1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Twenty-two

História Girl Power - Twenty-two


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Pessoal a parte triste está chegando...

Capítulo 24 - Twenty-two


Quem estava gritando era nada mais nada menos que...todo mundo! Eles deram um jeito de fazer o chão da cozinha e da sala, ficarem escorregadios, assim transformando a sala em um parque aquático que da a direto na piscina. 
— Não acredito que vocês estão se divertindo enquanto eu e o Taehyung estávamos limpando.- Falei cruzando os braços.
— Não parece que vocês não se divertiram. Olha a roupa de vocês, estão molhados.- fala Jungkook. Eita pivete.
— Espera, deixa eu ver.- fala Tae indo até a cozinha.- VOCÊS NÃO LIMPARAM NADA SEUS IDIOTAS!
  Então, saíram todo correndo e se atiraram na grande piscina. Taehyung entrou na piscina e começou a tentar afogar o Jungkook e o Jimin, que estavam lado a lado. Decidi me jogar na piscina também.
  A água estava deliciosa. Nem tão gelada, nem tão quente. Eu e as meninas estávamos se divertindo muito, o que eu sentia saudade.
  Comemorávamos os anos de Girl Power rindo e se divertindo. Uma pena que a Lara não está conosco.
— Ei pessoal, que tal a gente se secar e brincar de verdade ou desafio?- Pergunta Mariana.
  Todo mundo concordou. Essa brincadeira é bem a cara dela, só que ela curte mais só a parte do desafio. Por isso, ela nunca escolhe verdade e faz tudo sempre.
  Apesar de todo mundo ter entre vinte anos, todos quiseram brincar, o que eu achei estranho.
  Tae e eu subimos para o quarto e eu fiquei esperando ele terminar de tomar banho para eu ir também. Confesso que estou com medo.
  Após eu terminar de tomar banho eu e Tae descemos as escadas e todos já estavam lá.
— Vamos começar! Então eu vou girar essas garrafa, essa parte- ela aponta para o bico da garrafa-, é de quem pergunta.
— Tá, vamos logo com isso Mariana.
— Malvada.- fala fazendo bico para a Camily.
  Ela gira a garrafa e para no Yoongi e no Namjoon.
— Verdade ou desafio rei da destruição?
— Verdade.
— Aigoo! Você é sem graça. Deixa eu pensar, eu sei tudo sobre você.- Yoongi reclama.
— Mas a gente não!- Fala Maria Helena.
  Aparentemente Suga teve uma ideia brilhante. Seu sorriso malicioso só o deixou mais suspeito.
— Conte em detalhes como foi sua primeira vez com o Jin.
— Eu não vou fazer isso!
— Então pague com o desafio...
— Tá, fala o desafio.
— Gostei, suga é dos meus.- fala Mari.
— Duvido você beber muito.
— Qual é a graça nisso?- pergunta Mariana.
— Vocês não conhecem o Namjoon, por isso nunca viram ele bebado. Você é bem inteligente Yoongi.- fala Jin debochando.
  Assim que Rap Monster voltou da cozinha ele começou a agir de um modo engraçado e estranho, mas tentamos ignorar e continuar o jogo.
  Namjoon,(com muito esforço) girou a garrafa, que desajeitadamente  caiu em Jimin e Jungkook.
— Verdade ou desafio Jeon Jungkook?- Jimin pergunta travesso.
— Desafio.- ele responde receoso.
— Duvido você ir na vizinha e pedir camisinha.
— Não hyung, por favor!
— Eu pego a câmera!- fala Tae correndo até seu celular e o pegando.
  Todo mundo se escondeu atrás de vários arbustos enquanto Jungkook ia até a porta da vizinha.
  Ele bateu fraquinho na porta, que nem eu, que estava do lado, conseguia ouvir.
— Mais forte Jungkook!- Fala Jimin, quase sussurrando.
  Jungkook finalmente toma coragem, ou força, e bate na porta. Uma senhora(para não chamar de velha né), atende a porta. Ele se curva.
— anyohaseyo! Eu queria saber se... Se a senhora tem camisinha.
  Jungkook parecia um tomate. Eu estaria na mesma situação que ele, se fosse ele, lógico. Na minha posição eu só rio, e gravo pro Jimin que queria vários ângulos desse desafio.
— Uau, vocês jovens de hoje em dia. Você não é o primeiro que vem me pedir isso. Toma, pegue essa caixa, doe para alguém, você e seu/sua namorado(a) não vão usar tudo isso.
— Muito obrigada.- ele se curva e a mulher faz uma cara estranha.
— Você não é o Jungkook do BTS?- Ele assente.- Posso tirar uma foto com você?- Ela pede e ele tira uma foto com ele. Jimin parecia um bobo apaixonado olhando pra ele.
~ dentro da casa da mulher~
*pensamentos da velha*
Cara, eu dei camisinha para o Jeon Jungkook! Eu preciso muito mostra isso para minha familia! Como é bom se fingir de velha!
~ voltando à programação normal~
— Ouviu, é pra dividir? Eu e Jin estamos precisando.- Namjoon fala.
— Aish, Namjoon!- fala Jin com vergonha.-Vamos voltar pessoal, é perigoso ficar na rua a essa hora.
— Tá bom omma.- debocha Lua.
  Chegamos na casa de novo e sentamos em roda. Jungkook gira a garrafa e para no Jin e na Mariana.
— Verdade ou desafio Jin.
— Aigoo! Porque eu fui cair com você?
— Porque é azarado agora responde!
— Quero ver do que você é capaz, desafio.
— Jin, você está com sérios problemas.- falo dando tapas em seu ombro.
— Eu não tenho medo da Mariana.
— Eu duvido você ficar só de cueca e sentar no colo do Namjoon.
— Eu te avisei...- falei por fim


Notas Finais


Preparem as lágrimas para os próximos capítulos...
Saranghaeyo~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...