1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Temptation >
  3. The End

História Girl Temptation - The End


Escrita por: Dyamanti

Capítulo 5 - The End



  "Sometimes it's hard to do the right thing When the pressure's coming down like lightning It's like they want me to be perfect When they don't even know that I'm hurting"


 As pessoas gritavam loucamente, enquanto eu cantava uma música que definia alguma parte da minha vida, a parte que me perdi totalmente.

 Era bem difícil, nem tudo eram flores, a pressão e todos com expectativas em você. Acabei magoando a pessoa que eu mais me importava, estava tudo tão confuso e tudo que eu precisava era aliviar tudo isso.


 Eu precisava apenas de uma salvação e eu sabia que só ela tinha o poder de me salvar nessa altura do campeonato. Enquanto eu saia do palco, transpirando e respirando fortemente, os gritos afobados das pessoas iam ficando abafados, passando rapidamente por entre a produção que tentavam chamar inutilmente minha atenção.  

-Justin, vai ter que descansar, Amanhã teremos outro show!- falou meu empresário. Que realmente foi ignorado por mim. Entrei rapidamente no camarim tomando uma garrafa de vodka, uma coisa que conseguia aliviar um pouco, eu precisava de minhas injeções. 

 Levantei rapidamente passando novamente pelos corredores em disparada até um dos meus carros na parte inferior da arena. Já um pouco alterado liguei e sai em alta velocidade até o lugar de minha redenção. Enquanto acelerava, afundava mais o pé no acelerador. E bebia mais vodka, a qual descia como espinhos por minha garganta, porém era uma dor bem-vinda. 

Quando cheguei até meu destino, um dos prédios centrais da cidade, desci do carro cambaleando até chegar a portaria. Onde o porteiro me olhou com um olhar reprovador e mesmo assim eu estava pouco ligando.


 -É, Mark. Avisa a minha namorada que eu quero subir.- falei escorregando minhas mãos sobre o balcão de mármore branco. 

 -Senhor Bieber, ela não está.

 -Não? Só pode ser brincadeira, ela está sim. Eu me recuso a ir embora sem falar com ela. Pode dizer isso ai no interfone.- disse meio alto.

 -Ela saiu Senhor, realmente.- falou sério. 

 -Eu não acredito. Eu quero subir. Vou fazer um escândalo e eu não me importo.- falei rindo.

- Por favor Mark, você me conhece, eu só preciso de mais uma chance, eu estou morrendo sem ela. Eu sei que ela está ai, agora me deixa passar.- falei com a voz rouca indicando um início de choro, que estava prestes a ser solto.

 -O Senhor está bêbado isso sim, vou pedir para um dos seguranças levar o senhor até sua residência.

 -Eu não vou sair daqui porra, você quer um soco? É isso que você quer? Quero ver minha mulher!

 -Me perdoe Senhor Bieber, mas ela saiu faz um tempo.- falou ainda calmo.

 -Foda-se. Para mim isso é apenas uma mentira fajuta dela! 

 -Clarson, você pode levar o Senhor Bieber até sua residência, ele está alterado e bêbado.- falou para um grandalhão atrás de mim. Ele me segurou pelo braço me levando até a saída. 

 -Me solta Porra, vou te processar! Selena, Selena, fala comigo meu Amor, me perdoa!- gritei mesmo sabendo que seria em vão. Então o segurança me levou até o carro e deu partida rapidamente. 


 Alguns minutos depois, eu Estava em frente a uma das minhas casas em New York, e reconheci a garagem da mesma. Passei rapidamente pelo térreo, é soltei alguns dólares para o cara pegar um táxi até o prédio. 

 No meio do percurso me vi jogando meus sapatos por algum lugar da casa e indo direto até a sala de bebidas, onde eu poderia relaxar um pouco. 

 Abrindo o freezer que tinha ali, encontrei diversos energéticos e vodkas puras, pegando uma garrafa abri rapidamente e sentei no grande sofá que fazia parte daquela decoração. 

 Me vi olhando para uma das fotos de Selena espalhadas pela casa. Uma estava aqui por que desde que ela me deixou eu costumava afogar as mágoas olhando para a mesma. Estava tão radiante, sua primeira fotográfia para sua marca favorita. Enquanto observava, levava a garrafa na boca, sentindo o gosto amargo, porém bom em meu paladar.  

-Pôr que amor? Porque?- chorei. Já não aguentava mais. Joguei a garrafa com força no chão e a mesma se quebrou em mil pedaços, era como se cada pedaçinho daquele recipiente estivesse perfurando cada uma das regiões do meu coração. 

Cambaleando entre o vidro, machucando também meus pés descalços. Cheguei novamente aonde tinham algumas drogas, sim eu tinha esse maldito vício. O que também acabou contribuindo para que ela se fosse. Mas não fazia diferença não é mesmo? Ela não me queria mais! Enquanto injetava em um local não tão visível, nas veias do pé ou atrás do pescoço,senti um alívio momentâneo, minha mente viajando por momentos felizes perto de minha mulher.  

Até que nem as próprias drogas estavam fazendo efeito, sabia que era uma perfeita ilusão. Precisava descontar minha frustação em algo. 

