1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Thirty-one

História Girl Power - Thirty-one


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Desculpem pela dmeora, eu estou passando por um momento nada delicado e por isso só esofu postando agora. Peço mil desculpas gente...
Ps: Eu amo muito esse capítulo rs
Saranghaeyo~❤️

Capítulo 34 - Thirty-one


{Tae}
— Essa competição é muito simples. Cada equipe terão que escolher 3 participantes. 2 para desenhar e um para ser desenhado.- A apresentadora fala enquanto segura um papel.
— Tá, a Duda e quem mais?- Perguntei para as pessoas da minha equipe. 
— Por que eu?- Ela pergunta.
— A Duda e a Mari vão desenhar o Jin, pronto.- Lua fala.
— Por que tu não vai?- Pergunta Mariana.
— Eu só sei desenhar palitinho, e olhe lá...- Lua responde.- E Jin, nem fala nada, só aceita.
  Jin da de ombros e logo a outra equipe acaba de escolher.
— Vejamos só.- A apresentadora fala olhando para a direita e esquerda para ver a gente.- Jungkook e Camily, vão desenhar Jimin. E Mariana e Duda, vão desenhar Jin. Então borá lá.
  As meninas foram decidir como desenhariam o Jin e eles riram bastante, mesma coisa com os meninos e a Camily.
  Logo eles sentaram na mesa e começaram a desenhar. Era legal ver eles desenhando e ver Jin e Jimin sofrendo. Depois de um tempo eles acabaram os desenhos.
— Hoje nós vamos ter um jurado muito especial.- Todos ficaram curiosos para saber quem era.- Eu! Deixa eu ver os desenhos.
— Oxe, achei que seria alguém melhor.- Pude escutar Suga sussurrando.
— Coitada.- Lua sussurra de volta.
— Coitada nada. Vocês acham que eu não percebi que ela tá "gamadona" no Jimin? Eles vão ganhar, com certeza.- Ele fala emburrado.
— Com o desenho da Duda, duvido que a gente não ganhe.- Falei por fim, fazendo Yoongi dar de ombros e Lua ficar pensativa.
— Analisando todos os desenhos, a equipe vencedora é...- Não tinha som nenhum, mas aposto que iria ficar bem melhor na edição. Bem que os cara podia me gravar do melhor ângulo, ou seja todos. "Mas aí  só teria você!" Exatamente. O mundo precisa da beleza de Kim Taehyung. Aé, ela estava falando quem ia vencer...- A equipe que desenhou o Jimin!- Porra, ela tá gamadona nele mesmo.- Jimin, como se sente sendo desenhado tão bem?
— Essa mulher se ferro nas mãos do Jungkook.- Susurrou Yoongi.
— Verdade, ele até revirou os olhos.- A Duda sussurrou de volta.
— Eu sei que todos tiveram um grande trabalho, mas fazer o que, Jungkookie e Camily desenharam melhor.- Ele disse sorrindo.
  Obvio que ele estava brincando e não precisava de nenhum binóculo para perceber isso.


{RM}
  Essa muié tá de brincadeira comigo né? O Jin é perfeito, e o desenho dele ficou mais perfeito ainda! Ela se ferrou nas minhas mãos e nas do Jungkook.
— Jin!- Falei assim que o programa acabou.- Preciso falar com você!
— Primeiro, me trate com mais respeito!- Ele fala batendo de leve no meu ombro assim que fomos para um lugar reservado.- Segundo, fala.
— Tá bom, Hyung. Quero que saiba que você é perfeito e seu desenho ficou melhor ainda!- Disse fazendo gestos.
— Eu sei Nam. Eu sou a nova rainha da Inglaterra. Eu sou perfeito. Mas obrigado por dizer isso, você é muito especial e perfeito, você é a minha destruição.
  Eu o beijei por um bom tempo. Nada melhor do que a minha prin... Ops, rainha do meu lado. :)


