História Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Korea, Rapmonster, Suga, Taehyung
Visualizações 69
Palavras 220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi para você que abriu esta fic, não se preocupe se você não gosta de shipp hétero rsrsrs essa fic é para ser de tudo!! e vai ser um pouco interativa, se tiver alguma sugestão mande uma mensagem ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 1 - Prólogo

"E lá vinha ela com seu converse cano alto vermelho, eu não queria ver as estrelas do céu, queria apenas ver as estrelas de seu converse.

Seu cabelo longo e liso, como eu adoro quando ela o prende deixando os fios negros cair em seu longo e macio pescoço. Como a luz reflete em seus olhos profundos. Como ela fica bem com apenas camisa branca, jeans e seu adorável converse de cano alto vermelho.

Como o vermelho se destaca em sua pele pálida e lábios rosados, tudo nela é perfeito, até mesmo o seu cabelo longo sem um corte extravagante. O seu jeito de rir como quando nós assistimos um anime ou seu olhar de vingança quando ela ganha de mim em um jogo.

Quando o cheiro de sua comida invade cada cômodo. Como eu amo observa-la lendo um Clássico em sua poltrona de frente para a janela, ou como quando ela não olha para ninguém além de mim. Sim, isso sim é um momento mágico, é como se os astros se alinhassem só para nós, e pássaros cantassem ao nosso ritmo.

Esse é o momento ideal para tê-la em meus braços e observar como seu corpo pequeno se encaixa em meu abraço, vendo suas bochechas corarem mostrando todo seu aegyo interior. Sim... esse é o momento certo para sorrir." 


Notas Finais


Comente se achar que falta alguma coisa.
E lembre-se! essa pode ser uma fic interativa, mande mensagem se tiver uma ideia.
Bjs para quem chegou até aqui!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...