1. Spirit Fanfics >
  2. Girls - Interativa K-pop >
  3. 7 - Novo peguete da Rosé e preparação para o debut.

História Girls - Interativa K-pop - 7 - Novo peguete da Rosé e preparação para o debut.


Escrita por: Im_Gii , Supreme_Girl_ e HeyyByu_

Notas do Autor


MANOOOO, me desculpa, eu sumi (só voltar as aulas...)
Eu tive um puta bloqueio criativo e não consegui escrever nadica de nada.
Então, se tiver ruim, me perdoem bbs, juro que farei capítulos melhores.
Gente só avisando que a partir de agora vão ter MUITAS "quebras de tempo". Quero agilizar tudo para entrar logo o OT7 (inclusive, cadê minhas três bebezinhas do OT7 ein?)
Me desculpem qualquer erro, não tive tempo de revisar.
Espero que gostem <3

Capítulo 20 - 7 - Novo peguete da Rosé e preparação para o debut.


POV - Park Rosé

- Está bonita, unnie. - Mei falou para Bin.

- Obrigada. Essa roupa veio direto do guarda roupa da Luri. - a mais velha disse brincalhona e nós rimos. Eunbin falou que já tinha pedido o uber e logo descemos. Entramos no carro e fomos pra balada Nyx. Chegando lá, fiquei procurando uma presa pra mim hoje, igual possivelmente Baekhyun faz. Depois de um tempo olhando, Eunbin nos puxou para uma mesa onde alguns amigos dela e da Luri estavam, lá avistei Mingyu. Acho que já sei quem será minha presa hoje...

Cumprimentamos todos que estavam lá - Mingyu, Mark e Eunwoo - e admito que dei uma atençãozinha maior para Mingyu. Depois de um tempo flertando com ele, fui buscar uma bebida. Um rapaz muito bonito e aparentemente jovem me atendeu.

- O que a senhorita gostaria de tomar? - ele perguntou assim que eu cheguei lá.

- Qual a bebida mais forte que você faz?

- Bom, nós fazemos várias bebidas bem fortes, mas a que mais sai é a Cosmopolitan.

- Vai essa mesma. - falei e sentei em um dos bancos que haviam ali no balcão do bar.

- Vai com calma em moça. Amanhã você tem que acordar cedo. - Mingyu falou chegando perto de mim. Ele caiu na minha paquera.

- Mãe, é você? - perguntei brincalhona e ri junto do mais velho. Logo ele se sentou do meu lado.

- É impressão minha ou você estava flertando comigo? - nossa que direto.

- Bom.. se você está me perguntando isso, quer dizer que a carapuça serviu. - falei bebendo um pouco da bebida que o barmen acabara de me entregar. Logo o olhar de Mingyu mudou para um olhar completamente sedutor. Uau.

- E aonde você pretende chegar flertando comigo assim? - ele perguntou com um sorrisinho daqueles que eu amo.

- Porque não descobre? - falei o olhando maliciosa e logo saindo dali, deixando Mingyu sozinho. Olhei para trás e ele ainda me olhava. Dei um sorriso e o mesmo veio atrás de mim. Voltei para a mesma e me sentei no mesmo lugar que estava, ao lado de Eunbin.

Logo começou a tocar Strip That Down, e antes mesmo de eu pensar, Eunbin pegou em minha mão e quando pisquei nós estávamos na pista de dança. Dancei de uma forma sensual e provocante, e claro, sem tirar os olhos dos de Mingyu. O mesmo que praticamente me comia com os olhos. A medida que eu dançava, fazia movimentos cada vez mais ousados. Minha boca se mantinha entreaberta e vez ou outra, eu passava a língua em meus lábios com o intuito de provocar o rapaz ainda mais.

Quando a música acabou, fui em direção do bar com a intenção de pegar uma água para me refrescar, mas fui impedida por um par me mãos fortes que me segurou fortemente pela cintura me puxando pra mais perto. Logo senti minhas costos baterem em algum abdômen provavelmente bem forte. Pelo cheiro do perfume já sabia quem era.

Me arrepiei toda quando Mingyu sussurrou em meu ouvido.

