1. Spirit Fanfics >
  2. Girls in the City - Fillie >
  3. Mente confusa

História Girls in the City - Fillie - Mente confusa


Escrita por: Andrii_Scnhapp

Notas do Autor


Oi amores! Eu ia postar amanhã, mas não queria deixar vocês sem capítulo. Então aqui está um capítulo bem fresquinho.💙

Capítulo 9 - Mente confusa


Pov's Mills


Acordo assustada. Tive um sonho horrível em que eu era sequestrada, não por um sequestrador qualquer, e sim por Jacob. Olho no celular as horas é vejo que são 3:36 da madrugada. 


Olho ao lado e vejo que Finn dorme tranquilamente, sorrio. Como uma pessoa que conhecemos a duas semanas pode se tornar alguém tão importante? Bom se vocês souberem me avisem, porque sinceramente estou começando a me apaixonar pelo garoto de sardas.


Mas sabe aquele ditado, tudo que é bom dura pouco. Pelo jeito ele é cem por cento verdade.


Estava olhando minhas redes sociais, quando recebo mensagem de um número desconhecido. Abro a mesma e me deparo com a seguinte mensagem:


•Mensagem on•


Desconhecido - Não pense que está livre Mills. Você ainda vai ser minha, custe o que custar.


Logo após receber a mensagem. Passa uma sombra correndo do lado de fora da janela. Fico assustada e começo a chorar sem saber o que fazer. Coloca as duas mãos no meu rosto e tento não soluçar tão alto para não acordar o cacheado. Mas foi uma missão falha, pois o mesmo acordada.


- Mills, o que foi? - pergunta sentando na cama.


Simplismente não consigo responder. Estava assustada, pensei que coisas assim aconteciam só em filmes, mas pelo jeito deram um jeito disso acontecer justo comigo.


- Ei Mills. O que foi pequena? - pergunta tirando minhas mãos do meu rosto.


- Jacob - respondo ainda entre soluços me encolhendo na cama.


- O que tem ele meu amor - fala passando a mão no meu rosto. Não consigo de deixar de perceber que o mesmo me chamou de amor, mas decido não comentar.


Aponto para o celular, o cacheado me olha sem entender, e então vê a mensagem. No mesmo tempo o mesmo me olha com uma serta preocupação estampada no rosto.


- Ei chega, não chora porfavor - fala me abraçando.


- F...Fi... Finn o que vai acontecer comigo? - pergunto entre soluços.


- Nada pequena. Em quanto eu estiver ao seu lado, vou fazer de tudo pra proteger você. - fala beijando minha cabeça.


Ficamos mais uns dois minutos abraçandos, em quanto Finn falava palavras. Que de certo modo, me fizeram ficar mais tranquila.


- Vem você precisa dormir - fala.


- Não Finn. Não quero - falo.


- Não precisa ficar com mendo. Não vou sair do seu lado ok? - fala.


- Promete? - pergunto.


- Prometo - fala sorrindo.


Deitamos novamente, e então abraço Finn o mais forte possível. O cacheado parece não se importar e o mesmo começa a cantar uma música baixinho, porém eu consigo ouvir muito bem.


...


Acordo coçando os olhos, olho no meu celular e vejo que são 9:00 horas. Como assim 9:00, eu coloquei pra despertar. Quem perdeu uma manhã praticamente de aula? Eu memsa. E o besta do Finn nem pra me acordar.


Olho pro outro lado da cama é vejo que há um um bilhete em cima do criadomudo. Pego o mesmo.


Não briga comigo Ok, achei necessário você faltar aula hoje pra descansar melhor. Logo que voltar da escola passo aí pra te ver, fica bem. 

Ass: Finn


Sorrio. Sem ânimo nenhum vou até o banheiro e faço minha higienes diárias, e decido por tomar um banho rápido.


Após o banho coloco uma calça boyfriend confortável, pois decido que não vou sair de casa o dia todo. Coloco uma camiseta masculina que vejo em cima da escrivanhia escrivaninha, que provavelmente é de Finn.


Depois vou em direção a cozinha comer alguma coisa.


Pov's Finn


Agora estou junto de todos no pátio, pois a diretora liberou as duas turmas. Porque o professor de geografia teve um imprevisto de última hora. Quem dera se todos dias focem assim.


- Ela ficou bem? - pergunta a ruiva a minha frente.


- Quem? A Mills? - pergunto.


- Sim né, quem mais seria? - fala debochada.


