1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like Girls >
  3. Minha Sanidade

História Girls Like Girls - Minha Sanidade


Escrita por: UNICORNIO_D4RK

Capítulo 72 - Minha Sanidade



Encontrei-me sonhando em prata e ouro
Como na cena de um filme que todo coração partido conhece
Estávamos andando sob a luz da lua e você me puxou para perto
Um segundo e você desapareceu e então eu estava sozinha

Acordei em lágrimas, com você ao meu lado
Um suspiro de alívio e eu percebi
Não, o amanhã não nos é prometido

Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te amar como se eu fosse te perder

Num piscar de olhos, uma tragada
Você pode perder tudo, a verdade é que você nunca saberá
Então eu vou te dar um beijo longo, amor, em qualquer chance que eu tiver
Eu vou aproveitar ao máximo os minutos e amar sem arrependimento

Então vamos usar nosso tempo para dizer o que quisermos
Usar o que nós temos, antes que tudo se vá
Não, o amanhã não nós é prometido

Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te amar como se eu fosse te perder

Eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te amar como se eu fosse te perder

Como Se Eu Fosse Te Perder (part. John Legend)

---
Vero point of view

Assim que deixei Lauren em sua casa, voltei para o apartamento, eu sabia que encontraria ele todo quebrado, mas eu precisava fazer minha mala, trocar de roupa e seguir viagem. 

Estacionei o carro de frente ao prédio e caminhei para dentro, minha maior surpresa foi encontrar ele todo arrumado e limpo. 

Exceto pelo colchão que estava na sala e Lucy dormia ali, senti um aperto no meu peito, ela estava encolhida entre os meus cobertores a garota castanha de traços latinos estava fodidamente linda com seu corpo esguio curvado deixando seus cabelos sedosos espalhados pelo travesseiro.

— heey... — me ajoelhei no colchão me deitando ao seu lado. 

— Vero? — ela tocou o meu rosto e eu sorri a puxando para mim. 

— bom dia... Ou boa tarde... 

— o que você está fazendo aqui? 

— vim pegar uma roupa...vou pra casa dos meus avós de avião... 

— Você...

— me desculpa por ter sido estupida com você... Eu só... Bem...isso foi novo.

Seria tarde pra dizer o quanto a amava? 

— está se referindo sobre eu ter mentido com relação a minha profissão, ou sobre você ter me tratado como uma puta? 

Puta, puta...puta.

Nunca odiei tanto essa palavra.

— me referindo ao fato de ter sido uma cretina e ainda assim você ter vindo de volta para mim e me ajudado mesmo eu não sabendo... 

— eu não...bem...você...

— se você conseguiu lidar comigo...acho que consigo ignorar o fato de você...

— eu só... Droga... Eu só fiquei com a Camila OK? Eu não...tive mais nenhuma outra... 

— Lauren me falou... 

— durante a viagem? 

— sim...ela...bem...ela meio que pirou por causa da Camila. 

— ham? Camila?

— na festa da Demi...parece que a Camila traiu a Lauren com a Grace uma garota nova no pedaço...

— o que? CLARO QUE NÃO!

— como assim? O que?

— Grace deixou Camila dormindo e ficou na sala com a gente conversando, a gente ficou bebendo e ela disse que Camila estava "desmaiada" no quarto e que não tinha rolado nada. 

— mas como?

— Grace é metida...duvido que ela dissesse algo sobre não ter transado naquela noite...

— mas...

— porque estamos falando sobre elas? 

— Lauren é minha melhor amiga...

— e ex...

— Camila é sua ex também...

— vamos brigar mesmo?

— vamos... — me joguei para o lado e coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, ela sorriu lânguida e eu beijei sua testa. — vamos brigar... 

— eu odeio você!! — ela me empurrou e eu puxei sua cintura com força. 

— eu gosto de você... Gosto muito!

— gosta nada! Se gostasse não tinha...

— eu fiquei com muita raiva OK, eu não sabia como lidar com tudo isso... Com você sendo quem er e mais sobre mim... 

— o que sobre você?

— olha pra mim Lucy... Estou fodida, minha familia é um caos, tenho uma mãe alcoólatra que colocou a vida de um feto em risco, e agora está morrendo...enquanto eu luto contra o tempo atrás dos meus avós para eles poderem garantir que o bebê que irá nascer pode ter um lar seguro... E no meio disso tudo eu me encantei por você... Que porra, que hora fodida pra você aparecer. 

— aham...no mesmo momento que eu estou quase sendo despejada e acabo cedendo aos apelos da minha amiga e fico com uma cliente... A mesma cliente que me favoreceu uma das maiores dádivas que alguém poderia ter em sua vida. 

[N/a: gente tô apaixonada na minha exxxx.prof então não se espantem se lerem textinho meloso]

— o que acontece agora? 

— acho que você me beija? 

— eu te beijo? — me aproximei do seu rosto e segurei seu queixo deixando um beijo rápido. — e agora? 

— eu passo a mão pelo seu rosto — ela passou a ponta dos dedos pela minha testa até encontrar uma mecha de cabelo — eu coloco seu cabelo assim — ela o prendeu atrás da minha orelha — e te beijo de volta.

Ela já vinha se aproximando quando puxei seu rosto para o meu e colei nossas bocas. Eu estava quebrada, em pedaços largada no meio de uma tempestade de emoções que me levavam sempre para aqueles lábios. 

Eu te amo, gritei para mim mesma. Te amo como o inferno ama o céu. 

— me desculpa Lu... — beijei sua testa — por ter sido uma cafajeste, por só ter pensado em mim... 

— não pense nisso ok? Vamos viver daqui pra frente... A gente tem uma conexão muito boa, não quero te perder...

— você nunca me perdeu — ela me puxou para cima do seu corpo — mas vai ter que me recompensar muito bem... — ela rebolou colocando minha mão por entre suas pernas, ela estava quente e seminua, apenas com uma calcinha de tecido fino. 

— só um segundo...que eu vou mandar uma mensagem para uma amiga... 

Lauren iria adorar saber que não tinha chifres. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...