1. Spirit Fanfics >
  2. Girl who fed on love >
  3. Is it worth loving someone?

História Girl who fed on love - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


.

Capítulo 7 - Is it worth loving someone?


Fanfic / Fanfiction Girl who fed on love - Capítulo 7 - Is it worth loving someone?

Quem nunca se imaginou em um romance igual dos filmes como '' Para todos os garotos que já amei'' Onde tem possibilidade de um contrato de amor entre os personagens, confesso que é muito interessante esse coisa de ''Contrato amoroso''  será de vale a pena estar disposta a cria um contrato amoroso fora das câmeras. Em alguns ''casais'' devem se dar muito bem é como oferecer seu corpo para se sentir completa até o rompimento deste contrato entre ambos,mas será que pode acontecer do outro indivíduo se apaixonar de verdade? Eu não sei.

 Eu não acredito mais nisso,não mais. nem sempre seu parceiro irá levar isso a sério como se tivessem algo realmente sério entre vocês, desvantagens de você se apaixonar e não ser correspondido pelo mesmos sentimentos, isso torna esse ''contrato'' mais dependente do outro,mais intenso. Chegar em um momento onde nem você mesma pode controlar seus sentimentos pela a outra pessoa,então isso vem acompanhado de tristeza e decepção amorosa,simplesmente  por não conseguir conquistar o outro em um certo período do tal contrato.

Isso tudo é tolice, propor a alguém um contrato amoroso só por que não consegue alguém? Isso é vergonhoso digo por experiência própria afinal, tudo aqui é escrito em alguém que se alimenta de amor, seja quem ele for. Isso torna patético quando você ver que aquela pessoa é muito feliz com outras pessoas sem sua presença, onde si mesma se dedica a mandar mil mensagens para que possa se sentir completa,mas também esperamos por um retorno de emoções.

Que dificilmente isso vai acontecer quando já estar claro que você é apenas uma amiga qualquer que ele vai poder conta com você a qualquer momento, porque sabe que a trouxa vai está no mesmo lugar e sem se importa ele vai voltar, automaticamente vai aceitar sem nenhum rancor algum. Sabe por que? Eres tão inútil e fraca que não vai conseguir falar ''Não'' isso é loucura, penoso me dá ânsia de tanto nojo de mim mesma.

 ''Quando parecer que quer fugir, eu fugirei com você, sem hesitar''

 (It's okay not to be normal)


Notas Finais


É isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...