1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Before Flowers- imagine com Jung Hoseok-BTS (HIATOS) >
  3. 08

História Girls Before Flowers- imagine com Jung Hoseok-BTS (HIATOS) - 08


Escrita por: ALoveSoBeautiful

Notas do Autor


Olá pessoal fiquem com mais um capítulo espero gostem e desculpem os erros gramaticais.

REVISADO ✅

Capítulo 8 - 08



- Eu não estava de acordo com isso.- Encarei para ela e as outras começaram a dar risadas.

- Na minha casa não pode ser.- Jisoo se pronunciou rapidamente.

- Na minha também não.

- Mas a gente mora no mesmo lugar.- Olhei para a de cabelos rosados.-  Aish tá bom, mas só um vai no meu carro.

- Você pode ir no meu carro.- Rosé disse apontando para o menino de cabelos castanhos claros.

- Então você vai no meu.- Sai sem esperar resposta dele, e as meninas vieram logo atrás.

- Lisa, oque deu em você hoje?- Perguntou segurando meu braço esquerdo, Rose pegou no braço direito e Lisa pegou no braço livre de Rosé.

- Eu resolvi o nosso problema, então de nada?- Revirou os olhos.

- Você trouxe o problema para minha casa.- As meninas começaram a rir da minha desgraça.

Assim que chegamos do lado de fora da escola eu pude avistar meu motorista já à minha espera, eu já tinha me despedido das meninas e fui andando em direção ao carro.

- Ei.- Me chamou antes que eu pudesse entrar no carro.

- Oque você quer?- Perguntei me virando para encará-lo.

- Você esqueceu que temos um trabalho a fazer?- Perguntou cruzando os braços.

- Bem que eu queria ter esquecido.- Revirei os olhos.- Entra logo antes que eu te deixe aí.- Falei enquanto entrava no carro, ele deu a volta e entrou em seguida. E assim que ele entrou o motorista saiu.


✨✨✨


Assim que chegamos na minha casa eu pude perceber que o menino estava boquiaberto com o tamanho dela. Nós descemos do carro e as meninas chegaram logo em seguida, o menino ainda estava boquiaberto, oque me fez dar uma risada de lado mas não deixei que ninguém visse.

- Parece que cada vez que eu venho aqui sua casa está maior.- Jisoo falou se aproximando, eu apenas rir do seu comentário e abri a porta. Dong-sun já estava à minha espera parado na porta.

- Senhoritas e senhores. - Disse assim que todos entraram.

- Tirem os sapatos, meu pai não gosta de sapatos dentro de casa.- Eles começaram a tirar seus calçados em seguida.

- Não sabia que teríamos visitas hoje, senhorita. - Disse pegando minha bolsa.

- Nem eu Dong-sun, nem eu.- Suspirei e as meninas riram de mim.- Meu pai está em casa?- Perguntei e comecei a andar.

- Não senhorita, mas ela já está voltando.

- O Jin está em casa?

- Sim, ele está em seus aposentos.

- Ok! Mande preparar um lanche e levar para a biblioteca principal.- Sai sem esperar por sua resposta.

Nós estávamos andando pela minha casa e eu pude ver a cara do mais alto, ele parecia estar admirando todo lugar, e não demorou para chegarmos até a biblioteca.

- Podem se sentar.- Apontei para os puffs e o sofá.

- Por onde vamos começar?- Perguntou se juntando a Jisoo e Rose no sofá.

- Nós já começamos.- O Kim disse mexendo na sua mochila. Ele pegou o caderno e nos entregou mostrando oque eles haviam feito.

- Realmente ficou bom.- Rosé disse enquanto olhávamos o caderno.

- É até que ficou legal.- Falei olhando para o caderno. Oque eles haviam feito realmente estava muito bom, mas eu não admitiria isso.

- E vocês começaram?

- Sim.- Jisoo pegou o caderno mostrando oque nós havíamos feito.

- É até que não ficou tão ruim.- Eu apenas revirei os olhos.

- Vamos fazer assim, juntamos as ideias e decidimos sobre o resto.- O Kim disse e todos nós assentimos com a cabeça. Começamos a tirar os cadernos da mochila e iniciamos o trabalho.

