História Girls have power. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Becky G, Berry Good
Personagens Gowoon
Visualizações 3
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi tudo bom? Pode ler

Capítulo 3 - Capítulo III


Becky on

4:30 A.M.

LIGAÇÃO

- É acho que agora eu vou voltar pra casa, tenho muito medo de dormir sozinha, fico com paranóia na cabeça de que alguém vai invadir e fazer merda comigo. Passei a madrugada vagando pelas ruas e até comi algumas coisas na loja de conveniência.

xxx- Sim, é bom você ir dormir um pouco e relaxar, provavelmente a garota nova já tenha chegado, né?

- É provável. Toma que não seja uma vagabunda tarada por machos - rimos.

xxx- Vai saber né? talvez seja mais uma daquelas metidas, nariz empinado - *risadas*

- E eu que vou ter que aguentar, Afs, já tô aqui, te ligo amanhã okay?

xxx- Okay!

LIGAÇÃO ENCERRADA

Entro no apartamento e vejo algumas malas perto do sofá.

- É, ela já chegou. Melhor ir pro meu quarto. Puta merda, deixei aberta, tomara que ela não tenha entrado, mais não tenho nada de importante mesmo... Então... Será que ela ainda dorme? Devo ir chama-lá? Ashi!! Melhor não, deve estar cansada.

- Deus, estou cansada, vou finalmente dormir em paz. Vou tomar banho que tô podre, parece que eu morri e to em decomposição. Amas porque eu tô falando isso pra mim mesma? Preciso de um psicológico, isso não é normal, MEU DEUS PRECISO URGENTE!!!

Corro pro banheiro *chuveiro ligado*

-Afa! Que eu esqueci a toalha e já tô nua! MEU DEUS, EU TÔ FALANO SOZINHA DE NOVO.

Corro pra pegar a toalha e volto correndo.

Ah! Pronto acabei finalmente vou dormir - Penso

Me deito já de pijama, e agarro no sono.

Becky Off

Goowon On

Acordo já de manhã, eram 7:30 A.M. Me espreguiço.

Meu Deus o que eu tô fazendo da minha vida? Será que eu levanto e vou fazer meu café? Mais aqui tá tão confortável - me ajeito entra às cobertas -  não tem ninguém pra me perturba. - Penso

- É melhor eu levantar e arranjar um emprego...

Vou logo arrumando a cama, e pondo algumas coisas em ordem. Arrumo meu guarda-roupa, pego uma roupa e vou direto pro banheiro.

A água tem que estar quente - penso

- Será que a outra moradora chegou? E ouvi barulhos de porta, mais não quis levantar, deve estar de ressaca, bebeu a noite toda, provavelmente, pra chegar aquela hora... 

Termino o meu banho, visto minhas vestes (recatada a moça, tá parei- autora) e vou para a cozinha.

- O que temos aqui? - Digo abrindo a geladeira. Ovos... Leite... Presunto... QUEIJO... Pronto, maravilha não morro de fome. Só falta o café.

Faço o café rapidinho e meu sanduíche. Vejo o horário, são 8h 50 mn.

- Tá na hora de arranjar emprego né kirida? - do comigo mesma.

Hoje eu tô com tanta preguiça, mais vou deixar isso pra amanhã, quero conhecer mais Seul e tenho que arrumar ainda um monte de coisas. ahhhh - penso



Notas Finais


Oi tudo bem? Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...