- Vai ficar só me provocando até quando? - ele perguntou e eu sorri achando graça do desespero do rapaz.

- Até quando eu achar necessário. - falei e me virei de frente para ele. Logo colocando minhas mãos em seu pescoço. - Quer saber, acho que já chega. - falei antes de atacar aqueles lábios carnudos do garoto.

Mingyu me beijava de um modo intenso e envolvente. Cada toque que ele me dava, me levava à loucura. Suas mãos apertavam fortemente minha cintura, e vez ou outra, ele passeava elas pelo meu corpo. Minhas mãos subiam lentamente até seu cabelo, puxei de leve alguns poucos fios do cabelo curto e escuro de Mingyu, logo sentindo o rapaz arfar baixinho entre nossos beijos.

Nos separamos, depois de algum longo tempo, pela imensa falta de ar. Nos olhamos e demos um sorriso juntos, seguido de um leve selar.

POV - Lim Yuri

Assim que saímos do restaurante da avó de Rowoon, ele me levou para ver o sol se pôr em uma praia que havia lá perto. Tomamos sorvete e conversamos sobre tudo e mais um pouco. Ele homem é incrível, ele me faz rir o tempo todo e eu adoro o jeito que ele se transforma de um cara fofo e cuidadoso, para alguém sexy e provocante. Ele é parecido comigo nisso.

Eunmi me mandou a localização delas a poucos minutos, elas ainda estão na balada. Agora eu estou a caminho de lá - digamos que eu estou bem longe da região/ bairro do dormitório.

Como ainda não estava tão tarde, achei que seria legal se ficarmos um pouco por lá.

- Oppa, o que você acha de ficarmos um pouco lá na balada? Não está tão tarde assim. - eu perguntei enquanto íamos a caminho da nossa região/ bairro.

- Ah, por mim tudo bem. Você quer passar no seu dormitório para trocar de roupa? - ele perguntou me olhando.

- Você se importaria? - eu perguntei receosa e ele negou com a cabeça. - Então tudo bem, juro que não vou demorar.

- Não se preocupe, eu não sou impaciente. - ele disse e eu ri.

- Ainda bem, porque eu normalmente demoro demais para me arrumar. Mas hoje vou tentar não demorar muito. - falei e ele assentiu com um sorriso e logo ligando o som.

*Quebra de tempo*

Chegamos no dormitório, Rowoon estacionou na frente do prédio e nós entramos. Enquanto eu me arrumava, o rapaz ficava na sala vendo TV. Tomei uma ducha rápida - talvez a mais rápida que já tomei na minha vida - e fui procurar uma roupa. Me enrolei em um roupão que eu comprei ontem, vesti uma lingerie branquinha e fitei meu armário.

- Anda Luri, você não tem tempo para ficar pensando demais. - falei pra mim mesma e pensei mais um pouco. Lembrei que Rowoon tinha dito que gostava de moda. Será que ele me ajuda?

Saí do quarto ainda de toalha e fui até a escada. Sem descer todos os degraus, chamei o rapaz.

- Rowoon? - o chamei e o mesmo me olhou rapidamente. Ele ficou um pouco sem graça e sem lugar quando percebeu que eu estava apenas de roupão. Ri disso o achando fofo.

- Diga. - ele disse ainda sem saber para onde olhar.

- Me ajuda a escolher uma roupa? Não sei como me vestir. E já que você disse que gosta de moda, você poderia me ajudar. - falei me apoiando no corrimão da escada.

- Claro, ajudo sim! - ele disse e logo veio em direção a escada. Fomos para meu quarto. Ele ficou um pouco tímido por estar no meu quarto, mas tentei relaxá-lo rindo. - Bom, em balada normalmente as pessoas vão com roupas bem ousadas né. - ele disse ainda tentando achar uma forma de olhar para meu rosto, mas ele ainda estava com vergonha.

- Sério que preciso ir ousada? Eu não tô pra vestir roupa ousada hoje. Eu sou de lua. - eu disse brincando e ele riu. - Pode mexer no meu armário. - eu falei e o mesmo assentiu enquanto coçava sua cabeça nervoso.

