1. Spirit Fanfics >
  2. Girl in Caos-INTERATIVA >
  3. Um novo ciclo de possíveis amizades...

História Girl in Caos-INTERATIVA - Um novo ciclo de possíveis amizades...


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


* PEÇO DESCULPAS A CRIADORA DA PERSONAGEM SASHA, ACHEI QUE ESSA FOTO REPRESENTA MUITO ELA, APESAR DE NÃO APARENTAR OS OLHOS BEM VERDES E AS SARDAS NO ROSTO... MAS PARECEU MAIS REAL <3

AMEI ESSES PERSONAGENSSSS <3 <3
NO PROXIMO CAP, IREI RETRATAR UM POUCO MAIS DA SASHA <3


espero que tenham gostado ^^)

Capítulo 9 - Um novo ciclo de possíveis amizades...


Fanfic / Fanfiction Girl in Caos-INTERATIVA - Um novo ciclo de possíveis amizades...

SAFIRA.

Eu me sinto um pouco com tontura, mais ainda ao saber que estou sendo levada e que estou vendo tudo girar… o que foi que aconteceu? eu estou sendo levada por dois marmanjos para onde? Eu não irei para lugar algum! Não irei ser aprisionada outra vez! Tenho que sair desse lugar… Esperei a oportunidade certa e acabei me surpreendendo por ter dado certo o que tinha em mente. Acabei os queimando em instantes… Sinto que estou sendo observada, só não sei por quem. Olhei ao redor ao quebrar facilmente as algemas.
 

— Quem são vocês?— perguntei, analisando os dois… É estranho… Eu não tenho a mesma sensação ao olhá-los quando tinha com a garota da prancheta.

 

— Eu me chamo Khloe Howlett e este é Philipe Schmitz! E por favor… Não nos queime!— a garota pediu solenemente, abismada e surpresa.

FLASHBACK 2, FRAGMENTO DE LEMBRANÇA NUMERO 2 ON

 

— Parece que eles levaram o plano muito a sério...— Lipe comentou, dando risada e guardando um pequeno caderno de anotações.

 

— Eles?— perguntei, sem obter resposta. Seguir os dois que passamos por alguns arbustres e subimos alguns degraus, dando acesso á uma porta que abria automaticamente ao chegarmos perto.

 

— Vou levá-la para a biblioteca! Lipe! Avisa os demais de alguma forma que estamos com ela.— disse Khloe, me puxando para a tal biblioteca. Eu a segui sem hesitar, ela falava algumas besteiras e me fazia algumas perguntas paralelas.

 

flashback off

FLASHBACK, UM POUCO SOBRE A DAWN....

 

— Dawn? bebê, desça para o jantar!— disse Glam, a sua mãe, enquanto se ajeitava em sua cadeira.

 

— Iremos jantar cedo… Sério?!— perguntou a mesma enquanto colocava em movimento leve, suas enormes madeixas encaracoladas para trás.

 

—  O que há de errado nisso?— perguntou Karlos, seu pai, vestido elegantemente como sempre. Seu terno estava impecável e sua gravata era das melhores.

 

— Tem certeza de que irá para esta reunião tão  tarde, querido?— perguntou Glam, meio decepcionada, pois sera o dia em que os três poderiam passar juntos em frente a lareira.

 

— É uma reunião importante… Não posso deixar de ir por motivos fúteis.— disse Karlos, abocanhando um pedaço de uma carne bem passada.

 

— A lua está tão linda…Não é mesmo, Edith?— disse Glam, ao olhar para a janela assim que o vento afastava a cortina neutra, referindo-se a cozinheira.

 

— Sim, senhora Dandelion! Concordo plenamente.— disse a cozinheira experiente, ajeitando seu avental com firmeza.

 

— E então? Como está indo nos estudos? Qual a sua situação neste bimestre? Espero que tenha melhorado suas notas.— disse o autoritário e rigoroso Karlos, o atual prefeito da cidade.

 

— Dawn? Dawn!— disse Glam, chamando a sua atenção. A garota apenas sorria e finalmente havia terminado sua refeição.

 

— Irei ouvir algumas músicas.— disse Dawn, se levantando e deixando o guardanapo em cima da mesa.

 

— Dawn! Para onde pensa que está indo?— perguntou o seu pai, olhando-a enquanto ela seguia nas escadas.

 

— Estou indo… Para o meu quarto e precisamente indo escovar meus dentes?— Dawn retrucou, ficando pasma com a forma que seu pai havia chamado sua tenção.