{Jão biscoito)
  Mano aquela mulher qué morre. Sério, eu percebi o quanto ela gosta do Jimin. Eu vou sumir com ela, tá decidido.
— Você não vai sumir com ela Jungkook.- Jimin fala, depois de eu ter contado todo meu plano.
— Ah Hyung! Eu posso chamar o Tae também, vai por favor!- Implorei me ajoelhando na cama, enquanto ele estava de pé, na porta do quarto.
— Não Jeon! Ela não fez nada, e eu sou só seu! Você não tem que se preocupar!- Ele fala sentando na cama e colocando a cabeça no meu colo enquanto eu começo a fazer carinho.
— Eu sei Jiminie mas... Eles não sabem sobre a gente, a mulher vai achar que tem esse direito de te ter! E ela não tem!
— Tá bom Jungkook.- Ele fala se levantando e ficando de frente para mim.- Eu prometo que se ela se assanhar para mim de novo, eu vou dar um fora bem grande nela!- ele fala sorrindo e em dando um selinho.
— Põe teu celular pra gravar eu quero ouvir isso!- Falei rindo e depois o beijando.
  Jimin sentou em cima de mim durante o beijo. Ele rebolou um pouco em cima de meu e puxou forte os meus cabelos. Iríamos começar a tirar a camisa um do outro mas ouvimos um grito.
— Omma Jin!- Falamos juntos e saímos correndo para a área da piscina que foi onde...
— Mas que porra é essa?!- Fala Jimin, assim que chegamos na ala da piscina.
— Estamos dando uma festa ué!- Fala um cara que nunca vi na vida.
— Não podem dar uma festa aqui!- Falei em um tom autoritário.
  Nessas horas todos já estavam ali e olhando aquela bagunça. A piscina estava cheia de gente e boias. As bordas da piscina estavam cheias de bebidas. Estava tudo um caos!
— Claro que podemos! Uma tal de Lara mandou uma mensagem para mim dizendo que podíamos vir aqui e fazer uma festa.- O tal cara fala.
— Mas a Lara não sabe coreano! Como ela pode ter mandado isso pra vocês?- Camily falou.
— Bom, era letra de homem. Provavelmente um tradutor dela.- Falou outro cara.
— Qual é, não vai acontecer nada de mais.- Falou um cara, chegando do nada, perto da Duda.
— Esse nada sempre vira mais.- Ela fala tirando o braço do cara do seu ombro e fazendo uma careta.
— JÁ CHEGA! ESSA PORRA ACABOU! VÃO TODOS PRA CASA ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA, AGORA!
  Assim que Jin gritou, todos saíram correndo e em segundos a casa já estava vazia.
— Aish, essa gente.- Jin fala.
— Mas a pergunta que não que calar, por que diabos mandariam uma carta para alguém vir fazer uma festa aqui?- Fala Jiminie.
— Para gravarmos e vermos a reação de vocês.- Fala um cara estranho.- Deixe eu me apresentar, eu sou o tradutor da Lara.
— Lara?!- Todas as meninas falam juntas.
— Sim, ela está esperando vocês meninas na sala e vocês meninos, fiquem com o manager.


— O programa estava chato demais aí decidimos fazer isso. Não achem que não vamos cortar algumas partes, principalmente algumas bem suspeitas- Ele olha para Jimin e eu, fazendo a gente abaixar a cabeça.Vamos editar e mandar para o programa que vão editar mais um pouco. Podem voltar a fazer sei lá o que.- Manager termina de falar e todos vão para o quarto.
— Aish!- Jimin fala se jogando na cama.- Estou com pena de quem vai ter que limpar isso.
— Ah.- Soltei um gemido de prazer após finalmente recebe um carinho das mão pequenas de Jimin na minha cabeça.- Eu só quero dormir!
— Ok, vamos dormir.- Ele fala deitando a cabeça no meu peito e ainda fazendo carinho na minha cabeça. Depois adormecemos.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...