- Nossa você gosta mesmo de moda. - ele disse observando a quantidade de roupas que haviam no meu armário. O mesmo achou uma saia rosa clarinho - Não é colada nem rodada, ótimo pra balada. - ele disse me entregando a peça. Logo o mesmo achou uma blusa colada preta de gola alta e manga cumprida. Ele me entregou a mesma junto de um sorriso ladinho. - Com uma bota preta vai ficar ótimo.

- Cano alto ou baixo?

- Baixo ficaria legal. E com salto. Você fica linda de salto. - ele disse e dessa vez quem ficou sem graça foi eu. É um perigo enorme ele me elogiar sabendo que em baixo do roupão só tem lingerie, vai que eu dou uma de tarada.

- Okay, muito obrigada. Vou me trocar e já desço. - falei e rapidamente o rapaz saiu. Fechei a porta e vesti a roupa. Coloquei a blusa por dentro da saia, já que ela é apertada nem vai aparecer. Calcei uma bota de saltinho e cano até a canela. E não é que ficou bom. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica. Coloquei lentes de contato, já que faz muito tempo que não uso meus óculos. Passei um perfume floral e coloquei um brinquinho. Peguei uma bolsinha de mão, coloquei meu celular, carteira e documentos.

Saí do quarto e logo fui para o andar de baixo. Enquanto eu descia, senti o peso do olhar de Rowoon em cima de mim. Logo ele desligou a TV e veio em minha direção.

- Você está muito linda. - ele disse com um pequeno sorriso e me fazendo rir envergonhada.

- Digamos que meu estilista tem um ótimo gosto. - eu disse brincalhona e fazendo o rapaz rir alto.

- Devo concordar. - ele disse no meio de sua risada. Logo em seguida, nós saímos do apartamento e fomos para a balada que as meninas estavam.

*Quebra de tempo*

Chegamos na balada Nyx. Rowoon estacionou e nós entramos de mãos dadas. Assim que entramos, vi Mingyu de longo - óbvio né, aquele poste de gente não tem como não ver. Mas se bem que Rowoon é ainda maior que ele... - como eu estava de lentes, pude enxergar que o mesmo estava com uma garota loira. PERA.

- Mas que porra é essa? - pensei alto ainda os olhando de longe. Parei de andar devido o choque.

- Está tudo bem? - Rowoon perguntou me olhando assustado.

- Está. Na verdade não sei. O Mingyu e a Rosé estão praticamente se comendo ali na pista de dança. - falei olhando para o maior que logo olhou na direção do meu amigo. Logo que ele percebeu o que eu havia falado, o mesmo arregalou um pouco os olhos e entreabriu a boca.

- Mas isso é algo ruim? - ele perguntou com os olhos ainda um pouco arregalados.

- Ah, não. Não sei. É complicado explicar. - disse coçando a cabeça.

- Você está bem com isso? - o mesmo perguntou pousando suas mãos em meus ombros e me olhando preocupado. Logo assenti com um sorriso ladino, logo depositando um leve e demorado selar no maior, que como reflexo desceu suas mãos para minha cintura.

- AAAAH LURIIII!! - Eunbin surgiu do além, fazendo com que nos separássemos assustados e um pouco tímidos. Ela claramente já havia bebido demais. Ela olhou para o rapaz e deu um sorriso. - Oii, bonitão. - ela disse e o rapaz riu achando engraçada a cara que eu fiz. QUE AUDÁCIA É ESSA DA EUNBIN?

- Então.. Bin? Onde estão sentadas? - eu disse firme e colocando Rowoon atrás de mim, fazendo o olhar de Eunbin se voltar a mim novamente. Depois de raciocinar um pouco, ela começou a andar sem falar nada. Olhei para Rowoon sem entender mas logo a seguimos. Chegamos na mesa e cumprimentamos todos. Nos sentamos e Rowoon começou a conversar com os meninos.

- Lu, que bom que você chegou! - Mei falou um pouco desesperada.

- Porque? - perguntei.

- A Rosé está quase tirando a roupa e transando com o Mingyu na pista de dança mesmo. - Eunmi disse rápida. Sincera.

- Ela bebeu muito? - perguntei já ciente da resposta.

- Muito? Ela entornou. Faz duas horas que estamos aqui e ela não largou do copo e nem do Mingyu. - Eunmi disse novamente.

