1. Spirit Fanfics >
  2. Girls like You >
  3. Rotina parte 2

História Girls like You - Rotina parte 2



Notas do Autor


Ooie amores e dale capitulo novo♥🔥
Espero que gostem♥

Capítulo 22 - Rotina parte 2


O dia estava sendo produtivo para todos que tinham seus respectivos trabalhos a fazer.

Myh estava no estúdio com Jesy, Jade e Leigh-Anne suas parceiras de banda e amigas.

Point Of View Myh

Estou aqui com as meninas ensaiando a nova música que é Touch, muito envolvente e dançante. Estavamos discutindo sobre figurinos e fazendo as gravações de áudio que foram certificadas que está em perfeita harmonia, sintonia e um completo sucesso.
-Myh topa ir numa baladinha agora de noite? - Jesy me convida animadamente, parece ter contagiado, pois penso sobre.
-Tenho ido a muitas festas ultimamente, mas topo sim! - Digo gostando da ideia.- Vocês vão Jade e Leigh?
-Não vou poder- Jade fala parecendo desanimar- Mas é porque eu vou passar a noite com meu boy- Terminou a sua fala totalmente maliciosa, rimos.
-Uui danada! - Leigh diz- Bom eu tenho que ajudar a Sairah que está doente, não poderei comparecer hoje meninas- A mesma lamenta ao se referir a irmã.
- Diga melhoras para a Sairita(Sairah)! Parece que sobrou só nós duas Nelson!- Digo e a morena assenti e Jesy concorda.
- É hoje que eu tiro meu atraso!- Ela comemoras fazendo-nos rir.
- Duas.
- Bom meninas estão liberadas- Nossa figurinista passa o aviso e assentimos.
-Tchau amore- Me despeço da mesma que sorri.
-Tchau Myh- Ela acenou saindo.
-Gente então eu vou indo porque tenho que me arrumar para meu cheiroso! - Jade diz empolgada dando um beijo na nossa bochecha.
- Vê se prende esse boy em!- Digo e a mesma ri saindo.
-Já está condenado baby!- Ela respondeu e saiu animadissima.

- Meus amores também já terei que ir - Leigh vem nos abraçar.

- Na próxima nós temos que causar juntas!- Afirmo e ela ri concordando.

-Vamos sim Myh danadinha- Disse- Jesy te mando mensagem te avisando como eu te arrumei para meu primo- Ela falou e eu fiquei sem entender.

- Leigh tu arrumou um boy para Jesy e o meu? - Brado desacreditada e a mesma ri.
- Eu vi que ta tendo umas noticias de você e o Harry Styles pensei que estivessem juntos estão? - Ela pergunta dando enfâse no nome do mesmo.
-Não estamos não boba! Não ainda, foi apenas uns beijinhos- Confesso e as duas arregalaram os olhos - Que foi gente? Eu estava bêbada! - fingi a inocente e nem se importar. O que são beijinhos hoje em dia?
- Ata dona Myh toma jeito garota sua safada! - Leigh brada e sai.
- Tchau gostosaa- Jesy grita e a mesma responde.
- Tchau delícia- E foi embora.
- Bom Jesy eu vou ir para casa me arrumar e passo na sua casa pode ser? - Idealizo.
- Claro não se atrasa muito em as 21:00 temos que estar partindo- Ela murmura exigente- A balada abre as 22:00 não se esqueça, vamos passar na casa do Alex! - Fala maliciosa, ela acha que eu estou afim do Alex porque já chegamos a ficar uma vez.
- Se controle Jesminda! - Eu resmungo autoritária e a mesma ri.
- Te espero até as 21:00 então em! Espero que não tenhamos que fugir dos paparazzis seria uma baita confusão! - Ela suspira fundo ao falar e eu assinto com a cabeça.
- Esperamos!- Reforço- Bom já vou indo então te encontro as 20:00 gatinha!- Dito isso dei um abraço na mesma e lembrei de algo muito importante- Jessicaaa volta aqui!! É aniversário do Claudimar nosso lindo dançarino lembrei agora que ele nos chamou para comemorar na balada!!
-Verdade eu tinha esquecido ele também tinha me avisado!- Jesy relembra.
-Que pena que a Jade não vai poder ir ela já deve ter falado com ele, e Leigh também não vai poder que droga em! Só nós duas para comemorar com ele hoje, então não vamos levar o Alex não, vamos deixar a atenção toda para o Clau!!- Digo e ela assente.
-Okay então Myh sem Alex e com Clau!! Beijinhos tenho que ir estão me ligando- Disse ela me dando mais um abraço e quando virou para sair dei um tapa em sua bunda.
- Safada!- Ela grita.
-Gostosaa- Retruco e saio em direção ao meu carro.

