História Girls Girls Boys - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias X1
Personagens Han Seungwoo
Tags Seungwoo, Visibilidade Bissexual
Visualizações 23
Palavras 233
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, LGBT, Musical (Songfic)
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Papai.


Eles dizem o tempo todo que minha namorada não deveria aceitar-me, sabe o quanto isso dói, papai? Acho que não, afinal você disse isso pra mim quando fui apresenta-la a família. Boatos correm até hoje como se o viadinho tenha conseguido pegar uma mulher, esse termo é tão imbecil, assim como os que o usa.

Uma vez, esses dias um garoto chegou e disse para mim que ele não liga se eu tenho namorada e que era para segura-la pois mais nenhuma gostaria de mim. Eu chorei muito, eu não queria nascer assim mas aconteceu e agora muitos falam de mim o tempo todo, eu penso no porque minha orientação sexual ser tão importante para os outros, afinal a deles ninguém fala. É incômodo.

Eu falo para meus amigos todos os dias que o amor não é uma escolha, é algo natural que com algumas pessoas acontece. Sem data. Sem endereço. Sem telefone. Sem aviso. Apenas acontece.

Eu estou bem papai, não se preocupe comigo, ah! Desculpe, esqueci que você não se importa com isso. 

Eu não guardo rancor de você,  eu te entendo e faria a mesma coisa caso eu tivesse um filho retrógrado e preconceituoso, como você.

Ah papai! Você não tem noção do quanto estou feliz em dizer-te isso: adeus, e até nunca mais.

Eu existo. Bissexualidade existe. Amor acontece. Nunca conseguira fazer-me mudar, eu não quero mudar.

Ass: Seungwoo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...