- Vocês querem ir embora? - perguntei as olhando preocupada.

- Você se importaria? - Mei disse fofa.

- Claro que não! Eu posso só pegar uma coisa para beber? Assim que eu acabar nós vamos. Pode ser? - perguntei para as mais novas, que logo assentiram. Me virei para Rowoon e perguntei se queria algo para beber, o mesmo disse que iria comigo pegar nossas bebidas.

Caminhamos até o bar, passamos pelos pombinhos - que eu acho melhor não cumprimentar agora... se é que me entendeu - e logo chegamos no balcão. Ficamos em pé e esperamos o barmen nos atender.

- Vai beber muito hoje de novo? - Rowoon me perguntou enquanto colocava uma de suas mãos na minha cintura. Ri com sua pergunta.

- Não, não se preocupe. Hoje eu vim como mãe, então não posso beber muito, se não eu não vou aguentar cuidar da Rosé. - eu disse e logo ele assentiu calmo enquanto sorria.

Pedimos nossas bebidas, esperamos pelas mesmas e logo voltamos para a mesa.

*Quebra de tempo*

Assim como prometido, terminei minha bebida e preparei para irmos embora. Rowoon nos levaria para o dormitório. Levamos Rosé para o carro - a mesma que já estava atropelando suas palavras - e o Mingyu e a Bin foram com os meninos.

O caminho para o dormitório foi silencioso, só era possível ouvir o ronco de Rosie, a mesma que apagou logo assim que Rowoon ligou o carro.

Chegamos no prédio e o rapaz nos ajudou a levar Rosé até o apartamento. Assim que ele colocou a mais velha deitada na cama, ela apenas se virou e permaneceu apagada.

Acompanhei Rowoon até a porta enquanto as meninas se aprontavam para dormir. Descemos e eu fechei a porta, ficando do lado de fora com o mais velho. Ele pediu o elevador enquanto eu observava cada parte de seu corpo. Quando o elevador chegou, o mesmo me olhou para entrarmos.

- Tá tudo bem? - ele perguntou enquanto entrávamos no elevador. - Você estava me encarando.

- Eu tava tentando achar algum defeito em você. Mas eu acho que você não tem. - Disse simples e o mesmo baixou o olhar tímido. Ri com seu jeitinho fofo. - Eu amei o dia de hoje. - falei enquanto saíamos do elevador.

- Fico muito feliz com isso. - ele disse me olhando.

- Você me deixou muito feliz. Me levou para ver duas coisas que eu amo, flores e filhotes, e ainda me apresentou sua avó. Você... você é simplesmente incrível. Muito obrigada. - falei abraçando o mais alto, que logo retribuiu sorrindo.

- Você que é incrível. Me faz rir de coisas tão bobas. E garante meu sorriso do dia todo. Obrigada por ter aceitado sair comigo. Espero que possamos sair de novo. - ele disse enquanto ainda estávamos abraçados. Logo o olhei com um sorriso quadrado. Levei minhas mãos até o pescoço de Rowoon, as mesmas que estavam agarradas a cintura do rapaz. O mesmo agarrou minha cintura mais forte. Fiquei hipnotizada com aquela cena. A luz da lua refletia nos vidros da portaria e iluminava o rosto do rapaz de uma forma incrivelmente harmoniosa.

- Você parece uma pintura. - Disse ainda hipnotizada pelos olhos do mesmo. Ele deu um sorriso que logo se desfez quando eu dei um longo e intenso selar. Eu poderia deixar aquilo esquentar mais, porém já está tarde e minhas crias devem estar me esperando -ou não, sei la.

Nos separamos e nos olhamos uma última vez.

- Espero te ver essa semana de novo. - ele disse saindo do abraço e pegando em minha mão, andando em direção ao portão.

- Podemos combinar, mas acho que será difícil, já que estamos planejando o debut. - eu disse e o mesmo assentiu.

- Então até mais, obrigada por hoje também. - ele disse me abraçando forte e me dando um beijo rápido na bochecha. Enquanto ele saía eu apenas o vigiava e acenava.

Assim que ele foi embora, voltei para o dormitório.

