1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like Girls >
  3. Nojo de você

História Girls Like Girls - Nojo de você


Escrita por: UNICORNIO_D4RK

Capítulo 42 - Nojo de você


- auch! Camila! - dei um tapa estalado no seu braço quando ela estacionou de frente a escola, finalmente eu descontaria meu ódio naquela grande filha da puta.

- você... - dei outro tapa - não devia, ter me omitido... - dei mais um tapa - sobre a Aly! - dessa vez acertei um chute na sua canela e ela se colheu de dor.

Se eu tinha exagerado? Vraa nem um pouco.

- porra Camila! Isso dói caralho!! - ela se inclinou fazendo massagem na mancha que já estava ficando roxa.

Foi bom ter optado pelos cortunos.

- sinta a dor Lauren, porque isso não é nem 1% do que eu senti quando me vi enganada!

- eu fiz...

- não! Agora você vai me escutar! - a empurrei contra a porta do carro. - você não tinha o direito de tirar ela de mim!

- minha mãe já estava a 4 anos querendo adotar uma bebê... Eu não tive culpa...nem eu sabia!

- sim você sabia, você sabia ontem a noite quando invadiu meu quarto! Você poderia ter me contado!

- eu não... Camila...

- aposto que você está adorando - frisei o olhar no seu rosto contorcido - amou quando eu novamente sedi a você, amou quando novamente você sem enfiou entre as minhas pernas.

- Cala a boca Camila! - sua boca desceu sobre a minha, furiosa e tão quente que meus joelhos pareciam meras gelatinas, suas mãos apertaram o meu rosto contra o seu, me mantendo firme enquanto sua língua me invadia.

Atirar e recuar!

Mordi aquela coisa com força, sentindo o sabor de ferro em minha boca. Lauren gemeu e me empurrou, coloquei um pé para trás evitando a queda, enquanto ela cobria a boca com a mão.

- você nunca mais chegue perto de mim - suspendi meu dedo indicador, Lauren tinha aqueles olhos grandes e verdes arregalados. - eu sinto NOJO de você! Um nojo tão grande que sei que nunca irá passar! Eu odeio você, se acha que todo esse desejo é um amor engavetado? Está enganada! Eu nunca vou amar você!

(N/a: djsjkskslslslsls to rindo )

Me virei e sai andando, se ela queria guerra, agora teria que se preparar para o meu ataque nuclear.

Mas justamente quando eu achei que estaria livre de suas garras eis que ela retorna.

- um dia você vai amar alguém, tão intensamente que seu mundo vai ser um mero nada quando essa pessoa estiver perto de você. E quando esse dia chegar, eu apenas desejo que ela não sinta nojo de você. - ela bateu no meu ombro, abrindo sua garrafa de suco e a virando na minha cabeça - espero que o seu sutiã não seja aquele branco com bolinha preta... - sussurrou no meu ouvido enquanto eu tentava manter as minhas lagrimas dentro do meu olho.

Filha da puta, desgraçada, pilantra...

Caminhei até o canto do lado de fora da escola, perto do jardim, ninguém ficaria ali logo na entrada, só perdedoras como eu.

Eu poderia chamar um taxi e voltar, mas ai eu precisaria da autorização daquela outra filha da puta.

Ou, ligar para Sofi e pedir uma para ela trazer uma blusa limpa.

Parece que ligar para Sofi era a melhor opção. Aquela era uma antiga rotina vivida pela gente, rotina essa que eu achei que não viveria tão cedo.

Enquanto eu esperava, fitei o carro reluzente e sorri de lado, a garagem dos alunos não tinha câmera.

Perfeito.

Depois de pedir a Sofi uma nova blusa, peguei meu estilete alemão que eu usava como chaveiro, não tinha lâmina apenas umas cerdas que eram perfeitas.

Primeiro tentei desenhar uma ilha no capô, mas não deu certo, então corrigi com um um "X" bem em cima, só espero que ela ignore aquele pequeno rabisco na BMW.

Então veio outro desenho na minha mente perversa, uma lua mesclado com o sol, e ficou perfeito!

Claro que as portas ganharam outros desenhos insignificantes, assim como o porta malas, e os pneus que sem querer ficaram murchos.

Camila é baile de favela.

Deitei minha cabeça na parede, queria estar ali na hora que Lauren visse seu baby todo deformado.

No minimo eu filmaria, sim, e postaria no twitter, isso provavelmente me renderia mais alguns milhares de seguidores.

Vários deles eram por culpa da minha mãe, toquei na tela do meu filho, vulgo celular e tirei uma 'selfie' com o rosto ainda molhado de suco de laranja junto com a minha blusa quase transparente e manchada de amarelo.

"Mais um dia de bully, super normal" - rotulei a foto a postando logo em seguida.

"Mas dessa vez tem vingança" - digitei e postei.

Que delícia, tinha tanta gente curtindo, bando de desocupados!

Fiquei ali mofando esperando a minha salvação vir num cavalo branco, com um uniforme branco, com a minha blusa branca.

Eu era mega retardada em pensar essas merdas do nada enquanto eu perdia minha aula de história.

Logo meu pensamento poético foi interrompido quando vi duas pernas na minha frente.

- nossa Dinah, quase achei que tinha plantado dois troncos verdes do chão.

- sua puta! O que aconteceu?

- eu adoro a delicadeza das pessoas no desejum. Juro que deveriam fazer uma pesquisa.

- Monsem ou Jauregui? - ela perguntou se sentando ao meu lado.

- Jauregui... Laranja dessa vez, juro que ainda não sei de que sabor era aquele azul lá...

- tuti-frutti... Com vodka...

- espera... Vodka? Álcool na escola? Me arruma uma garrafa dessa? Super necessito...

- nem vou levar em consideração, até porquê você seria internada numa clinica.

- não é para mim beber sua anta! Eu posso chamar a policia e pedir uma investigação, Lauren e Laura se foderiam e eu ficaria sem detenção!

- eu adoro essa sua cabecinha narcisista. Não vou te arrumar nada, até porquê Mani estaria no meio... E você sabe... - ela curvou os olhos enrugando o nariz.

- eu dormi com a Lauren... - dei de ombros - e arranhei o carro dela todinho.

- ME CONTA ESSE BABADO!!


Notas Finais


Fiquem bem, bom final de semana '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...