 Então com esse pensamento em mente, caminhei até outro corredor que ia dar em minha sala de música, mas antes peguei o celular tentando falar com Selena, o celular disparava e ela nem sequer atendia. Mesmo assim continuei tentando e tentando. Só parando para pegar uma das minhas guitarras, a que tinha cor de marfim, uma das minhas preferidas e fortemente joguei ela no chão, cortando um dos meus dedos.

 Não me importei com o sangue jorrando de minhas veias, era o mínimo que eu merecia, ali eu enxergava o fim. Com passos lentos cheguei até uma das gavetas daquela sala, pegando uma arma com silenciador. Mas antes precisava ouvir pelo menos sua doce voz, pelo menos um pouco de paz. Então com o celular em uma mão e a arma em outra. Liguei e chamou alguns segundos. E ela atendeu, foi como êxtase! 

-Alô, Justin é você?- sua voz tão doce pronunciou, fazendo meu coração vacilar nas batidas.

 -Selena meu amor, não desliga.- implorei. -O que você quer?- falou com uma voz característica quando ela estava prestes a chorar. 

 -Não chora. Só quero te dizer uma coisa.- falei fungando.- Estou com uma arma na minha mão, prestes a disparar. Eu quero morrer, se você não ficar comigo eu prefiro a morte. 


 -O QUÊ? Não, Justin!- falou aumentando o tom de voz, sua respiração estava pesada e podia jurar que ela estava com os olhos arregalados. 

 -Você não pode fazer isso, você está ficando louco? Cadê você?- Ela se desesperou.

 -Não importa agora Selena, se você vinher apenas por pena, é melhor nem vir. Estou decidido, já que você não me ama mais, minha vida não faz sentindo.

 -Justin solta a arma, por favor!- chora.- Você está em casa? O silêncio com certeza deu a resposta. 

 -Selena, onde você estava, te procurei na sua casa e fui mandado embora!- soltei a arma por um momento tomando outro gole de bebida. 

 - Fique parado, estou indo.- e por fim desligou. Alguns minutos depois eu estava mais angustiado, minha respiração era pesada, e a sala se encontrava girando, o sangue manchando ao meu redor. 

 -Justin onde está você?- a voz doce de minha menina me despertou um momento. Passos se aproximando, era tudo o que eu ouvia.

 -Oh Meu Deus!- correu até onde eu estava. Suas roupas eram frouxas e seu longo cabelo estava amarrado, estava linda. 

 -Meu Anjo, quero te ver antes de ir.- peguei nas suas bochechas inchadas. 

 -Do que você está falando? Você não vai a lugar algum. Está Bêbado!- ela segurou firme em minha mão e quando se deu conta do sangue saindo no meu pé sua cara foi de assustada para horrorizada. 

 -Mas o quê?- olhou nos meus olhos, segurou firme em minha mão e me levou até um dos sofás. -Você estragou a sala de música Bieber.- franziu o cenho.

 -Não me importo!- suspiro exasperado.- você não entende que eu só quero você?- peguei em suas mãos e levei ao meu peito onde meu coração batia descompassado. Ela olhou nos  olhos e sem aviso nenhum me abraçou, foi um abraço cheio que não precisou de palavras, foi apenas sentimentos.


 Ela descansou sua cabeça na curva do meu pescoço e passou as mãos nos meus cabelos. Suspirei e me agarrei mais ao seu corpo.

 -Nós éramos felizes Justin. Você estragou tudo. Aliás, você sempre foi assim, eu não enxerguei e visualizei em você meu Príncipe encantado, a idealização da perfeição.- fiquei calado apenas sentindo o efeito das palavras em minha mente. -Mas eu percebi que, mesmo com todos os defeitos, só você me faz sentir viva, feliz. Eu juro que tentei esquecer, mas até eu própria lembrava você.- ela levantou seus olhos cheios de lágrimas, pegou minha mão e encostou seu lábio no meu. 

 -Te amo.- sorriu um pouco e eu olhei para o seu lindo rosto. 

 -Te amo demais meu amor.- sussurrei beijando toda sua face. 

 -Dá pra dividir seu amor com mais um?- me olhou. Eu olhei de cenho franzido, não entendendo nada.

 - O que você quer dizer Selena?- Olha, você é só minha.- o ciúme se apossou da minha voz.


 Ela direcionou minhas mãos em seu ventre e sorriu brilhantemente. A pequena elevação era visível. E eu arregalei os olhos. Ela acariciou meu rosto. 

 - Amo suas pintinhas.- solto uma gargalhada feliz. -Quero que nosso filho tenha várias, seja uma cópia do meu Príncipe.- me abraça forte. 

 -Não amor, quero que ele seja sua cópia, imagina uma menininha correndo na casa, com longos cabelos pretos. Ela me olhou feliz. Até eu me lembrar de um detalhe. 

-Selena, agora você não vai mais posar na play boy!- exclamei Alegre. -Já fiz os ensaios adiantados bobinho.- riu da minha cara. 


 -Ah, eu não deixo! Eu compro todas mas não deixo!


Notas Finais


Hello and bye kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...