Para minha surpresa - só que não - todas já estavam dormindo. Eu aproveitei e me preparei para dormir. Tirei a maquiagem, vesti meu pijama e escovei os dentes. Logo deitei na minha cama e adormeci lembrando de todos os momentos maravilhosos de hoje.

  Segunda-feira - Dormitório do Girls

  POV - Zhang Mei Ling

Acordei com meu despertador barulhento tocando. Levantei lentamente graças à minha enorme preguiça. Fui no banheiro e fiz minhas higienes rapidamente. Assim que saí, tentei acordar Rosé, a mesma que não acordou de jeito nenhum. 
  
  Desisti de tentar e logo fui para o quarto ao lado. Sem demorar muito, acordei Luri e Eunmi.

- Rosé acordou? - Luri perguntou levantando e indo para o banheiro.

- Não consegui acordá-la, o que que eu faço?

- Vou tentar acordar ela. - Luri disse saindo do banheiro enquanto escovava os dentes. A mesma entrou no quarto e se sentou na cama. Enquanto isso, fui trocar de roupa. Peguei um short jeans preto curtinho, uma camisa branca larga e básica e vesti um moletom rosa clarinho com capuz e bolso. Calcei meu all star preto e fiz um rabo de cavalo frouxo. 

Luri tentou acordar a mais velha balançando um pouco forte, mas ela só resmungava. Depois de alguns minutos tentando, falei para a mesma se arrumar.

 - Unnie, vai trocar de roupa. Você ainda nem começou a se arrumar direito.

 - Mas eu preciso acordar ela. Se não, nós iremos nos atrasar de qualquer maneira. - ela disse e ouvimos o interfone, logo fui atendê-lo enquanto Luri se arrumava. Descia as escadas correndo e atendi o interfone. Era o manager Minhyuk. Estava com saudades dele. Abri a porta e o esperei chegar. Antes mesmo de ele aparecer, Eunmi desceu as escadas ainda com uma carinha fofa de sono. Ela vestia um short jeans preto rasgadinho, ma blusa de moletom verde musgo um pouco claro, um boné preto e um tênis branco. Ela foi direto para a cozinha. 

  Logo em seguida Minhyuk chegou e nos cumprimentou. 

 - E onde estão Rosé e Luri?

 - A Luri deve estar se arrumando ou tentando acordar a Rosie. - disse preparando um leite com toddy. 

 - Ela ainda não acordou? - ele perguntou arregalando os olhos e eu neguei com a cabeça. Eunmi estava dormindo e bebendo seu toddy. - Eu preciso da Luri na empresa agora, o que eu faço? O senhor Park pediu para chamá-la. 

 - Vou avisar pra ela. - falei logo saindo da cozinha. Subi rapidamente as escadas e vi Luri entrando no meu quarto. Ela já estava pronta e vestia um short jeans claro com a cintura alta e uns rasgados, uma blusa preta soltinha de manga cumprida, ela era um pouco maior atrás do que na frente. Ela calçava um tênis vermelho e usava uma bandana vermelha na cabeça com os cabelos soltos.  - Lu, o Minhyuk chegou e disse que o senhor Park pediu para você ir na empresa agora.

- Ixi. Okay, vamos fazer o seguinte, você se importaria de ficar aqui esperando a Rosé enquanto eu e a Eunmi vamos para a empresa? Nós acordamos ela e depois vocês vão pra lá.

- Claro, tudo bem!

- Okay, obrigada Mei. - ela disse sorrindo fofa e logo entrando no quarto. Tivemos que jogar água no rosto de Rosé para a mesma acordar. Logo Eun, Luri e Minhyuk foram para empresa, enquanto eu esperava Rosie tomar um banho para disfarçar um pouco a ressaca.

POV - Kim Eunmi

Quando saímos de casa, eu praticamente estava dormindo ainda, só fui acordar ao chegarmos na empresa. Minhyuk estacionou e nós entramos. Entramos no elevador e fomos para o andar da sala do Sr.Park.

  Enquanto Luri conversava com Sooyoung perguntando onde ela poderia encontrar o Sr.Park, eu olhava para o nada e ficava pensando em coisas completamente aleatórias.