 

— Essa sua distração repentina me irrita ao extremo… Glam, converse  com essa garota.— disse Karlos, se levantando satisfeito e pegando seu casaco pois sabia que fazia frio lá fora.

 

— Senhor… Não irá esperar por sua mulher e sua filha?— disse Edith, vendo que Karlos parou de caminhar.

 

— Eu não deveria me preocupar com elas… Já que eu teria de ser a primeira pessoa a chegar na maldita reunião de hoje á noite… Porém…Esqueça. Traga-me um café com adoçante, por favor.— disse ele, sentando impaciente no sala de estar.

 

— Dawn!— sua mãe a repreendeu, ao ver que seu marido não os escutavam.

 

— O que eu fiz?— ela perguntou sem entender o que acontecia.

 

— Seu pai havia perguntado sobre suas notas… E você sequer deu atenção… Sabe o quanto ele é preocupado com isso e preza por sua educação mais do que qualquer coisa! Afinal, temos de dá exemplo!— comentou Glam, um pouco irritada e abismada com a falta de atenção de sua filha.

 

— Senhora Dandalion… Peço perdão por minha intromissão, mas é que o senhor pediu que se apressem e se arrumem logo… — disse a cozinheira, chegando cautelosamente entre as duas.

 

— Eu já estou pronta… Só irei escovar meus dentes.— comentou Dawn, sem reação pela bronca de sua mãe e subindo as escadas, vendo que ao segurar na maçaneta, viu uma de suas garras aparecerem e quase fazer um grande estrago na porta. Ela ficou assustada. Entrou no quarto e escovou seus dentes enquanto ouvia-se o barulho do salto fino de sua mãe ao descer das escadas, provavelmente ela só havia ajeitado seu cabelo e usado um gloss e ter pego o seu blazer.
 

— Prontas?— disse Karlos, em voz alta, vendo sua mulher descer rapidamente e logo em seguida, Dawn.

 

       — Senhor prefeito… Aqui estamos.— disse o motorista e seus dois seguranças, ao aparecerem em motos.

 

—  Ótimo, fiquem de olho. Nunca se sabem o que podem acontecer nas ruas... — disse karlos, entrando no carro e logo em seguida sua filha e sua mulher. A estrada parecia uma eternidade, estranhamente em alguns minutos Dawn sentia suas garras surgirem e alguns pelos em seus braços.

 

— Querida? Algum problema?— perguntou a sua mãe, vendo que ela estava ofegante e olhando para os lados.

 

— Hã? Quê…? Não! Nada...— disse a garota, olhando para o vidro ao seu lado, havia encolhido suas mãos. Notou que era uma noite incomum… Provavelmente era o que ela temia. Em meia hora, o desastre surgiu. Ela começou a tomar forma em gato, expondo a sua habilidade e sequentemente miando. A sua mãe resolveu ignorar os sons, mas o seu pai havia visto pelo retrovisor e procurado pelo problema. Então, pediu que parassem o carro e chutou o gato que consequentemente era sua filha transformada. Com o impacto da queda, no mesmo instante ela apareceu caída em sua forma humana. Glam pediu para que parassem o carro após  ver… E Karlos ficou incrédulo com a cena.

 

— Por que parou a merda do carro? Continue.— disse Karlos, em tom rispido, ignorando a cena que havia visto por pura raiva.

 

— Karlos! Não! É a nossa filha… Infelizmente, ela é um deles… Mas continua sendo ela!— Glam comecou a dizer desesperada.

 

— Isso não importa agora. Eu tenho um compromisso e não iremos conversar sobre isto. Ela saberá voltar sozinha...— disse Karlos, ordenando que o motorista continuasse e fingisse que nada aconteceu.

 

{...}
Duas horas depois…

 

— Alô? Lee? Sim, sou eu… Quem mais poderia ser?!— disse Karlos, andando de um lado para o outro, aproveitando a pausa da reunião, contatando-o.

 

— Em que posso ajudá-lo, senhor?— perguntou o homem, da outra linha, apreensivo e sem graça.

 

— Eu preciso que você resolve um pequeno problema para mim….— disse Karlos.— Como? Eu irei te dizer tudo que irá fazer… Só peço que anote tudo e não esqueça. Sim, sim… É óbvio que irei pagar. Esteja neste endereço e nessa hora e iremos falar sobre isso.— finalizou a ligação, olhando para o quadro de sua sala…

CINCO DIAS DEPOIS DAQUELA NOITE...