Estávamos fazendo o trabalho, conversando sobre algumas coisas mas nada demais e até que não estava sendo tão ruim quanto eu pensei, mas eu não via hora de acabar isso logo. Eu não suporto gente estranha na minha casa.

- S/n?- Me chamou e eu o encarei.

- Oque foi, errou alguma coisa?- Perguntei num tom de deboche.

- Não.- Revirou os olhos.- Onde fica o banheiro?- Perguntou  e eu percebi que ele parecia um pouco envergonhado.

- Vai andando, vira a primeira esquerda é a segunda porta à direita.- Expliquei e ele franziu as sobrancelhas.‐ Aish deixa que eu levo você, se não você vai acabar entrando onde não deve.- Falei pondo meus materiais de lado e me levantando em seguida.

- Vocês vão aonde?- Jisoo perguntou assim que percebeu que estávamos nos levantando.

- Eu vou levar ele ao banheiro, se não ele vai se perder.- As meninas trocaram olhares maliciosos.

- Viu, eu não disse.- Lisa falou e as meninas riram me fazendo revirar os olhos. 

Eu fui andando enquanto o mais alto me acompanhava, mas assim que saímos ele passou a andar do meu lado.

- Sua casa é muito bonita. - Tentou quebrar o silêncio enquanto andávamos, eu apenas dei um sorriso forçado.

 Assim que chegamos ao banheiro ele entrou e eu fiquei encostada na parede esperando por ele, e não demorou muito ele saiu e nós voltamos a andar em direção a biblioteca.

- Oi mocinha.- Eu me virei para ver quem era e droga, era meu pai, ele não podia ter aparecido numa pior hora.

- Ah... Oi appa.- Assim que eu disse o menino que estava ao meu lado ficou boquiaberto, eu o cutuquei e ele voltou ao normal.

- Quem é esse daí?- Perguntou parando na nossa frente.

- Ele é um colega da escola.- Forcei o meu melhor sorriso.

- Prazer senhor, eu sou Jung Hoseok.- O comprimentou.

- Que amigo educado.- Falou enquanto o comprimentava de volta com um sorriso sincero, infelizmente.- Oque vocês estão fazendo?

- Aquele trabalho anual, eu só vim acompanhar ele até o banheiro, mas já estamos voltando.

- Você finalmente ouviu seu pai.- Seu sorriso pareceu crescer ainda mais.- Vamos eu acompanho vocês.- Nós voltamos a andar e eu não sabia onde enfiar minha cara. Agora meu pai vai pensar que esse menino é meu amigo e vai ficar no meu pé. Sinceramente as coisas não tem como ficarem piores.

Assim que entramos na biblioteca as meninas me olharam com os olhos arregalados.

- Boa tarde meninas.

Todos - Boa tarde senhor.

- Vejo que temos mais dois integrantes no grupo.- Falou enquanto entrava na biblioteca, eu e o menino entramos e sentamos nos nossos devidos lugares.

- Eles são só uns colegas.- Tentei cortar meu pai, mas já era tarde demais.

- E você mocinho, qual seu nome?- Perguntou olhando para o menino de cabelos castanhos claros.

- Eu sou Kim Taehyung senhor.

- Ah sim eu conheço muito bem seus pais são ótimas pessoas. - Riu.- E você Jung Hoseok eu não conheço seu sobrenome.- Passou a mão no queixo pensativo.

- É que eu sou bolsista senhor.- Deu um riso sem graça.- Minha família tem apenas uma simples lavanderia.

- Ah sim, eu já ouvi falar de você, muitas fofocas.- Eles encararam meu pai com as sobrancelhas franzidas.

- Pai já pode ir, nós estamos estudando.

- Ok eu vou deixar vocês estudarem, S/n venha comigo.- Se levantou e saiu, eu fiz o mesmo e fui atrás dele. Estávamos indo em direção ao seu escritório, e assim que ele entrou eu entrei em seguida e fechei a porta.

- Oque foi que eu fiz agora?-Perguntei me sentando na cadeira a sua frente.




Continua>>>


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Lembre-se comentários inspiram🧠🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...