1. Spirit Fanfics >
  2. Girls From Máfia (REESCREVENDO) >
  3. Porque?

História Girls From Máfia (REESCREVENDO) - Porque?


Escrita por: LecaMello e JimineAna

Notas do Autor


Olá meus amores demorei mais voltei! Está aí mais um capítulo espero que gostem beijos!😄😄😄

Capítulo 6 - Porque?


Fanfic / Fanfiction Girls From Máfia (REESCREVENDO) - Porque?

Girls From Mafia
Capítulo 6

S/N: estava a sós com o Namjoon quando de repente uma garota entra! Ela tinha a chave de todos os cômodos da mansão de Namjoon então ela pergunta que eu era para Namjoon! Como sou rápida logo respondo!

S/N:Sou a S/N!


Namjoon: o que você está fazendo aqui Yoome? Não está vendo que estou ocupado? Vai embora você não é bem vinda aqui! Some!

Yoome: Eu ir embora? Essa casa também é minha você ainda não se separou de mim no papel!

Olho incrédula para Namjoon!

S/N: que história é essa de você ser casado Namjoon? Você acha que sou o que? Uma vadia? Que você pode enganar? Quer saber foda-se a proposta está cancela e some da minha vida vocês todos! Meus sentimentos por você morreram!

Quando ia saindo do escritório ouço uma piadinha!

** Vai tarde! Lugar de vadia é no puteiro**

Logo rebato

** e lugar de galinha é na panela**

Saio de lá e chamo as meninas que estavam quase se comendo com os meninos!

S/N: Parem de se comer porra e vamos logo embora dessa casa!


Anna: mas porque?

S/N: sem perguntas mas se quiser ficar aí fiquem mas eu vou embora! Só que se quiserem ficar aí! Esqueçam que eu existo!

A mesma sai chorando muito em direção ao carro e vai embora deixando suas amigas sem entender nada! Logo Namjoon sai do escritório procurando a mesma!

Nam: Cadê a S/N?

Nay: ela foi embora! Eu acho? Mas o que aconteceu?

Nam: A idiota da Yoome entrou no escritório e viu eu a S/N nos beijando e disse varias coisas pra ela! Então ela me falou muita coisa saindo logo com raiva do escritório sem me deixar explicar nada!

Julia: Iiiihhhhhhh você se deu Mal Namjoon sinto muito mas para a S/N te perdoar vai demorar bastante se é que ela irá te perdoar mesmo!

Nam: onde posso encontrar ela? Preciso falar com ela ou pelo menos tentar!

Adélia: acho q ela foi tirar a raiva no campo de batalha! Mas só acho!

Nam: onde fica?

Anna: na nossa mansão! Mas vai rápido te aconselho!


Nam: obrigada estou indo!

O mesmo pega a chave do carro e vai em direção a mansão da mesma!

Quebra de tempo!

S/N Estava chorando muito, estava chateada, com raiva, muito ódio!

S/N:Droga, porque toda vez que eu me apaixono por alguém eu sou magoada?
Eu não mereço isso! Isso dói demais! Nunca mais eu irei me apaixonar! Nunca mais!

A mesma continua chorando até que chega em sua mansão e troca de roupa! A mesma coloca um short bem curto um cropped e as suas luvas e vai para o campo de batalha descontar sua raiva!

S/N: Ahhhhh Kim Namjoon você vai me pagar caro! Mas não tão caro como sua mulherzinha ela vai pagar muito mas muito caro mas caro do que você se puder com a propria vida! Ninguém mexe com Kim S/N e fica impune!

Quebra de tempo!

Chego na mansão de S/N e ouço mesma falando sua voz parecia ter muita raiva ouço ela falando que ela vai matar minha ex mulher então rebato!


Nam: Não quer ajuda?

A mesma se assusta!

S/N:O que faz aqui? Some vai embora eu não quero nunca mas te ver!


A mesma vem em minha direção como se fosse me bater!
Então quando ela chega perto á puxo pela cintura e a beijo a mesma tenta sair de meu braços mas a prendo e não deixo a mesma sair logo ela cede ao meu beijo!

S/N: ouço uma voz e percebo que é Namjoon perguntando se eu queria ajuda quando o vejo me sobe um ódio do mesmo então vou em sua direção pronta para mata-lo mas ele é super rápido e me prende em seus braços tento me soltar mais não consigo ele era mais forte logo sinto sua boca na minha seus beijos eram quentes e doces ele pede passagem com a língua logo cedo dando lugar ao prazer suas mãos percorrem meu corpo e param na minha cintura! Namjoon era muito respeitador nunca ultrapassou os limites! Logo paro o beijo pela maldita falta de ar!

S/N: porque fez isso? Depois de tudo?

Nam: porque eu te amo! Como nunca amei outra mulher! Você é tudo que sempre sonhei para minha vida! Por favor fique comigo! Você mexeu comigo de uma forma maravilhosa em todos os sentidos! Eu te amo KIM S/N!

S/N: Logo o mesmo inicia outro beijo só que mais quente e cheio de desejo vai descendo sua boca para meu pescoço e vai beijando e mordendo! Logo paramos por falta de ar!
Ele me leva para o sofá e tira meu cropped me deixando apenas de sutiã!


Notas Finais


😄😄😄👏👏👏👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...