1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Before Flowers- imagine com Jung Hoseok-BTS (HIATOS) >
  3. 04

História Girls Before Flowers- imagine com Jung Hoseok-BTS (HIATOS) - 04


Escrita por: ALoveSoBeautiful

Notas do Autor


Olá pessoal fiquem com mais um capítulo espero gostem e desculpem os erros gramaticais.


REVISADO ✅

Capítulo 4 - 04


- Aish, vocês viram a audácia daquele garoto?- Joguei minha bolsa na poltrona.

- Até que foi engraçado.- Jisoo falou se jogando no sofá.

- Acho que depois do que a minha mãe fez, a gente não deve ter mais autoridade.- Foi em direção ao mini bar para preparar algo para beber.

- Isso não pode acontecer- Rosé falou se jogando ao lado da Jisoo.

- Oque nós vamos fazer sobre isso?- Jisoo me encarou.

- Meninas sobre isso, a minha mãe disse que a gente não pode mais marcar os alunos.- Todas nós olhamos para ela com as sobrancelhas arqueadas.

- Como é que é?- Rosé deu um sobressalto no sofá.

- Mas a gente tem que pôr as pessoas no lugar delas.

- Porque isso agora?- Cruzei os braços.

- Ela disse que da última vez deu muito trabalho para resolver as coisas, então a gente tem que esperar o escândalo ser esquecido.- Revirou os olhos.

- S/n fala com seu pai.- Jisoo disse me encarando.

- Falar oque? A escola é da mãe da Lisa.- Apontei para ela.

- Como é que a gente vai se divertir agora? - Perguntou irritada.

- A gente pode dar outro jeito.- Lisa deu de ombros.

- Eu tive uma ideia.- Jisoo falou e nós começamos a prestar atenção na ideia dela. Que sempre eram as ideias mais malucas possíveis.


HOSEOK P.O.V


Eu estava na sala junto do Tae esperando o início da aula.

Desde que eu enfrentei a S/n as pessoas começaram a me olhar de um jeito bem mais estranho que o normal, mas eu não ligo nem um pouco para isso.

Eu estava concentrando fazendo algumas anotações assim como o Tae, até aquelas meninas nojentas entrarem na sala, todos os olhares agora foram para elas e olhei de relance para a S/n e ela de uma risada cínica e um olhar de deboche foi lançado pra mim, típico de quem está aprontando algo.

Após alguns minutos o professor entrou na sala e deu início a aula.

- Bom alunos como vocês sabem, teremos o trabalho anual que é em grupo de 6 pessoas. Eu vou deixar vocês escolherem os grupos e tragam os nomes até minha mesa. Esse ano não será permitido fazer sozinhos ou em duplas, apenas grupos de 6.- Eu Tae ficamos nos encarando.

 Os outros começaram a conversar com quem fariam seus grupos, ignorando totalmente a nossa existência.

- E agora, ninguém vai querer por a gente num grupo.- Me encarou.

- Desculpa Tae, isso foi culpa minha, eu não deveria ter enfrentado a S/n.- Tentei consolar ele, mas infelizmente era verdade.

- Se eu não fizer esse trabalho, vai manchar meu histórico e meus pais vão me matar.- Começou a se desesperar, eu estava começando a ficar com pena do Tae. Ele se meteu nessa por minha causa e vai ficar sem nota por minha causa também.

Todos começaram a levar seus papéis com o nome do grupo para o professor e eu fiquei olhando e pensando no jeito de resolver essa situação.

- Bom agora que todos já entregaram eu vou começar a falar o nome dos competentes do grupo em voz alta.- Se levantou e pegou o primeiro papel e começou a falar.- Grupo um; Kim S/n, Kim Jisoo, Lalisa Manobal, Roseanne Park, Kim Taehyung e Jung Hoseok.- Assim que ele acabou de falar eu e Tae nos encaramos, para saber se era realmente aquilo que havíamos ouvido.

O professor continuou falando o nome dos outros grupos, mas agora eu não conseguia escutar mais nada. Ainda estava sem acreditar no que tinha ouvido. 

Eu olhei para onde as meninas estavam sentadas e elas pareciam estar rindo de alguma coisa, mas na hora eu nem liguei e voltei a encarar Tae.

- A gente tá muito ferrado.- Passou a mão nos seus cabelos os jogando para trás.

- Ei calma, a gente vai conseguir dar um jeito nisso.

- Você não tem noção né? Elas nunca deixaram ninguém fazer parte do grupo delas e os professores sempre aceitaram. Se elas deixaram a gente fazer parte do grupo é porque a gente está muito ferrado.- Eu fiquei em silêncio, Tae estava muito nervoso sobre esse assunto então resolvi não falar mais nada.

A aula já havia acabado e estávamos arrumando nossas coisas. Essa era a última aula do dia e eu estava dando graças a deus por isso.

Eu estava pondo os livros na mochila, mas comecei a sentir uma presença se aproximando.

- Fudeu fudeu.- Percebi que aquelas meninas estavam se aproximando.

- Meninos como vocês ouviram o professor, vocês fazem parte do nosso grupo.- Ela parou na nossa frente junto das outras três meninas.

- Vai ser na minha casa, todos os dias depois da aula.- Jisoo em cima da mesa.

- E se eu não quiser?- Perguntei encarando S/n.

‐ Vocês vão ficar sem nota e reprovar nessa matéria. E se vocês conhecem bem a minha mãe, ela não aceita repetentes.- Falou num tom de deboche. Assim que ela terminou de falar eu entendi exatamente o motivo delas terem botado a gente no grupo.- Ainda mais um bolsista, né?

- Depois da aula eu não posso.

- Porque?- Rosé perguntou me encarando.

- Eu não deveria falar, mas eu vou trabalhar depois da escola.- As meninas ficaram me encarando.

- Mas você é muito novo para trabalhar.- Jisoo falou.

- Eu sei, mas diferente de vocês eu não nasci em berço de ouro.- Revirei os olhos.

- Aish que dramático.- Revirou os olhos.- Olha, ou você faz ou então reprova e perde sua bolsa.- S/n disse e eu respirei fundo, infelizmente essa menina insuportável tem razão.

- Está bom, eu vou.- As meninas trocaram olhares. Eu tenho certeza de que elas estão tramando alguma coisa.

- Então vamos.- Jisoo se levantou e as meninas saíram andando na frente. Eu e Tae guardamos nossas coisas e fomos em seguida.

- Eu não disse que estávamos ferrado.- Sussurrou em meu ouvido.

Nós tínhamos saído da escola, e as meninas estavam à nossa frente. Elas estavam rindo sobre algum assunto que eu não conseguia escutar.

- Você tem um motorista para a Jisoo dizer o endereço dela?- S/n me perguntou assim que chegamos do lado de fora.

- Ele vai comigo, pode dizer o endereço para o meu motorista.- Apontou para o seu carro e a menina de cabelos escuros foi até lá.

- Eu já vou indo.- Lisa falou e saiu.

- S/n, eu vou com você.- Rosé abraçou um dos braços da menina, e elas saíram logo em seguida.

- Vem vamos.- Segui ele até seu carro, Tae entrou e eu entrei em seguida. Assim que botamos os cintos o carro saiu.




Continua>>>


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Lembre-se comentários inspiram 🧠🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...