Sim, que reencontro hein! - entramos no carro, e o mais velho da partida para um restaurante aqui perto.



P.O.V Na Yuki


Entro em casa ainda meio surpresa, eu, Giovanna e Soojin éramos inseparáveis, até a brasileira ter que voltar para o país natal. Eu não sabia que a Tia Kaeun era mãe do Daehwi, ainda mais mulher do Jungyo-ssi.

Fiquei meio desnorteada no começo por ver o Lee e a morena juntos, será que são namorados? Até porque, ela está morando com ele, então, pode ser que sim. Aish, já não basta a louca da Somi me enchendo o saco, agora vem a Giovanna sendo namorada do Daehwi. Eu só me ferro, hein!

Bocejo de sono, olho no relógio da sala em marca, 18:50, como o tempo passou tão rápido assim? Eu praticamente acabei de acordar, e já estou com sono de novo. Mas eu sei que não vou dormir tão rápido assim. Quem sabe um filme, exceto aquele da menina com o botão no olho. Eu não durmo se assistir de novo!


:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:


Acordo de manhã com um vento que parece que vai levar minha casa embora. Vou na janela observando a rua.

Lobo mal? És tu?

Aish, acordei antes do despertador. Ótimo, tenho tempo de sobra e sono de menos. Bom o que resta é me arrumar.

Pego meu uniforme, coloco em cima da minha cama e vou para o banheiro. Enquanto tomo meu banho, passa na minha cabeça o que leva a Somi pensar que eu gosto do Daehwi? Eu sei que eu realmente gosto, mas assim, eu sou a única que sabe disso então, sei lá.

Saio do banho, volto para o quarto vestindo o uniforme. Calço um tênis branco e arrumo meu cabelo, não estou com paciência para passar maquiagem. Desço as escadas com minha bolsa nas costas e o celular em mãos, encontrando Hoon lendo alguns papéis, ao mesmo tempo que toma uma xícara de café.

O comprimento com um beijo na bochecha, e mudo minha rota em direção à cozinha. Enquanto tomo meu café, escuto a campânia tocar, oras, quem será à essa hora da manhã? Levanto-me da cadeira, onde eu estava sentada, e sigo pra sala, atender quem vem me visitar agora. Abro a porta e me deparo com Soojin e Chermont parados. O que eles estão fazendo aqui?

- Aish amiga, graças à Deus você está bem! Eu não te vi ontem depois do ocorrido. Alguém não me avisou sobre o que aconteceu! - Soo me abraça parecendo desesperada e ao mesmo tempo aliviada.

A mesma mandou uma pequena indireta para Neville, que apenas disfarçou, tossindo.

- Cof* Cof*, quem será que não lhe avisou? Alguém que estava a ajudar a Yuki? - olha divertido para Soojin, em resposta a garota revirou os olhos.

- Não vamos começar com discussões agora de manhã, entrem, está frio ai fora! - dou espaço para os dois entrarem em casa.

Assim dito e feito, eles se acomodam no sofá, enquanto vou na cozinha pegando uma xícara de chá para os dois.

- Por quê vieram aqui em casa cedo? O que aconteceu? - pergunto e sento no sofá.

- Nada, apenas Bae Soojin que me acordou em plena 5:25 da manhã, querendo-lhe ver! - olha feio para a loira.

- Não era de se esperar! Você devia ter me contado de imediato o que havia acontecido com YuKi! Seu irresponsável! - se altera um pouco.

- Por favor gente, logo cedo não! - faço uma cara de cansaço.

- Tudo bem, me desculpa. - os dois falam ao mesmo tempo.

- Ainda temos 40 minutos até o horário, que tal uma volta na praça? Hm? - ofereço um passeio.

- Acho uma boa, hoje vou entrar mais cedo, não vou poder levar você hoje! - meu irmão entra na conversa, se arrumando para sair.

- Jinjja?! Agora você tem que ir? - seguro deu pulso antes que levantasse.

- Sim, me desculpe. Até mais tarde meninos! - se despediu de nós, saindo de casa com uma ao mala lado.

- Então acho melhor irmos mesmo, do jeito que nós somos lerdos, vamos demorar uma eternidade para chegar na praça, sen contar que ela fica longe da escola. - Soo reclama.

- Tudo bem, só vou pegar as chaves, e nós já vamos.

{...}

- Jinnie, sabe quem voltou pra cá? - falo ao lembrar de Giovanna.

- Quem? Seu primo? Faz tempo que eu não vejo o Hyunjin, já estava demorando pra apare-

- Não, que Hyunjin. Foi a Giovanna!

- Ein?! Giovanna? A brasileira, morena, cacheada, balé? - exclama surpresa.

- Ne!!! Ontem Jungyo-ssi, o advogado dos meus pais, disse que ia sair com o filho, que eu já disse que é o Lee Daehwi, sabe? - ela assenti. - Então, o Lee apareceu lá ontem, e a Gi estava junto. No começo todo mundo ficou surpreso e confuso.

- Ué mas por quê? E por quê ela estava junto do nerd? - aff, ela e esse nerd.

- Quem está confuso é eu! Que é Gio-giana? - Chermont pergunta curioso.

- É Giovanna, e depois eu lhe explico. Agora Soo, ela e o Daehwi são amigos à anos, e ele não sabia que nós a conhecíamos. Tanto que a Tia Kaeun é mulher do Jungyo-ssi e mãe do Daehwi! - Soojin arregala os olhos.

- Wow, sério? - eu concordo. - Daebak!


- Agora dá para me explicar, quem é Gi sei lá o quê?! - olho para o Chermont que está com os braços na cintura. Dou um suspiro, eu e Soo nos encaramos e começamos à rir, com o pequeno ataque de ciúmes de Chermont.

{...}

Chegamos na escola, e o povo já está nos esperando no portão. Entramos no grando lugar, e fomos para o pátio aguardar dar o horário.

- Yuki, se sente melhor? - Daniel me questiona assim que eu me sento.

- Estou sim, obrigado por perguntar.

- Cara, como você consegue uma aventuras dessas só no segundo dia de aula? Você realmente é incrível! - Jimin exclama.

- É unnie, como consegue passar por isso logo no início das aulas? - Gowon me encara.

- Aish gente não me perguntem uma coisa dessas, eu realmente não sei, somente fiquei presa no vestiário.

- Mesmo assim né, não deixa de ser uma aventura! - Taeyeon se senta ao meu lado, apenas dou ombros. Ouvimos o sinal bater, indicando que é para estarmos em nossas salas. Seguimos até o corredor todos juntos, até a primeira sala chegar.

- Até o intevalo, gente! - Soojin sai com Taeyeon e Chanyeol. 


Notas Finais


Bom crias foi isso, espero que tenham gostado.


진짜 ou Jinjja, é uma expressão coreana usada para significar, Sério? Ou algo mais exclamativo.

대박 ou Daebak é outra expressão, mas, significa Incrível! Ou Isso é demais!


Gente eu estava pensando em deixar a fic um pouco mais interativa, mas no próximo capítulo eu explico direitinho isso, ok?


Até o próximo capítulo crias, 2bjs da Omma (^v^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...