1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like Girls >
  3. Vamos Conversar

História Girls Like Girls - Vamos Conversar


Escrita por: UNICORNIO_D4RK

Capítulo 40 - Vamos Conversar


Gente, quem assiste the 100, sabe a porcaria que aconteceu, Lexa is dead, pra quem não acompanha a série ela era pra mim é como a Alex Vause de OITNB, a Cosima ou Del de Orphan Black, e ou Shay Mitchell de PLL... São personagens vitais para uma série, personagens que para um mundo não chegam a ser protagonistas mas que para outros são o raio de luz no fim do túnel.

Eu estou imensamente triste, em minha existência eu nunca chorei tanto por causa da morte de um personagem assim. Doeu pra caralho, e mesmo eu tendo sido praticamente expulsa de casa no mesmo dia, eu só entrei em desespero por causa da personagem.

E por esse meu jeito estranho, eu quero entrar em hiatus aqui, não vou abandonar completamente a fic, apenas estou sem casa na momento (vamos rir pra não chorar) e até que eu normalize a minha vida (ou morte, depende do ponto de vista) vai demorar para mim atualizar.

Quem sabe se eu conseguir ir pra faculdade eu consiga atualizar, mas o ruim vai ser na "criação" eu to com uns probleminhas se já perceberam... Então não me xinguem se eu demorar muito pra atualizar, pq já estou avisando.

Eu queria ter a história completa, assim eu postaria ela toda, mas eu não tenho já que cada capitulo saia instantaneamente dessa minha cabeça.

Fiquem bem e aguardem, isso não é um adeus, e sim um até logo.

Amigos do whats, saibam que eu estou quase sem tempo, sem NET, sem vida... Então não me odeiem...quem sabe futuramente a gente não dê risada disso tudo.

Beijos de Luz e tchall...


Notas Finais


GENTE MINHA VIDA TA PERNAS PARA O AR, KKKKK tanto que agora eu "POSSO" estar grávida, nossa, logo eu esperando um guri auhsduahsduahduahud vou ler várias fic camren pra ele dormir shuahsuah brinks, ta foda aqui, eu espero que vc's esperem minha vida se normalizar, eu vou continuar escrevendo, até onde eu tiver forças, e postar até quando eu tiver net <3

Fiquem bem e até a próxima '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...