- Quando sai ela tava dormindo, acredito que esteja querendo me matar porque não acordei ela - falo rindo.


- Provavelmente - diz Jack 


- O que você e ela tem? - pergunta Noah.


- Como assim? - falo.


- Não se faça de sonso - fala a ruiva.


- Ah não sei, só sei que eu gosto muito dela é que... tenho que ficar com ela pelo que der e vier - fala.


- Ala, todo apaixonadinho - diz Maddie.


- Vai se fuder Maddie - falo.


- Vamo junto bebê - fala mostrando a língua.


- Vai com o Jaeden - fala Gaten debochando. Dito isso a mesma fecha a cara.


- Mas em fim. O que vocês acham que devemos fazer em relação ao Jacob. - pergunta a ruiva.


- Vamos proteger ela. Mas se começar a piorar, temos que conseguir ajuda da polícia. - falo.


- Acha que tem mais alguém com ele nessa? - pergunta Emily.


- Talvez sim, Talvez não. São muitas possibilidades. - falo.


- Esse cara é maluco - fala Jack.


- Ah não me diga - diz kenzie se pronunciando pela primeira vez.


- O sinal já vai tocar - falo checando no celular.


- Bora para o inferno novamente - fala Emily.



...


Depois das últimas aulas, marcamos de nós encontrar todos na saída para irmos ver como a Mills está. Estava quase chegando no portão quando Ivy me para.


- Oi Finnzinho - fala me abraçando.


- O que você quer Ivy - falo saindo do abraço.


- Você sabe que eu sinto muito sua falta né - fala colocando os braços em volta do meu pescoço.


- Nossa que pena, por que eu não - falo sarcástico saindo de perto da memsa.


- Ai Finn para de ser grosso! No fundo você ainda gosta de mim - fala.


- Só se for no fundo do posso - falo tentando sair mas a mesma se põe em minha frente.


- Você ainda vai ser meu Finn, você sabe disso - fala sorrindo.


- Se depender de mim não - falo saindo.


Caminho até os meus amigos que estão me esperando com cara de tédio.


- O senhor realeza chegou! - diz Gaten.


- O que a cobra aquática queria com você - pergunta Sadds.


- Nada de mais, como sempre. Só queria atenção - falo revisrando os olhos.


- Sei - fala.


- Mas em fim, vam bora que eu tô com fome! - diz Kenzie.


- Você sempre tá com fome, parece uma draga - diz Jack.


- Ai garoto me erra - fala saindo.



Pov's Mills 


Sabe aquela vontade de ficar no quarto só refletindo sobre a vida, essa sou eu nesse exato momento olhando pro teto pensando em como minha vida está de cabeça para baixo.


Estou vivendo um inferno quase que particular, tento parecer bem para que Finn não se sinta preocupado. Poque além do mais, esse problema é meu e não deveria envolver nenhum dos meus amigos, principalmente Finn.


Sei que quando Jacob quer alguma coisa, ele não desiste tão fácil. Até por experiência própria. O mesmo não me deixou em paz até eu parar de falar com a Sadie. Sim eu parei de falar com a ruiva quando ainda estava namorando.


Claro, que por ciúmes besta da parte dele, falava que eu não dava a atenção que ele merecia. E cá estou eu recebendo ameaças.



Minha mente tá confusa com várias outras coisas, óbvio que Jacob é minha preocupação maior, no fundo eu já sábia que alguma coisa do tipo vinda dele ia acontecer comigo.


Mas e meus sentimentos por Finn? Eu realmente não sei o que eu quero, e também não sei o que o mesmo quer comigo. Não vou mentir, estou muito insegura, apesar dele demonstrar que gosta de mim, coisa que Jacob sequer demonstrava.


Mas e daqui pra frente? Vamos ficar só nessa, de se beijar na hora que quer e não ter nada concreto. Claro que amo cada momento que tenho com ele, mas, ele realmente gosta de mim? Essa é a pergunta que não quer calar.


Ou sou só mais uma, porque sei que Finn é desejado por quase todos as meninas da escola. Também, um Deus geego daquele. Só espero que não saia machucada novamente.





Notas Finais


•Desculpa pelo Cap meio curto ok, prometo recompensar no próximo.

• Mas espero que tenham gostado! E aí Finn gosta da Mills ou não, eu falo ou vocês falam pra ela.😂

•E Finn que trate de pedir nossa Mills em namoro não é mesmo.😂💙

Até o próximo beijinhos!💜🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...