História Girl Problem (JERRIE) - Capítulo 70


Escrita por:

Postado
Categorias Little Mix
Personagens Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards
Tags Jerrie, Lesy
Visualizações 208
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, LGBT
Avisos: Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 70 - 70


3 of 14 days

Amor 🐸: Fala comigo

You: Não

Amor 🐸: Por favor

You: Não

Amor 🐸: Você está literalmente deitada em cima de mim e não quer conversar comigo

You: Mas você olhou para a bunda dela

You: Para os peitos também

Amor 🐸: Eu juro que não olhei Jade

- Olhou Sim. - A Omega falou com a voz abafada por conta de seu rosto estar enterrado no peito de Perrie.

Estava chovendo o dia todo e o casal estava extremamente entediado. Elas resolveram ligar a tv, mas não entendiam nada, foram para a sacada do quarto, mas estava molhada, então pediram um lanche e depois de comerem foram deitar.

- Você ainda está brava por uma coisa que aconteceu ontem. - Revirou os olhos.

- Você está afirmando então que comeu o corpo dela com os olhos? - Jade falou irritada.

- Não, Jade. Para de ser chata pelo menos um minuto no dia. - A alfa se estressou e tirou o corpo da namorada de cima do seu, levantando e saindo pela porta do quarto deixando Jade com olhos arregalados.

.X.

Quando Perrie voltou ao quarto de hotel jé era quase 1 hora da manhã. Ela havia feito amizade com dois caras que também eram de Londres, então acabou ficando para jantar com eles. Harry e Louis eram um casal adoravel, dois alfas que se amavam acima de tudo. Simpáticos e engraçados.

Quando a alfa entrou no quarto escuro do hotel, viu uma bolinha de cobertores deitada de lado, com apenas os cabelos castanhos destapados. Perrie se sentiu culpada por ter deixado Jade sozinha por tantas horas, porém, não gostava de quando Jade duvidava com ela.

A ômega não estava dormindo na verdade, mas tratou de fingir que estava no momento em que sentiu o cheiro forte de alguma bebida que emanava do corpo da sua alfa. Ela se encolheu mais em seu cobertor quentinho e sentiu seus olhos marejarem, escutou os passos de Perrie indo em direção ao banheiro e abriu apenas um olho para encarar a alfa cambaleando até conseguir chegar até a porta.

Alguns minutos depois Perrie saiu do banheiro, com os cabelos molhados vestindo uma camiseta regata e uma samba-canção preta. O cheiro ruim de bebida havia se tornado menos presente, dando entrada ao cheiro de shampoo e sabonete de frutas vermelhas.

Perrie aumentou um pouco a temperatura do ar condicionado ao ver o corpo pequeno de Jade estremecer, puxou os edredons e foi para debaixo dos mesmos, se virando e puxando a ômega que ainda fingia dormir para perto de seu corpo.

Perrie logo adormeceu, deixando uma Jade com lágrimas nos olhos sem dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...