1. Spirit Fanfics >
  2. Girls like girls - Michaeng >
  3. 2

História Girls like girls - Michaeng - 2


Escrita por: plxniz

Notas do Autor


Genteeee eu estou muito feliz com os 20 favoritos no primeiro capítulo, vocês são demais!!!
Boa leituraaa

Capítulo 2 - 2


Pov's Mina 

06:58 AM - Sexta-feira

- Yumiiiiiiiiiiiii!!!!!! 

- JÁ 'TÔ INDO PARA DE SER ESCANDALOSA SUA 'LOCA!

Eu já sou uma pessoa sem paciência, minha irmã ainda TIRA o pouquinho que eu tenho.

Chegando no colégio vi a Momo e a Jeongyeon para fora do portão, as duas estavam abraçadas, se beijando. Eu nem sabia que elas se gostavam, muito menos que são lésbicas.

(....)

Conversei muito com as meninas no intervalo e elas disseram que Momo e Jeongyeon se gostam a muito tempo. Tipo desde que eram crianças. 

Eu contei que fazia bellet e elas falaram que queriam montar um grupo de dança, e amanhã eu vou na casa da Momo para dançarmos juntas. A gente ficou cantando no intervalo todo e elas cantam muito.

Já era para Chaeyoung ter chego, eu estou tendo que aguentar minha irmã que no momento está pulando na minha cama. 

Ouço um barulho na campainha e Yumi sai correndo como uma bala, desco para ver quem era e era Chaeyoung, porém, acompanhada de uma garota que aparentava ter a mesma idade dela. 

- Oi Yumi, Oi Mina, essa aqui é minha amiga Jihyo. Eu perguntei para sua mãe se eu podia trazer ela e ela disse que não tinha problemas, tudo bem?

- Ah sim, sem problemas. Pelo amor de Deus, dá um calmante para essa menina.

Jihyo e Chaeyoung começar a dar risada, não sei qual a graça, elas que vão ter que tomar conta da Yumi. Mas o pior é que Yumi só parece ser "ruim" comigo. Talvez eu não trate ela como ela merece. Tadinha, vou ter mais paciência com ela, eu juro.

Fiquei no meu quarto até a porta ser aberta brutalmente pela Yumi, mais conhecida como anjinho irmã da Mina. 

- Olha tia Chaeyoung como minha irmã Mina é bonita! Ela dança sabia?!

- Ah que legal, eu danço e canto, e a tia Jihyo canta também, sabia? 

- Minha irmã também canta, vocês podem dançar e cantar juntas!!!

É agora que eu mato a Yumi! Estou tão envergonhada. Acho que o tomate está com inveja de mim.

- Ah, por mim tudo bem, e você Jihyo? 

- Pra mim tudo bem também, mas e você Mina? 

- Vamos lá, pelo menos ela vai parar quieta.

Fomos na sala que tem apenas uma tv para dançarmos.

- Quais musicas você sabe dançar Mina? 

- Várias do BTS, algumas do Red Velvet, Blackpink...

- Sabe dançar go go?

- Sei

- Vamos dançar essa então.

Dançamos essa, dançamos Happiness e Russian Roulette do Red Velvet dançamos Boombayah e Whistle do Blackpink e Up&Down do Exid.

Depois disso estávamos exaustas e suadas. Fomos pra cozinha, pois minha irmã estava com fome, sentamos na mesa e ficamos conversando. Chaeyoung e Jihyo dançam muito bem, a gente não cantou como minha irmã queria mas um dia quero ouvi-las cantar. 

- Tia Chae? 

- Oi

- Você gosta de que?

- Como assim Yumi?

NÃO, NÃO, NÃO, MINHA IRMÃ NÃO VAI PERGUNTAR ISSO! ELA SEMPRE FAZ ISSO QUANDO TEM MENINA POR PERTO!

- Você gosta de menino ou menina?

- Aah... De... menino, por que?

- É que a Mina gosta de menina, aí eu pensei que vocês pudessem namorar, ia ser legal.

- YUMI! Sua sem noção! Já disse que isso não é coisa que se pergunte!

Chaeyoung me olhava perplexa e Jihyo dava risos baixos, meio sem graça. 

Ficou um silêncio por um tempo até que foi quebrado por Yumi dizendo que queria tomar banho. Apesar de minha irmã ter 5 anos ainda precisa que alguém de banho nela porque ela faz uma zona.

Depois de dar banho na Yumi, fomos jantar. Jantamos e já estava na hora de Chaeyoung ir embora.

- Tchau tia Chae! Tchau tia Jihyo! - Yumi agarra elas e abraça as duas

- Tchau Mina. - Jihyo me dá um beijo no rosto.

- Tchau Mina, ah, toma meu número, a gente pode sair qualquer dia desses. - Ela fala e vem me dar um beijo no rosto, porém eu virei na hora e sem querer demos um beijo no canto da boca.

- Ah, podemos sim, tchau pra vocês! - Disse envergonhada e quando me viro minha irmã está parada me encarando com um sorriso malicioso.

- Qual o seu problema comigo ein garota?!

- Agora sei porque você anda felizinha - Yumi fala gargalhando e sai correndo. Essa garota me preocupa demais.

Fui pro meu quarto, troquei de roupa ~ já havia tomado banho antes da escola ~ e esperei por meus pais. Hoje eles se atrasaram. 

Yumi já estava dormindo quando meus pais chegaram. Já que amanhã é sábado eu posso dormir tarde hoje.




(.....)

11:45 AM, sábado.

Acordei e fui direto tomar banho pois 13:00 eu iria na casa da Momo para dançarmos. 

Tomei banho, coloquei uma saia e uma camiseta simples, meia 4/8 listrada e um tênis preto.

Assim que almocei ~ depois de escovar o dente né ~ dei o endereço e pedi para o nosso motorista me levar até a casa da Momo.

Chegando lá toquei a campainha e logo fui atendida por um mulher que pela roupa era a empregada. Ela foi muito gentil e disse que eu era bem vinda. Assim que entrei todas estavam na sala e vieram me cumprimentar. 

Nos iríamos apenas dançar porém as meninas disseram que tinham uma ótima notícia. Nós formariamos um grupo de dança de verdade, mas aí elas disseram que faltava algo no nosso grupo, mais pessoas talvez. Me lembrei de Jihyo e Chaeyoung.

Falei para as meninas delas e elas começaram a dar pulinhos de felicidade.

Liguei para Chaeyoung e ela disse que já estava chegando. Falei para ela trazer Jihyo também.






Continua...



Notas Finais


Gente, se der, comentem o que estão achando da história. Isso vai me ajudar muito.
Esse cap ficou curto mas é só para vocês terem uma idéia do que vai ser a fic.
Eu queria saber se alguém sabe de algum grupo de fanfics no whatsapp.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...