1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Love Forever >
  3. Primeiro Dia

História Girl Love Forever - Primeiro Dia


Escrita por: sher18

Capítulo 2 - Primeiro Dia


Depois da aula saiu da sala e foi conhecer outros blocos da universidade com seu amigo light,  subiu as escadas, e foi conhecendo, a cor era berge, nas pontas de cada bloco termina com vidraças,  é um lugar muito grande e sempre tem muitas pessoas, ja que era o primeiro dia e assim como ela tinha varias pessoas que estavan iniciando assim como as que ja estudavam la, ela pensou " nossa chegou a hora, ja estou na faculdade,  vou querer participar das festas e de tudo", ela queria aproveitar o maximo aquele momento e os proximos que viriam,  seu amigo sempre estava do seu lado, ele é antissocial ja ela gosta muito de fazer novas amizades.

Entao chega o horário do almoço e ela liga para sua mae ir pegar ela, sua mae pega e elas vao juntas para casa, em sua casa ela toma seu banho, usa um pijama e vai comer, depois ela se deita na cama e resolve durmir,  pois logo depois de algumas horas teria a proxima aula.   

Dar o horário de aula e ela vai para a aula la ela se depara com uma garota do cabelo grande alta, dos olhos castanhos, estava de calça compria blusa branca, e uma sapatilha vermelha, com uma bolsa de lado vermelha, ela olha pra essa garota e essa garota olha pra ela, ela imagina  conhecer essa pessoa, mas depois pensa que não que so é coisa da cabeça dela. Depois ela vai pra uma sala onde ela vai ter aula,  ao chegar na sua carteira ela senta e fica pensando nessa garota estranha que ela viu, depois ela começa a escrever o que o professor esta passando no quadro, nesse momento seu amigo ainda nao chegou na sala,  passa se as horas e ainda ele não tinha chegado,  como ele nao tem celular não tem como eles se comunicarem,  entao logo ela ja imagina que ele nao vai para aula. Depois que ela sai da sala, quando termina a aula, ela encontra de novo essa garota que esta sentada na escada olhando fixamente para ela, ela acha estranho mas segue em frente,  sua mãe vai pega-la e ela vai para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...