História Girls Idiots - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Hinata, Ino, Naruhina, Naruto, Neji, Nejiten, Sai, Saiino, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shikamaru, Shikatema, Temari, Tenten
Visualizações 101
Palavras 1.487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


._.

Capítulo 1 - Atrasadas


Fanfic / Fanfiction Girls Idiots - Capítulo 1 - Atrasadas

Sempre penso nisso todos os dias, todas as pessoas tem um objetivo quando nasce, seus objetivos são vencer na vida, encontrar o melhor emprego, ter o corpão da Anitta, fora Temer e outros, mas eu nem isso eu cheguei perto, sou muito idiota para levar as coisas a sério, tipo como esquecer de levar esquecer de dar comigo ao seu peixe, esquecer o miojo no fogo e não dar descarga.

 

Eu sou Sakura Haruno e essa é a minha vida!

 

Levanto logo de manhã cedo, vou para o banheiro, faço minha higiene pessoal, saio do banheiro toda molhada com uma toalha em volta do meu corpo, fazendo com que meu quarto fique lamacento, abro o guarda roupa e pego uma calça jeans, uma camiseta de manga longa escrita "New York" nela, um casaco verde musgo xadrez e um sapato branco da Adidas, me visto e desço logo depois em seguida vejo minha mãe, Mebuki Haruno.

 

— Bom dia minha flor de cerejeira ! - Grita minha mãe sorrindo para mim em seguida eu retribuo, me sento no balcão na cozinha e pego uma torrada.

 

— Eu não já falei para você parar de subir em cima do balcão, se continuar assim nunca vai arranjar um namorado. - Diz minha mãe, em seguida eu cuspo o que estava comendo até ela dizer a palavra "Namorado".

 

— Eco mother, me respeita. - Digo, em seguida desço do balcão e pego minha bolsa que estava no sofá da sala, em seguida vou até a garagem.

 

— Boa aula!! - Ela grita antes de eu ir para a garagem.

 

Chegando na garagem entro na minha Toyota Corolla, aqui é luxúria rapá. Vou dirigindo até a faculdade até me assustar com uma garota passar na frente no meu carro e parar assustada, dou o freio disparado e olho para a mesma com o ânus trancado.

 

— VOCÊ ESTÁ LOUCA !? - Pergunto mas a mesma não respondia, percebo que estava assustada e imóvel. Desço do carro e vou até a menina. - Eh... Você está bem ? 

 

— T-tô. - Diz a garota, ela tinha cabelo preto com um tom azulado e olhos prateados, uma espécie rara de se encontrar.

 

— Então... Você é do Colégio High Konoha ? - Pergunto e a perolada salta no susto.

 

— SOU E EU ESTOU SUOER ATRASADA!! - Diz a doidinha puxando seus cabelos.

 

— Mas é só 06:10... - Digo pegando meu celular e ver que na verdade era 07:10. - SANTA PROTETORA DO BRIOCO A GENTE ESTÁ ATRASADA!!! ENTRA NO CARRO VAGABUNDA!!

 

Nós duas entra no meu carro e acelero até o colégio.

 

P.v: Hinatinha

 

Olá, meu nome é Hinata Hyuuga e eu tenho a pior vida de todos, sou de uma família que tem um legado para manter como ter os melhores advogados do mundo (Calma que a gente não é corrupto) e agora é a minha vez de ser um deles, mas não tenho competência para isso, até minha irmã que sabe com 3 anos e eu só fui saber com 5!! 

 

Pois bem... Visto uma calça jeans azul marinho, uma blusa de alça cinza, um moletom curto vermelho escuro e um sapatinho branco.

 

Desço, pego meu celular que estava na estande de livro e olho a hora, até me assustar que já são 07:07, pego minha mochila de presa e saio correndo até a garagem e ver que minha moto não estava lá.

 

— NEJI ARROMBADO, FILHO DA PUTA, MISERÁVEL, ARROGANTE, VULGAR, CACHORRO, SAFADO, SEM VERGONHA, ANIMAL, BURRÃO... - Grito enquanto eu saía correndo no meio da rua até o colégio, até atravessar a rua e não perceber um carro na minha direção, em seguida fiquei em choque paralisada, será que Jesus atendeu ao meu pedido ? O carro para quando já estava centímetros de mim.

 

— ESTÁ LOUCA !? - Grita uma rosada de cabelo verde esmeralda.

 

(Aí essa parte vocês sabem como continua)

 

P.v: Inozinho

 

Olá povo querido aqui é a Ino2020 trazendo aqui um vídeo super legal chamada, minha vida é um monte de bosta, falando sério agora...

 

Faço minha higiene e vou até até meu armário, abro a porta e pego minha roupinhas, uma blusa sem alça rosa, um short jeans, um tênis branco e um óculos escuro, diva. Desço as escadas e velho Deidara e seu amigo Sasori.

 

— Esse dormiu aqui de novo ? - Pergunto pegando uma maçã na mesa de jantar.