- Eun.. Eun?? - ouvi Luri me chamar e olhei pra ela. - Ta dormindo ainda? - ela perguntou e eu assenti bocejando. - Iti nenê, vem cá. Se eu pudesse te colocar no meu colo pra você dormir eu até colocaria, mas agora temos uma reunião com o CEO Park. - ela disse fofinha e me abraçando de lado.

  Caminhamos até a sala de reuniões e depois de sermos anunciadas, nós entramos, nós cumprimentamos e sentamos de frente para o mais velho.

- Bom meninas, espero que tenham descansado esse fim de semana, já que nossa semana vai ser corrida. - ele disse e assentimos. - E onde estão as outras duas meninas? - ele perguntou e eu e a Luri nos olhamos.

- A Rosé passou um pouco mal com algo que ela comeu ontem e eu acabei decidindo deixá-la ter alguns minutos a mais no dormitório, já que nós precisávamos ter a reunião. E a Mei Ling ficou de companhia para caso ela precise de algo. Mas já já elas estão aqui. - Lu explicou calma e o homem assentiu um pouco sério.

- Bom, a reunião hoje não vai ser muito demorada. Eu só queria avisá-las que hoje de tarde vocês precisam estar preparadas para pintar os cabelos. O Manager levará vocês no local.

- As cores dos cabelos já foram decididas? - perguntei curiosa.

- Bom, eu queria apresentar minhas sugestões que podem se encaixar bem na imagem que queremos passar do Girls.

- Então vamos seguir suas sugestões. Tenho certeza que ficará ótimo. - Lu disse certeira e eu assenti.

- Ótimo! Bom, outra coisa, hoje vocês vão aprender as outras três músicas e se der tempo, irão gravar. O photoshoot está marcado para quarta-feira e pretendemos gravar os MV's essa semana ou no fim de semana. Está bem?

- Sim, claro! - Luri disse.

- Os horários serão passados para vocês, então se preparem para dormir apenas 2/3 horas por noite. - ele disse permanecendo sério e simples. Credo. - Se tiver mais coisas para avisa-las, iremos nos reunir depois. Podem ir agora. - ele disse e nós nos levantamos, nós curvamos e saímos.

Assim que saímos da sala, conferi meu celular, o mesmo que estava tocando. Era a Mei.

 - Oi Mei?

 - Unnie, nós estamos indo para a empresa agora, onde vocês vão estar? 

 - Na mesma sala de prática que usamos da última vez. Tentem vir rapidinho, hoje iremos aprender as novas músicas. 

 - Está bem, já estamos a caminho. 

 - Okay. - Falei e desliguei meu telefone. Enquanto eu conversava com a mais nova, Luri foi pegar a chave da sala de prática com Sooyoung, assim que ela chegou nós fomos até a mesma. 

 *Quebra de tempo* 

 POV - Park Rosé

  Assim que chegamos na empresa, estacionei o carro e peguei minha blusa de frio de lã no banco de trás. A vesti por cima da minha camisa listrada em tons e preto, branco e verde escuro. Eu usava uma calça jeans escura de cintura alta e calçava meu all star preto. Estranhamente acordei com frio hoje. E muita, MUITA dor de cabeça. 

  Entramos no prédio e fomos para o andar da sala de prática. O percurso foi completamente silencioso, já que eu não estava aguentando ouvir nada muito alto. Entramos na sala e vimos as meninas com os professores já ensaiando uma música. 

 - Licença. - eu e Mei falamos ao entrar. - 

 - Finalmente chegaram! - Sae disse um pouco alto. Fechei meus olhos com a dor causada. 

 - Desculpe o atraso! - eu disse em um tom baixo, logo me sentando ao lado de Luri que me olhou com um olhar preocupado. Dei um sorrisinho ladino que logo foi retribuído. 

 - Hoje  vocês precisam decorar as três músicas restantes, já que já já vocês irão debutar. - JH disse sério. Nós apenas assentimos. - Hoje vocês irão ensaiar as músicas Stay, que foi escrita ela Mei, Something e Egotistic. Está bem? - ele perguntou e assentimos. 

