1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Segunda temporada de Girl Power- Prévia.

História Girl Power - Segunda temporada de Girl Power- Prévia.


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Eu voltei com a segunda temporada.
Sim, ela é bulgada.

Capítulo 51 - Segunda temporada de Girl Power- Prévia.


 

  Os olhos de Eduardha foram se abrindo lentamente e uma enxaqueca  forte atingiu sua cabeça. Estava um tanto difícil de enxergar porque seus olhos não se acostumaram com a luz de inicio, então ela demorou para sentar e observar aonde estava.

  Estava em uma pequena cama com outras em sua volta. Na frente de “sua” cama tinha um relógio digital marcando cinco e cinquenta e oito da manhã. Depois de alguns segundos notou que nas camas que estavam perto da sua se encontravam pessoas dormindo.

  Ela pensou que essas meninas poderiam ser suas amigas de Girl Power; mas assim que o despertador tocou e as meninas se levantaram, pode ver que todas se pareciam com Coreanas – ou melhor, eram coreanas. Nenhuma das sete meninas (sem contar ela mesma) parecia Brasileira.

- Sinb-ah! Por que não desligou o despertador ainda?- perguntou uma das meninas.

  Ela demorou alguns segundos para se tocar que a menina estava falando consigo, e que seu nome aparentemente não era mais Eduardha; era Sinb.

  Tratou de rapidamente desligar o despertador e levantar assim como as outras meninas. Cada uma tomou banho e se arrumou. Ela não sabia exatamente como achou suas roupas e escova de dente, só sabia que tinha usado e ninguém reclamara.

- Com licença,- Tomou coragem de perguntar para uma da meninas. – Aonde estamos?

  A menina á olhou estranha. Seus traços eram simples, e ela parecia paciente.

- Aish Sinb! Pare de brincadeiras, estamos na Source Entertainment e hoje saberemos se vamos debutar!- A menina respondeu, rindo um pouco em seguida.

  Todas se dirigiram pelos corredores e depois de minutos seguindo as meninas, chegou á um incrível auditório, onde um homem e algumas pessoas as esperavam.

- Bom, hoje iremos dar uma noticia para vocês. Vocês são oito; porem apenas seis irão debutar no grupo Gfriend. (yeoja chingu 여자친구)- O homem disse.

- O grupo Gfriend será com um conceito fofo, mas com coreografias um tanto complicadas e lindas de se ver. Anunciaremos os nomes e logo vocês poderão se conhecer melhor e assinar um contrato.- Disse uma mulher, sorridente

- Para formar o grupo Yeoja Chingu, nós temos: (d/a-colocarei em ordem de idade)

- Kim So-Jung(Sowon)

- Jung Yerin(Yerin)

- Jung Eunbi(Eunha)

- Choi Yuna(Yuju)

- Hwang Eunbi(Sinb)

- Kim Yewon(Umji)

  “Fomos levadas até um local para conversarmos e eu não estava entendendo mais nada da minha vida. Eu sou Sinb agora? Ou melhor, Hwang Eunbi. E eu que achei que Eduardha Naibert fosse estranho...”- Pensou a garota.

- Bom, eu conversei com Johyon e ela me disse que eu serei a líder.- Falou a menina que conversara com Sinb mais cedo.(d/a- Se acostumem a chama-la de Sinb de agora em diante dksjdldndkdnslj)

- Bom, acho que deveríamos nos conhecer um pouco, não?- Perguntou Umji.

- Primeiro, antes de tudo,- Disse Yerin- Deveríamos saber quem chamar de Unnie.

  Sinb descobriu que teria que chamar todas menos a pequena Umji de Unnie. Se sentiu estranha. Quando era nomeada como “Eduardha”, era a Maknae, agora seu lugar fora ocupado por uma menina que ela nem foi muito com a cara.

  A conversa fluiu entre as meninas, enquanto Sinb se mantia calada, apenas observando tudo ao seu redor.

  Durante os dias de preparo para o seu debut, ela descobriu que estava no mês de Janeiro de 2015. Ela ficou chocada, mas não deixou demonstrar muito, já que não queria que soubessem que era para ela estar morta e não como Hwang Eunbi na Coreia.

  Ela se tornou uma pessoa totalmente fechada ao mundo afora e ainda via as coisas sobre Taehyung na internet e se perguntava se ele lembrava dela, ou de qualquer coisa que tenha acontecido.

  Decidiu desenhar para passar o tempo e viu que não tinha mais a habilidade de antes e começou a se preocupar. Foi tentar escrever algo nos seus outros idiomas; (português, espanhol, japonês e francês) porem só conseguiu escrever em coreano. Sua mente havia apagado tudo, o que mais ela não sabia fazer?

  Sua voz estava diferente, seu corpo, seus cabelos, olhos, boca, nariz e inclusive personalidade. Como isso foi acontecer? Ou melhor, o que estava acontecendo?

  Suas colegas de grupo a encontraram em prantos no quarto, perguntaram do porque dela estar assim, e a mesma respondeu com um pequeno resumo de sua historia com suas melhores amigas, e Sowon ficou chocada; pegando o celular em seguida.

- Olhe isso,- Mostrou uma noticia no celular.- É da semana passada, desde quando você acordou estranha.

  Seus olhos não acreditavam no que viam, seria isso possível de acontecer?


Notas Finais


PRÉVIA bem bosta mas ta tudo certo sfdjlsmdws
saranghaeyo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...