 

— Por não senta e coma com a gente ? - Diz Sasori colocando um pão de queijo na boca, minha mãe é exagerada na comida, fez um banquete igual aquelas de novela.

 

— Não, estou na dieta da baleia... - Digo mas sou interrompida por meu irmão.

 

— E que baleia... - Diz meu irmão me olha do de cima pra baixo, os dois rir e eu jogo o suco de maracujá na cara deles.

 

— Boa petite. - Digo com meu sorrisinho de falsa, pego minha bolsa e vou até a garagem entrando na minha Hilux, sou rica e tenho orgulho disso...

 

Vou para escola, quando ouço o alarme no meu celular tocar, vejo que já são 07:08.

 

— MAS JÁ!? NO PRIMEIRO DIA DE AULA!! - Acelero até o colégio.

 

P.v: Tentenzinha.

 

Era uma vez um duende que morava num pé de cáqui, ele vivia fazendo pipí (Errei a letra), alguém sabe de qual filme essa música pertence, quero só ver...

 

Iai, firmeza my brother, sou Tenten e eu sou retardada, na maioria das vezes, já estava atrasada pra aula, vesti minha roupas rápido de mais (Short jeans, blusa preta, casaco vermelho xadrez e um sapato branco). Desço rapidamente e vejo minha mãe e meu pai tomando café.

 

— Bom dia princesa. - Diz minha mãe, Sayuri, todo mundo diz que sou identica a ela e isso é pura verdade.

 

— Bom dia minha flor. - Diz meu pai, Takashi, em seguida ele pega sua xícara de café.

 

— Bom dia, estou super atrasada. - Digo ofegante por causa da preça, vou sem comer mesmo, vou até a garagem, pego minha linda e maravilhosa moto s1000rr, acelero até a escola e percebo com o barulho da moto chamava atenção de quem estava na rua e eu detesto isso.

 

P.v: Temarinha

 

Olá, sou Temari, só isso que tem que saber.

 

Faço minha higiene matinal, me visto, uma calça jeans, blusinha com alça preta, casaco azul claro xadrez e um sapato branco. Desço as escadas e vejo meus dois irmãos, comendo.

 

— Cadê pai e mãe ? - Pergunto indo até a geladeira e pegando uma Nutella dentro.

 

— Mamãe disse para você não comer coisa doce logo cedo. - Diz Gaara, meu irmão mais novo.

 

— Por que não cuida da sua vida palito de fósforo. - Digo pegando uma colher e começando a saboriar a minha Nutella.

 

— Apelou agora. - Diz meu irmão mais velho, Kankuru.

 

— Calem a boca, Kankuru quero que leve Gaara para escola, estou atrasada. - Digo saindo correndo para fora de casa. (Meu irmão Gaara tem 15 anos e meu irmão Kankuru tem 25 anos)

 

Subo na minha moto (XJ6) e acelero até a escola, atrasada como sempre, né Temari ?

 

P.v: Sakurazinha

 

Ao chegar na faculdade, eu e a perolada passa pelo portão e corremos até a nossa sala, até sermos surpreendidas por uma velha loira que pendurava duas melancia no peito.

 

Eu e a doidinha sorrimos sem graça, até a loira nos puchar até a diretoria, onde havia uma loira, uma morena e outra loira.

 

— Mais atrasadas que os atrasados do enem. - Diz a Loira colocando um óculos no seu rosto. - Vou fazer a chamada e quero que respondem.

 

Todas nós acentimos.

 

— Temari no Sabaku, 19 anos. - Diz a loira.

 

— Aqui. - Uma loira de cabelo loiro e olhos verdes musgo levanta a mão, em seguida abaixa.

 

— Ino Yamanaka, 17 anos. - Diz a loira.

 

— Na verdade é 18. - Diz a loirinha de olhos azuis.

 

— Hum, desculpe. Hinata Hyuuga, 18 anos. - a loira vai anotando algumas paradas numa folha lá...

 

— Presente. - Diz a doidinha que quase eu ia atropelando.

 

— Tenten Mitsashi, 19 anos. - A loira para a Mitsashi com um olhar de curiosa.

 

— Presiente do dente que bate na gente. - Diz a morena animada.

 

— E finalmente, Sakura Haruno, 18 anos... - Diz Temari com um olhar ameaçador para cima de mim.

 

— Pre-presente... - Digo sem graça, fico um silêncio por completo na sala, com a loira nos olhar com um olhar ameaçador.

 

— Podem se retirar. - Diz a loira sorrindo docemente para gente, todas nós saímos correndo.

 

— Ela é louca ou o que ? - Diz a tal da Temari olhando para o chão.

 

— Ela é a diretora. - Diz a tal da Ino olhando as unhas.

 

— Gente é melhor nós todas ir para sala, né ? - Digo sem graça tentando ser gentil. Até todas me lançar um olhar que eu pareço uma estranha.

 

— Vamos - Diz todas juntas, até a perolada me puchar junto com as outras.

 

Acho que vai ser divertido ficar nessa escola...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...