1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Crush >
  3. Capitulo quatorze

História Girl Crush - Capitulo quatorze


Escrita por: Missushi

Capítulo 14 - Capitulo quatorze


Fanfic / Fanfiction Girl Crush - Capitulo quatorze

[Solar]

Mais uma noite mal dormida, mais uma noite pensando em como fazer para ajudar MoonByul a lembrar.
Olhei para seu quarto e para minha surpresa sua janela estava aberta, mesmo que ela não estivesse la, esse era um bom sinal.
Encontrei com ela no ponto de ônibus, isso me lembrava quando eramos próximas. Sentei-me ao lado dela, todo aquele silêncio era torturador.
Me despedi com um breve sorriso e ela fez o mesmo, nos sentamos em lados opostos da classe.
Durante o penúltimo período ela pediu para sair, disse ao professor que não se sentia confortável e o mesmo a mandou para enfermaria e me deixando inquieta na classe.

[Hwasa ]

Acordei e Wheein já não estava ao meu lado, senti como se eu mesma estivesse vazia naquele momento. Meus pais insistiam para que eu me entregasse a policia, mas Wheein me pedia para não ir...
Eu estava confusa, não pude contar a verdade para Wheein, eu sentia que estava a enganando, eu sempre senti que fui uma péssima irmã.
Eu senti que não deveria mais me esconder, eu iria contar a verdade a ela, contar a verdade a única pessoa que acredita em mim. Vesti meu casaco rapidamente e fui em direção ao colégio, tudo que eu queria era não ser reconhecida.

[Solar]

Wheein costuma passar boa parte do tempo com MoonByul, isso me deixa frustrada, mal consigo chegar perto dela dessa forma. Os médicos diziam que suas memorias voltariam em breve, mas quando seria isso?
Eu esperava ansiosa para isso, esperava o dia em que ela diria que voltou a se lembrar, ate mesmo esperaria pelo dia em que ela diria que gosta de mim.
Meu celular vibrava no meio da aula, eu não pude ver, mas estava curiosa. O sinal tocou e imediatamente pude abrir o aparelho e ler a mensagem, era da MoonByul:
"Ei, YongSun me encontra no banheiro do segundo andar. "
Era estranho e doloroso ler aquilo, a muito tempo ela não me chamava assim. Eu estava receosa, mas esperava que fosse algo bom.
Eu subia as escadas apreensiva, meus batimentos palpitavam rápido e a cada passo meu otimismo se esvaia.
Da janela pude ver as pessoas se aglomerando na entrada do colégio, era uma pequena multidão mas isso havia despertado minha curiosidade. Parei para observar, pude ver quando os carros da policia chegaram e levaram a ruiva que tentava resistir com gritos. Dessa vez eu tinha certeza que não era apenas um delírio.

[Hwasa]

Eu nem ao menos pude contar a ela, os policiais chegaram e rudemente me colocaram no carro me levando para a delegacia. Mesmo havendo poucas evidencias eu fui considerada culpada por fugir, em poucos minutos eles me levavam para o prisão.
Uma cela suja, ate mesmo pior que o apartamento em que eu me escondia.
Tudo naquele lugar era cinza e sem vida, eu sentia o cheiro do sangue das brigas passadas que ocorreram ali. Ninguém me olhava, ninguém dirigia uma palavra a mim. Eu pude sentir por todo meu corpo que ninguém ali era meu amigo.

[Solar]