 *Quebra de tempo* 

  POV - Lim Yuri

 Já era hora do almoço. Nós conseguimos decorar todas as músicas hoje ainda, graças à Deus. Todas cantaram muito bem as cinco músicas. Estou orgulhosa das meninas. 

  Quando Minhyuk chegou na sala, ele disse que tinha comprado nosso almoço, já que não iríamos poder sair hoje por conta de tempo. 

  Comemos a comida como se fosse nossa última refeição da vida - ou seja, nós entupimos até o c* de comida. Quando acabamos, eu juntei a sujeira com a ajuda das meninas enquanto Minhyuk ia até o Sr.Park saber se já era para irmos para o salão. Quando o rapaz chegou, disse que iríamos agora e depois de lá, voltaríamos para a empresa para gravar as músicas que decoramos hoje. Nós bufamos um pouco mas logo concordamos e fomos embora para o salão.

  Enquanto estávamos no carro, nós ficamos conversando sobre as cores dos nossos cabelos. 

 - Espero que não estrague meu cabelo - Eun disse e eu ri. 

 - Eles fazem uma hidratação, Eun. - falei com um sorrisinho. 

 - Espero poder ficar no loiro - Rosé disse baixinho. É até estranho vê-la assim. Ela é toda espoleta. 

 Rapidamente chegamos em um salão aparentemente bem chique. Descemos do carro e entramos no mesmo. Fomos atendidas por uma moça bem bonita no balcão da entrada. Minhyuk tomou a frente para falar com ela. Depois de esperar um pouco, nós fomos levadas para um espaço muito bonito e grande. Haviam quatro cabeleireiras nos esperando. 

 - Meninas, fiquem a vontade, as cabeleireiras irão cuidar bem de vocês. - a recepcionista disse e se retirou. Nós fomos direcionadas as cadeiras para lavar o cabelo. Enquanto isso, Minhyuk ficava sentado em uma cadeira que também havia na sala e prestava atenção atentamente no que estava sendo feito. 

 - Vocês sabem as cores de cada uma? - ele perguntou para as cabeleireiras que assentiram sorridentes.  O senhor Park realmente cuidou de tudo.

 *Quebra de tempo* 

  Depois de aproximadamente duas/ duas horas e meia, nós acabamos. Nós não mudamos muito, apenas Mei que saiu do cabelo castanho e foi para o vermelho. Rosé estava com seu cabelo ainda claro, era um tipo castanho claro quase loiro. Eunmi ainda estava de cabelo castanho, mas suas pontas eram loiras. Já meu cabelo, estava o menos diferente. Meu cabelo passou de castanho escuro para preto, dando mais destaque para minha pele branca. - as imagens dos cabelos estarão nas notas finais. 

  Fomos para a empresa, todas estavam felizes com seus novos visuais. 

 - Não vejo a hora de postar uma foto do meu novo cabelo. - Eun disse. 

 - Eu também não. - Rosé falou. Mei assentiu fofa. Aigoo que vontade de morder. Ela ficou ainda mais fofa ruiva. 

 Chegamos na empresa e entramos na mesma. Fomos direto para a sala de gravação, já Minhyuk foi avisar o senhor Park que nós já havíamos chegado. Esperamos por alguns minutos e logo o manager, a professora Saeron e o produtor musical chegaram. Entramos na sala, relemos as músicas e logo começamos as gravações.

 *Quebra de tempo*   

 00:30 da manhã. Nós acabamos de chegar no dormitório. Todas cansadas e com a garganta ardendo. Assim que entramos, Mei e Eun foram tomar banho, enquanto isso, eu fazia um chá para dor de garganta e Rosé me ajudava a preparar um lanche. 

 - Amanhã nós vamos aprender as novas coreografias? - Rosé disse baixinho bebendo um copo de água. 

 - Sim. Vamos aprender as coregrafias de Something e Egotistic. - falei colocando o chá em um bule e o colocando na mesa. Acredite se quiser, ainda não tinha digerido que Rosé e Mingyu quase se comeram ontem.

 - Lu? - a mais velha me chamou e eu a olhei esperando a mesma falar. - Você ficou muito brava? 

 - Com o que? - perguntei sem entender.   

 - Eu e o Mingyu... - ela disse e eu arregalei os olhos. 