Em um sábado a noite, havia recebido um convite de uma das garotas populares do seu colégio…. Para a inauguração da boate chamada Dance Blitz. Ela foi preparada com a desculpa de que iria estudar na casa de uma nerd que havia dito que poderia ajudá-la com a semana de provas… E claro que seu pai sabia que era mentira, mas resolveu dá-lhe um vestido da ultima moda e tudo que ela havia pedido para a ocasião sem a concepção da sua mãe. Dawn estava contente, apesar de ter estranhado a reação de seu pai ao saber que iria para uma boate… Resolveu não ligar para isso e aproveitar a oportunidade.
Assim que chegou na boate, dançou muito e conheceu algumas pessoas que pareciam ser novas na cidade, inclusive, um homem que havia a chamado para dançar. Foi aí que, em um drink ou outro, se sentiu muito estranha… Poderia ser algo que comeu? Ela pensou…Ela só se recordava de que via vultos e homens a levando… E por fim, o seu pai de braços cruzados a olhando friamente.

FLASHBACK OFF~


Dawn, em seu quarto... 
18:30 da tarde.

 

— Droga!! Droga! Droga...— disse a garota enquanto via uma de suas blusas favoritas rasgadas, devido a sua transformação involuntária de madrugada.

 

— O que foi agora, hein, garota?!!!— disse Lea, ao passar por ela, vendo-a resmungando.

 

— Isso...— Dawn havia mostrado uma camiseta com alguns arranhoes e rasgões frontais. Lea apenas teve uma crise de riso.

 

— Sério…? Você não tem nem uma noção de controle da sua habilidade, novata?— perguntou a mesma, rindo da cara de Dawn, que estava chateada com ela mesma.

 

— Isso não tem graça, Lea Pacc!— disse Dawn, irritada, involuntariamente mostrando suas garras.

 

— Cuidado com a gata raivosa...— disse Lea, para ela mesma, em um tom dramático e incrédulo, saindo de sua vista em seguida.

{...}

SAFIRA

BIBLIOTECA, 20:40 DA NOITE...

 

Eu não tenho a minima ideia de quem seja a garota de cabelo bonito que se chama Khloe e nem o branquelo que mais parece um fantasma de olhos azuis… Por qual razão eles me ajudaram? Quer dizer, não me ajudaram realmente, mas me guiaram para fora daqueles corredores estranhos que mais parecia aquela maldita fábrica abandonada…

 

— Ela não vai falar nada?— perguntou uma garota aparecendo de repente, na biblioteca.

 

— Quem é você?— perguntei ao vê-la passar diante do garoto alto, com pele bronzeada e cabelo encaracolado descolado.

 

— Você não foi convidada, Pacc.— disse a garota de cabelos coloridos com a raiz escura, olhando-a com desprezo.

 

— Cala essa boca, Rowena!— disse a tal garota aparentemente irritada com o comentário da outra.

 

— Meninas, vamos parar  com essa briguinha tosca?!— disse o garoto de porte atlético e cabelo encaracolado escuro, afastando as duas.

 

—  Por que estão brigando?— perguntou Philipe, todo desinformado e retirando seus belos olhos de um livro aleatório. Observo-o e parece ser uma boa pessoa…

 

— Você está melhor?— perguntou a morena de cabelo cacheado brilhoso, abaixando-se para me ver melhor enquanto eu estava sentada em sua frente.

 

— Por que não estaria? Se não estivesse, iria mudar em algo?— questionei sem interesse algum em sua resposta.

 

— Parece que ela perdeu a memória...— disse Philipe, me olhando seriamente após quase me perder em seus olhos azuis.

 

— Por que está me olhando tanto? Estou em algum tipo de experimento ou uma entrevista bizarra?— perguntei em tom de deboche, vendo Lipe sério, apesar do que disse. Rowena apenas deu risada e Elliot também.

 

— Safira e sua ironia...— disse Elliot, dando risada enquanto brincava com seu cabelo.

 

— Do que está falando?— questionei mais uma vez, levantando da cadeira.

 

— Não se esforçe tanto, Safi.— disse Rowena, prendendo seu cabelo em um coque, sendo empurrada levemente por alguém.

