1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Crush >
  3. Segundo capitulo

História Girl Crush - Segundo capitulo


Escrita por: Missushi

Capítulo 2 - Segundo capitulo


Fanfic / Fanfiction Girl Crush - Segundo capitulo

 

[Solar]

MoonByul falou comigo, ela me chama de Solar agora.
O professor nos chamou atenção, mas eu já sou acostumada com esse tipo de coisa.
Minha mesa fica próxima a janela, as vezes me perco em meus pensamentos observando a paisagem, então as vezes ele me repreende, mas não mudaria de lugar. Daqui posso ter uma visão perfeita da Hwasa so outro lado da sala, ela fica ainda mais bonita quando demonstra o quanto é inteligente.
Eu e MoonByul fomos juntas para casa, ela agora é minha vizinha. Da janela do meu quarto posso ver o dela, que ainda esta cheio de caixas para serem abertas.
Eu estava cansada, mesmo assim não poderia dormir agora. Tomei um banho longo, deixando a agua escorrer e levar todas as impurezas junto com o cansaço.
Já estava vestida com meu pijama, Wheein me mandou mensagem:
(Mensagem) Wheein: "TA CHEGANDO O DIA!! VOCÊ TA PREPARADA?"
Eu não estava, isso me deixou ansiosa e entusiasmada. Passei o resto da noite me preparando, logo chegaria o grande dia, pelo qual eu tanto esperei.

[MoonByul]

Minha casa fica em frente a da Solar, eu e ela viemos juntas da escola. Isso é bom, pois ela é minha única amiga aqui.
Entrei em casa e subi para o meu quarto, da janela posso ver um quarto rosa, com varios adesivos de estrela nele, achei bonito o quarto dela. O meu quarto continua uma bagunça, cheio de roupas espalhadas e caixas semiabertas.
Depois de tomar banho me joguei na cama, eu sinto muita saudade da minha casa antiga, mas me sinto bem aqui, sinto que me adaptarei rápido.
Meus milhares de pensamentos são interrompidos, a luz do quarto de Solar estava fazendo com que minha atenção fosse desviada. Sentei-me e tentei ver o que ela estava fazendo, mas suas cortinas estavam fechadas.
A sombra se movia de um lado para o outro, Solar parecia inquieta. Talvez ela esteja preocupada com algo.
Aproveitei a falta de sono para arrumar algumas coisas, coloquei minhas roupas no guarda roupas, uma por uma e em meio a elas encontrei um de meus troféus  antigos.
Joguei basquete por dois anos no time do colégio, era uma das melhores jogadoras. Ganhamos em primeiro lugar nas estaduais e com isso aquele troféu. A angustia afligia meu peito, eram bons tempo dos quais eu sentia muita saudade e que provavelmente não voltariam.
Coloquei a velharia em cima do meu criado mudo, vê-lo me deixa feliz.
Solar havia desligado as luzes, mas eu ainda não conseguia dormir, rolei na cama por mais alguns minutos ate me aquietar. Depois de longos minutos de ociosidade finalmente consegui dormir, tendo sonhos estranhos novamente.


Notas Finais


Desculpem pelo capitulo meio bleé, prometo trazer um melhor :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...