 - Bom... fiquei um tanto quanto surpresa, mas eu entendo que você precisava se "libertar" do fardo Baekhyun, então eu não tenho direito de ficar com raiva. Vocês dois são bem grandinhos para decidir quem beijar. - eu disse e ri. A mais velha também riu.

 - Oba! Comida! - ouvi Mei dizer descendo as escadas. Ela vestia um pijama rosa claro com desenhos de sorvetes de casquinha no short e na camisa. Ela usava uma pantufa de unicórnio. 

 - Só depois que as unnies tomarem banho. Assim comemos todas juntas. - Eunmi falou descendo atrás. Ela usava um pijama composto por um shortinho e uma regatinha curta e ambos soltinhos. Era azul e com estampa de flores em tons de vermelho, rosa, branco e verde.

 - Exato. Vamos Rosé? - perguntei para a mais velha que logo assentiu. Subimos e tomamos um banho relaxante. Vesti um pijama um pouco mais ousados dos que normalmente uso. Peguei um conjunto azul escuro de cetim composto um short curtinho e uma regatinha curta, que deixa parte da minha barriga a mostra. Peguei minha pantufa linda e maravilhosa de pé de dinossauro cinza e coloquei meus óculos de grau, já que estava a muito tempo sem usá-los. Saí do quarto e dei de cara com Rosé saindo de seu quarto. 

 - Aaaaaahhhh que fofinha que você fica de óculos. Wow, mas que pijama sexy. Menina, que bipolaridade é essa? - parece que a ressaca passou.

 - Eu é que digo que pijama sexy. - ela usava um conjuntinho rosa clarinho composto por um short com cintura um pouco abaixo do umbigo e um top apertadinho e curto. Ela usava uma pantufa na qual em um é estava escrito "Yes, I'm sexy" e no outro estava escrito "I know".

 Ri com sua pantufa e logo descemos. 

 - Nossa mas o que é isso? Competição de pijama mais sexy? - Eunmi perguntou assim que nos viu. Nós rimos com isso e negamos. 

 *Quebra de tempo*

 Nós lanchamos rapidamente - já que eram 01:10 - e arrumamos as coisas. Nos preparamos para dormir. Deitei na minha cama e dei uma olhada no meu celular, haviam mensagens de Rowoon e do Jinyoung. 

 *Mensagem*

Sr.Pervertido - Te vi hoje na empresa. Só não fui falar com você pois parecia bem ocupada. Você estava linda. Foi muito bom te ver. 

Luri Lindinha - Desculpa, nem reparei rsrsrs. Tem razão, os preparativos para o debut estão nos deixando loucas. Ah mas eu sou linda né kkkkk. Acredito que já esteja dormindo, demorei demais para responder. Boa noitee. 

 Saí da conversa do Jinyoung e entrei na de Rowoon.

 *Mensagem*

Sr. Príncipe Encantado - Desculpa não ter te chamado para conversar hoje. Não queria sumir mas também não queria atrapalhar. Imaginei que estaria ocupada. Bom, mas não custa nada mandar uma mensagem de boa noite, certo? Boa noite Lu, descanse bastante e boa sorte com o preparamento do debut. Fighting!

Princesinha Lu - Aigoo, como é fofo... Realmente, eu estava ocupada, e assim será essa semana. Você não atrapalha Rowoonie, não se preocupe com isso. Boa noite oppa, tente descansar também, obrigada pela força! Fighting!!!

 Bloqueei meu celular com um sorrisinho no rosto. Não sei se sou sortuda ou azarada de ter esses dois oppas incríveis do meu lado. Mas eu acho que já sei quem vou querer "escolher". 

 Adormeci em meio aos meus pensamentos nem um pouco pervertidos - sexys, por favor. 


Notas Finais


Link das roupas e cabelos: https://docs.google.com/document/d/1OF-arJKmKcz3BJMDlOcTzNKlMD5gDgY7_CyqSlrqnnU/edit?usp=sharing

Se não tiverem gostado dos cabelos, me falem que eu troco.
E aí, o que acharam??
Gostaram do jeito que fiz as narrações? Queria mudar nesse capítulo.
Rosé e Mingyu??? Será??
Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...