 

 — Será que podem fazer silêncio, ao menos alguns minutos, por favor?— disse uma garota ruiva, de cabelo vermelho escuro, sardas pelo rosto ao redor de suas bochechas e abaixo de seus olhos especificamente, ele é longo e escorrido. Sua boca é meio carnuda e ela tem uma pele levemente bronzeada. Estava usando uma regata preta com um desenho de uma caveira mexicana com rosas, saia rodada um pouco acima do joelhos, um colar com uma gaiola de ouro e um passarinho de strass, contornos escuros e uma jaqueta com capuz.

 

— Sasha Jeanice Bournier.— respondi ao vê-la surpresa com minhas palavras. Parece que eu acertei, em meio a tantas perguntas, fiquei prestando atenção no que as pessoas que estavam ao redor falavam… E eu havia visto essa garota entrar e a desenhar… Inclusive, ela tem muito talento.

 

— Co-como sabe meu nome?— a garota apenas gaguejou, ainda sem reação.

 

— É uma boa pergunta… Como sabe o nome dela? Sendo que eu, Khloe e os demais não sabemos?— perguntou Philipe, levantando deixando seu livro na mesa.

 

— Por que estão todos surpresos? Eu havia visto em um de seus quadros a sua assinatura…— disse enquanto via seus semblantes mais surpresos ainda.

 

— Sua visão e sua audição evoluiu tanto assim?— perguntou Elliot, com um tom de voz empolgante, sentando ao meu lado.

 

— O que quer dizer com isso?— retruquei, revirando os olhos com a sua observação… Como se ele realmente me conhecesse…

 

— Você tem o poder do fogo, Safira…. Eu vi você praticando… Para se defender… Mas… Não notei que seus sentidos aguçados haviam melhorado tanto a este ponto...— respondeu Rowena, agachando-se e segurando na ponta da mesa para não cair.

 

— O seu poder é criar fogo e controlá-lo?— Sasha perguntou, ficando ali e escutando tudo atenta.

 

— Já que tocamos neste assunto… Falem os poderes de vocês.— disse Philipe, gostando do rumo da conversa. Resolvemos sentar na mesa mais afastada dos demais por precaução.

 

— O meu poder é invocar o ar, desde a minha mão, até as pontas dos dedos… Eu estou aprendendo a controlá-lo, de forma que eu possa invocá-lo em meus pés, fazendo-me levitar ou em meus braços… Como se fosse arma.— disse Elliot, em um tom suave e quase inaudível.

 

— O meu poder é ter uma forma fantasmagórica.— disse Philipe, hesitante em dizer, causando até olhares confusos.

 

— Você se transforma em fantasma?— perguntou Rowena, dando risada mas prendendo o seu riso logo quando Philipe abaixou a cabeça.

 

— É, eu sei que isso é meio estranho… mas eu estou aprendendo a conviver com isso… Eu até mostraria para vocês, mas eu não faço isso quando quero.— disse Philipe, folheando um dos livros que havia pegado.

 

— O meu poder é intangibilidade, posso atravessar qualquer matéria sólida, incluindo corpos e objetos… - disse Khloe, ao ver que Philipe esperava por sua apresentação de habilidade.

 

—  O meu poder é telecinese…. Ou algo parecido. Eu consigo mover objetos sendo pesados ou não… Apesar de que os pesados me cansa um pouco.— disse Sasha, enquanto falava em meio a cabeça baixa.

 

— Telecinese é um ótimo poder… Bem útil.— disse ao vê-la sorrindo fraco e com suas bochechas rosadas levemente.

 

—  O meu poder é o fogo, porém, as chamas são azuis.— disse Rowena, olhando a todos surpresos, exceto Elliot.

 

— Isso é interessante...— disse, ao vê-la assenti com sua cabeça e ao olhar para os lados, mostrou sua mão com uma pequena chama azul clara na palma da sua mão.

 

— Uau… Isso foi incrível.— disse Sasha, admirando a pequena chama que Rowena havia feito.

 

— Ei… É impressão minha ou a novata está saindo sem que percebemos?— perguntou Philipe. Consigo ouvi-lo daqui da porta, apenas a abrir e sorrir. Segui no grande pátio e logo vi uma placa enorme acima dizendo ‘’ cantina’’. Fui em sua direçao e pude ver uma fila, passei por alguns sem se importar.  SÓ HÁ JOVENS POR AQUI, EXCETO AS TIAS DA CANTINA... ISSO ME FEZ LEMBRAR DE QUE EU FREQUENTAVA UM COLÉGIO PARECIDO... 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado do cap, peço que me digam o que acharam <3
desculpe pela demora e pelos erros contidos no cap!! Nao pude conter a inspiração e acabei postando mesmo rsrsr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...