1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Love Forever >
  3. História ou Lenda

História Girl Love Forever - História ou Lenda


Escrita por: sher18

Capítulo 4 - História ou Lenda


Ao acordar shersaki ficou analisando o que tinha pesquisado que no tempos antigos quando a escolhida completava 18 anos, ela ganhava algumas habilidades dos deuses, as habilidades eram chamados de sakemi, onde a garota podia desaparecer de algum lugar e aparecer em outro mas quando fazia isso ela fica invisível por algum tempo, e outras habilidades que se conquistava com o tempo, shersaki nao levou muito a serio, pois existe muitas histórias fictícias no mundo,  entao ela nem ligou,  e deixou isso de lado. 

Shersaki entao foi tomar seu banho, e foi para o seu quarto la ela deitou na cama, respirou fundo e se levantou,  foi para seu guarda roupa, pegou uma calça jeans preta e uma jaqueta de pano rosa, e uma blusa de alcinha branca e vestiu as roupas, pegou sua bolsa rosa e organizou os cardenos que precisaria para aula,  e foi merendar e logo depois foi para aula. 

Chegando na universidade tinha muitas pessoas olhando para ela e foi quando ela viu uma faixa com o nome dela na entrada escrito "shersaki a escolhida" , ela achou muito estranho,  entao foi na secretaria perguntar o que era isso e chegando la, mora thai estava tambem la, entao shersaki ficou espantada e talvez ela pensou que nao estava doida,  ela entrou na sala ficou sentada e a secretaria disse que ia chamar a mestre,  demorou um pouco mas shersaki e mora thai em nenhum momento se falaram, entao  a diretora chega e diz:

- seja bem vinda escolhida shersaki, acho que voce esta meio preocupada com a faixa.

-an? Eu nao entendi o por que da faixa, e escolhida? Diz shersaki

-shersaki, você é a escolhida para integrar a nossa comunidade dos sakemi,  aqui a maioria dos estudantes tem habilidades, mas nao se pode dizer a ninguém, se voce possui ou não habilidades,  pois aqui nos somos misturados. E se o governo souber com certeza ia acabar com a nossa comunidade,  e voce foi uma das escolhidas para integrar a comunidade. 

-mas por que eu? Diz shersaki. 

-bem, voce shersaki misa,  voce é inteligente, bonita e tem grande auto estima, voce sempre gosta de ganhar, voce sempre tenta fazer as melhores escolhas se preucupa com o proximo é independente e varias outras coisas. Com isso pensamos que voce poderia ter habilidades que quase ninguem da nossa comunidade ate hoje adquiriu.

-para gente, eu nao acredito nesse negócio.  Diz shersaki





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...