1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Thirty-five

História Girl Power - Thirty-five


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Esse é o ultimooo! Não esqueçam que artir de agora é apenas de quatro em quatro dias porque eu tneho que escrever e não só reescrever

Capítulo 38 - Thirty-five


— Kayhng! Por queeeee?- Taehyung gritava e eu entrei no quarto e vi seu rosto sujo de... Xixi? O quarto estava com um cheiro horrível de coco. Eu expulsei ele do quarto e o botei para lavar o rosto.
  Eu tentei resolver o problema e até que deu certo. Assim que terminei Taehyung saiu do banheiro e colocou um spray com cheiro bom no quarto.
  Ele chegou atrás de mim para olhar a bebe e ela sorriu. É incrivel como ela só gosta quando estamos juntos...

— E foi isso.- Taehyung fala para nossos telespectadores do Vapp sobre o que aconteceu, e muitas pessoas riram da gente nos comentários.— Obrigado para quem nos acompanhou ate aqui, foi um dia e tanto...
— Verdade!- Disse, rindo sozinha e após rir muito consegui falar:
— E teve uma hora que ele virou leite no chão, e se estabacou todo. Eu só conseguia rir.
— É, nem para me ajudar! Ingrata, depois vem pedir carinho e reclama que eu não dou!- Ele diz me olhando com cara brava, mas eu só consegui rir e rir de sua cara séria.
  Depois de um tempo desligamos a live e aproveitamos que a bebe estava dormindo, descansando na cama.
— Tae eu preciso falar com você sobre uma coisa.- Me sentei na cama um pouco triste de finalmente ter que tocar no assunto com alguém.
— Tudo bem, fale.- Ele senta e me abraça por trás. 
  Eu senti meu corpo pesar e meu olhos arderem. Eu estava passando por tanta coisa ao mesmo tempo, eu não tive tempo de parar, por que justo comigo que tudo isso estava acontecendo?
  A dor voltou, de novo. Tudo começou a girar. Eu não sabia o que estava acontecendo, eu só queria chorar e abraçar Taehyung.
  Me virei e o abracei forte, chorando muito. Ele não parecia não entender mas me abraçava forte, passando segurança.
— T-tae. Lembra que na festa nós tranzamos?- Perguntei, olhando para ele e assente.- Eu fui no médico porque as meninas disseram que tínhamos feito sem camisinha.
  Ele arregala os olhos.
— V-Você está...
— Eu tenho infertilidade.- Falei e abaixei a cabeça.
  Isso era duro de dizer. O sentimento que eu tinha ignorado se tornou mais forte que o normal, nada melhoraria, pelo menos por agora. Mas com Taehyung ali, me abraçando forte novamente, beijando o topo da minha cabeça e dizendo que tudo ficaria bem, eu tive certeza de que eu era totalmente dependente dele. Eu era dependente de seu carinho e amor, do seu sorriso e de como ele me fazia esquecer a dor. 
  A partir daí eu tive certeza, certeza de que Kim Taehyung é o melhor namorado do mundo.
  Depois de um tempo eu fiquei deitada em seu peito e ele me abraçava, me dando apoio e amor.
— Não importa o que aconteça, meu amor. Tudo o que você passar tem que dizer para mim, eu vou sempre te dar amor e vou sempre estar aqui quando você precisar.- Ele fazia carinho em minha cabeça e eu sorri. 
  Me aconcheguei mais no peito de Tahyung e dormi, dessa vez com esperança, porquê agora eu sei que tenho Tae do meu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...