1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. O fim de girl power

História Girl Power - O fim de girl power


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


FELIZ NATAL!

Capítulo 65 - O fim de girl power



Jungkook´s POV
  Fazia um tempo que o Hyung não me mandava mensagem. Apesar de ele sempre ficar no celular mais tarde, ele mandava algo de boa noite achando que eu dormia cedo e me mandava uma quando ele realmente ia dormir, que era muito tarde. Mas dessa vez nenhuma mensagem veio e eu começei a ficar preocupado. O Hyung é do tipo que gosta de rotina e essa é uma que ele nunca deixa de seguir a letra porque ele me conhce, sabe que eu sou confuso e preocupado.
  Não deviamos sair do dormitório por vários motivos, mas quem liga? Saí de fininho, como um ninja e segui para o quarto do Hyung. Como ele fica no celular e gosta do escuro, no seu quarto a luz fica sempre apagada, mas quando eu cheguei lá, todas as luzes estavam acesas e a porta estava praticamente aberta. Eu ouvi uma voz de mulher e estranhei porque o Hyung não estaria assistindo televisão a essa hora.

  Abri levemente a porta do quarto para ver o que estava acontecendo e pude ver uma mulher de costas (Jk- Vamos combinar que ela parecia a monstra do rio vermelho porque pqp... o cabelo nem podia se chamar assim porque parecia uma vassoura, mas vamos continuar.) e Jimin amarrado em uma cadeira com uma corda em sua boca. Jimin estava acordado, mas não parecia estar com muito medo, apenas observava o que a tal mulher fazia atentamente.
  A mulher virou com uma faca na mão e eu pude reconhece-la de longe: Hwang Eunbi. Ela estava tão diferente e tão má. Ela estava famliar daquele jeito e de alguma forma, eu consegui me lembrar do que realmente aconteceu naquele acidente.
Flashback on
  Eu estava sentado no lado de Jimin Hyung para irmos para o Japão junto com Girl Power. A nossa amizade havia crescido muito e gostavamos muito uns dos outros. Taehyung-Hyung namorava com Duda, assim como Yoongi-Hyung namorava com a Lua.
  Do meu banco eu escutei um grito da cabine do piloto. JHope era o mais perto de nós e se levantou para ver o que era, de relance eu pude uma mulher super acabada e logo o avião começou a cair.
...
  Eu acordei no hospital e minha cabeça estava doendo muito. Eu não tinha ideia do porque eu estava lá mas eu não aguentei por muito tempo e desmaiei de novo.
Flashback off.
Autora on:
  Jin foi o primeiro a acordar e o primeiro a ser questionado sobre o acidente. Ele não viu como o avião havia sido sabotado, mas lembrava de tudo o que aconteceu no acidente.
- Senhor, como as meninas estão?- Perguntou ainda fraco.
- Eu sinto muito senhor Kim, as meninas do Girl Power infelizmente não sobreviveram.
- Po-Policial, por favor, não vá embora.- Hoseok suplicou- Tem uma coisa que eu lembro do acidente.
-Diga-me senhor Jung- Pediu o policial.
- Tinha uma mulher, eu lembro como ela era, mas ela disse algo como " Se Taehyung não pode ser meu, não será de mais ninguém."
...
Hoseok, Seokjin, Namjoon e Yoongi foram os únicos que não haviam perdido a memória do acidente. Jimin, Jungkook e Taehyung não tinham ideia alguma que estavam no acidente ou que conheciam Girl Power, seus Hyungs acharam melhor assim. Os deixaram longe de qualquer notícia e mostravam apenas o necessário. A polícia ainda investigava o caso de homicido, mas era sigilo até mesmo de alguns membros do grupo.
Autora off.
  Entrei no quarto rapidamente, sem me importar com nada.
- Sua filha da puta! Você destruiu tudo, completamente tudo! Eu não acredito que a verdade estava tão perto. Deixe o Jimin Hyung em paz!- Gritei com tudo o que eu tinha.
- Então vocês dois se lembraram. Será tão delicioso destruir vocês dois.- Ela sorriu macabra e caminhou lentamente em minha direção.
  Jimin Hyung se debateu para sair da cadeira e conseguir me salvar, e eu só fiquei parado esperando o que iria acontecer.
Jungkook´s POV off.
Jimin´s POV on
  Jungkook havia se lembrado de tudo assim como eu e agora aquela maluca está tentando machucar ele. Eu me debati para sair daquelas cordas e consgui por pouco. Corri em direção a Sinb e ela enfiou a faca que tinha meu ombro direito me fazendo gritar de dor.
- Hyung!- Jungkook gritou.
 
- Vamos ver o que acontecerá se eu arrancar essa faza do seu ombro.- Disse ela e assim o fez.
 

  Sangue saia cada vez mais de mim e Jungkook estava paralisado. De alguma forma a policia estava no meu quarto prendendo a menina que eu achei que fosse minha melhor amiga. Ela talvez  tenha perdido a memória quando o avião caiu, mas não passa de uma louca e assassina. Fico feliz de ela não ter machucado o Kookie.
- Hyung...- Jungkook saiu do transe e me ajudou a levantar.


Algumas horas depois na delegacia
- Eu entendo que o senhor está machucado, por isso vou ser breve.- Assenti.- Essa mulher é quem pensamos ser que derrubou o avião em que vocês estavam a um tempo atrás. Você e alguns companheiros de seu grupo perderam a memória, mas você e Jungkook recuperaram. Preciso saber extamente como tudo aconteceu.
- Ela derrubou o avião em que nós estavámos. Ela é louca, mentirosa e doente. Ela me amarrou e me esfaqueou no meu próprio quarto, vocês vão prende-la, não?
- Sim senhor Park. Tudo o que precisavamos foi confirmado pelo senhor e pelo senhor Jeon. Creio que pode voltar para o hospital agora.
  Eu cheguei no hospital como a pessoa mais feliz do mundo. Ela seria presa, ela pegaria por tudo e o pesadelo finalmente acabou.
  Jungkook me esperava sorridente e assim que eu o vi o abracei e o beijei muito.
- Os Hyungs estão desacreditados que fomos nós que resolvemos tudo o que eles não tinham resposta.- Jungkook sorriu.
- Pelo menos tudo está bem agora. Que as meninas descansem em paz.- Eu disse.

Jimin´s pov off.
Taehyung´s POV on
   Alguns dias depois.
- Duda. Você passou por tanta coisa, tanto comigo quanto com as meninas e tanto sozinha. Eu aprendi tanto com você e eu sinto muito a sua falta. Eu não sei como eu fui capaz de esquecer o quanto eu amava o seu sorriso perfeito, eu não sei como eu fui capaz de esquecer os elogios que você me dava todos os dias, eu não acredito que eu fui capaz de esquecer que o meu amor por ti é gigantesco e nunca vai ter fim. Eu te amo, e sempre te amarei.- Uma lágrima caiu no túmulo dela e eu sumi, após deixar o buque de rosas vermelhas onde ela descansará para sempre.
 


Notas Finais


Já já posto so agradecimentos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...