História ;girls - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Age Swap, Barb!centric, Platonic Love, Strangest Things Au
Visualizações 31
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, FemmeSlash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heyo! Então, aqui estou eu com a minha segunda one sobre esse AU.

Para quem não conhece o age swap (ou strangest things), eu expliquei tudo bonitinho nas notas da minha primeira fanfic sobre ele, o "family". Basicamente, os adolescentes trocam de idade com as crianças e vice-versa, mas eu expliquei melhor nessa fic. Enfim, eu tenho alguns planos para no futuro escrever uma fanfic sobre esse AU, mas por enquanto, vão ser apenas algumas ones.

Então, headcanon time: eu acho que a Barb tem um crush na Nancy, e é sobre isso que essa one vai falar (curiosidade: ouvi "girls like girls" enquanto escrevia haha). É uma droubble curtinha e eu não sei definir muito bem se é angst ou fluffy. Enfim, espero que curtam e boa leitura:

Capítulo 1 - ;girls like girls


Nancy tinha o sorriso mais bonito. Barb percebeu isso na quarta série. Ela sorria como ninguém mais. Ela era bondosa, ela era gentil, ela era forte e valente de um jeito único. Nancy era uma garota especial, e Barb sabia disso. 

Nancy foi a sua primeira amiga do Ensino Fundamental. Ela simplesmente sorriu e, com na boca faltando um dos dentes, perguntou se ela queria ser a sua amiga. Barb sorriu de volta. Elas começaram a andar juntas. 

Eram apenas elas. E só elas. Mas depois veio Jonathan. E, depois, veio Steve. 

Barb não se importava. Sério. Ela não estava com ciúmes. 

Ela não tinha ciúmes de Nancy saindo mais com os garotos do que com ela. Não, claro que não. Não tinha ciúmes dela abraçando Steve, segurando a mão de Jonathan. Não. Definitivamente não... Talvez. 

Quem Barb queria enganar? Ela gostava de Nancy. Ela amava Nancy. E, apesar de saber que nunca aconteceria, ela algumas vezes queria que Nancy gostasse dela da mesma forma. Mas sua mãe havia aprendido algo importante: 

Algumas garotas gostam de garotas. 

Outras garotas gostam de garotos. 

Tem as garotas que gostam de garotas e garotos. 

E tem aquelas que apenas aceitam um coração partido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...