Mesmo depois que a multidão se dissipou eu continuava a tentar ver algo, fui tirada do transe por uma mão que pousava em meu braço e me arrastava para o banheiro. Ao levantar a cabeça pude ver que era MoonByul, isso me deixava mais aliviada.
Olhei triste para ela, seu semblante era serio.
- Eu sei que você não se lembra... Mas eu quero pedir desculpas por tudo. - senti meus olhos encherem, eu estava pronta para desabar.
A loira me abraçou calorosamente, sua reação havia me deixado um pouco confusa, mas ignorei os pensamentos ruins correspondendo seu abraço com a mesma intensidade. Sentir o calor de seu corpo novamente era reconfortante.
- Solar, eu voltei a me lembrar de algumas coisas... - ela se afastou um pouco olhando profundamente em meus olhos.
- Isso me deixa tão feliz, não pelas coisas ruins que eu te fiz, que eu sei que não foram poucas... - as palavras saiam rápido e meus pedidos de desculpa pareciam intermináveis fazendo com que MoonByul tivesse que me interromper.
Ela levantou minha cabeça, colocando uma de suas mãos em meu queixo, ela se aproximou deixando nossos rostos a poucos centímetros. Nossos corações batiam descompassadamente e os batimentos aumentaram quando nossos lábios se tocaram.
Minhas mãos se direcionaram para sua nuca, eu sentia que tudo aquilo poderia ser um sonho do qual eu acordaria a qualquer momento, eu não queria que ela me soltasse, nunca mais.
Suas mãos desceram por meu corpo, parando em minha cintura. Seus braços delicados e fortes me puxavam contra seu corpo.
Seu beijo me deixava anestesiada, eu estava em um misto de excitação e felicidade por te-la novamente. Seu toque suave percorria meu corpo.
- eu te amo tanto Byullie... - sussurrei em seu ouvido.
- Eu te amo Solar. - ela disse em um tom audível, que ecoava pelas paredes.
Aquelas doces palavras me deixaram ainda mais feliz, era como se tudo voltasse a se encaixar.

[Hwasa]

Minha cela era silenciosa, os únicos barulhos que eu ouvi eram dos detentos gritando coisas quase indecifráveis. Eu não estava e nem um dia completo la dentro e já queria sair. Um policial parou em frente a cela, fazendo com que eu me levantasse.
O barulho estridente do metal não me incomodava, era como um sopro de liberdade.
- Descobriram que eu sou inocente? Eu vou poder sair? - meus olhos brilhavam ao pensar na possibilidade de estar livre novamente.
- Você tem visitas. - a voz grossa do policial ecoava pelas paredes.
Abaixei a cabeça e sai, acompanhada pelo policia que parecia ainda maior ao meu lado. Segui o homem fardado ate uma sala onde haviam vários cabines com paredes de vidro e um telefone.
Eu estava um pouco apreensiva, talvez fosse algum idiota da escola vindo zombar da minha situação, pois tenho certeza que todos já devem estar sabendo. Pude ver pelos cabelos castanhos que era Wheein.
Ela se sentou em uma cadeira do outro lado, apenas o vidro nos separava.
- Você esta bem? - ela perguntava através do telefone.
- Estou bem pra quem esta presa nesse lugar imundo. - aquele lugar me causava arrepios.
Ela colocou uma das mãos no vidro e eu coloquei a minha por cima carinhosamente.
- Hwasassy... Eu sei que você é inocente. - a voz dela estava tremula, meu coração apertava a cada palavra.
- Eu fico tão feliz em ter você acreditando em mim. Ninguém mais acredita.
Seu sorriso gentil me acalmava, senti meus olhos encherem de lagrimas, mas eu tentava me manter forte.
- Mas o que você estava fazendo quando o incêndio aconteceu? - ela perguntou curiosa, uma faísca de duvida podia ser visto em seus olhos
- Eu não queria que você soubesse. Um pouco antes do incêndio a MoonByul veio falar comigo, ela me disse coisas horríveis e eu sei que também disse coisas ruins. -abaixei a cabeça sentindo as lagrimas escorrer. Eu já estava cansada de chorar. -  eu passei horas chorando, comi muitos doces e depois disso tentei me livrar de tudo isso.
No seu rosto eu pude ver a surpresa e ate mesmo a tristeza. Ela havia presenciado tantas brigas por conta de meus probleminhas de alimentação e maus hábitos, ela estava presente ate mesmo no dia em que meus pais ameaçaram a me internar.
- Eu sinto muito... - vi uma pequena lagrima se formar em seus olhos.
- Não é sua culpa, Wheein...
Seu semblante mudou, desaparecendo a tristeza e qualquer outra emoção que antes era presente.
- acho que é um pouco sim. - ela sussurrou sorridente. - porque fui eu, claro que meu intuito não era atingir a Byullie, mas isso fez com que nos aproximasse. É tão divertido ver a YongSun triste.
Ela ria enquanto eu tentava processar suas palavras. Eram indigeríveis.
Tentei gritar, dizer aos policiais que ela era a verdadeira culpada, mas tudo era em vão. Eu batia no vidro desesperadamente enquanto a observava sair pela porta da sala de visitas. Senti minhas esperanças esvair-se a cada passo dela, ate um ponto em eu não podia mais a ver.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Sim, esse é o último capítulo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...