Já no meu carro vejo paparazzis tirando foto chego até mandar beijinhos para uns ironicamente.Bom eu entendo que é o trabalho deles, mas hoje não estou do tipo ser gentil com eles, não agora!
Suspiro e quando giro a chave na ignição o carro não quer ligar. DROGA!
Vou ter que ligar para alguém vir me ajudar! Pensa Myh, pensa Myh quem está mais próximo...Droga não acredito será uma verdadeira merda, mas o estúdio dos meninos é o mais próximo do nosso...Agora quem tem jeito com carro ou pelo menos pareça ter... Liam não, Louis ia fazer o carro explodir, Zayn é muito impaciente com essas coisas, Niall é capaz de colocar um lanche do Mc Donald's dentro do carro e dizer que terminou. Só restou Harry...Não sei se é uma boa ideia, Jesy já saiu pelo que vi... A não custa tentar, eles já devem estar saindo do estúdio.
Ligando para Harry...De primeira ele atende, sua voz está ofegante.
- Harry aqui é a Myh infelizmente tem que me ajudar de qualquer forma o que ta fazendo para estar ofegante?O que ta pegando?- Ele ofegava mais profundo que o normal.
- Não é nada! - Ele afirma, ainda não consigo acreditar, mas relevei.- Minha ajuda como assim Edwards?
- Então é que... Tu está no estudio ainda né?- Questiono e ele murmura um "uhum" - Meu carro não quer pegar, pensei que pudesse vir aqui me salvar- Faço drama e escuto um silencio até.
- Okay! - Ao ele dizer isso eu murmuro um "Yes"- Estou a caminho, Myh- Terminou e desligou a ligação.

Ufa! Pensei que ia conseguir um grande "não" vindo dele. Agora só basta esperar o que não gosto de fazer! Peguei um pirulito que tinha guardo na bolsa e comecei a chupa-lo ao mexer no Instagram esperando o Styles.


Point Of View Maya

O restaurante estava cada vez mais movimentado e eu estava escrevendo algumas frases aleatórias no papel. Olho para o saguão e pude ver uma movimentação ser bem destacada em um certo canto. Estranho! Curiosa caminho até lá e pude ver quem era.
- Maya queria falar com você! - Shawn estava vermelho e parecia nervoso.
Não recusava foto com os fãs que chegaram aqui e pediram fotos, mas seu sorriso se forçou um pouco.
- Vamos conversar então! - Cortei o momento dele com as fãs de modo brusco e o puxei tentando tirar ele dali, quase cai no chão, mas ele virou-se e me segurou.- Por um instante eu me veria com a cara no chão- Ri sem pudor e ele acompanhou sem se aguentar.
- Realmente o que a pressa não faz com as pessoas- Continou rindo, os infelerados dentes brancos estava em perfeitamente alinhados á um grande sorriso em minha direção.
Chegamos na minha sala reservada e confesso estava um pouco bagunçada, mas relevando.
- O que tem a me falar? - Já questiono ansiosa, assim que o mesmo senta a minha frente.
- Sabe...Andei pensando temos passado um tempo junto o que acha que está rolando entre gente? - Me fez uma pergunta de volta e parei para analisar.

Estamos nos encontrando muito já nos beijamos, não sei se é certo, mas acho qeu estamos apenas ficando mais próximos, como melhores amigos, ou não?

-Bom Shawn não sei classificar nada a isso só nos beijamos uma vez o que estaria rolando entre nós?- Jogo novamente a mesma pergunta que me fez para ele.

Ele ficou quieto e pensativo.

-Demos apenas um beijo? - Me pergunta e incrédula ao pensar que ele possa ter esquecido, balanço a cabeça em um "sim". - Então falta um segundo! - Ele falou e senti meus batimentos se acelerarem pela primeira vez fiquei envergonhada e sem conseguir ter reação alguma. Ele começou se aproximar de mim. Eu estava sentada no sofá que tinha ali de canto ao lado dele. Ele pôs suas mãos em meu rosto enruberecido, delicadamente e quando iamos colar nossos lábios.

- Licença Srta. Maya chegou essas papeladas para assinar- Meu assistente chegou e atrapalhou o justo momento em que eu ia beijar Shawn Mendes! Shawn encolheu os ombros mordendo os lábios pela interrupção.

- Tudo bem Frederic deixa os papeis em minha mesa e volte para sua sala!- Disse ríspida não quis parecer chata, mas não gostei de ser interrompida.
Ele deixou a papelada na mesa e se desculpou saindo da sala.
Tranquei a porta com o olhar de Shawn sobre mim.

- Aonde estavamos? - Perguntei sedutoramente e Shawn umedeceu os lábios- Aah lembrei! - Caminhei até o mesmo que me olhava com um sorrisinho no rosto.Sentei em seu colo e sua surpresa foi imediata, mas quem se surpreendeu foi eu que logo que sentei pondo uma perna a cada lado ele curvou-se para nos aproximar, suas mãos ficaram firmemente em minha cintura. Iniciei o beijo que foi totalmente cheio de desejo e era recíproco.Shawn Mendes estaria me desejando?

Point Of View Bia

Estive fazendo as sessões de fotos já dirigia para casa e meu celular tocou.
Anahi saiu com Zayn para jantar pelo que me disse e estava totalmente animada. Eles dois juntos era lindos. Atendo ou não atendo? Perigo atender celular enquanto dirige, mas não sou de seguir regras, gosto de me arriscar. Atendi sem saber quem era.
-Ooie Bia- Reconheci aquela voz. Era Louis.
- Ooi Louis! Deseja ou precisa de algo? Estou dirigindo!- Perguntei e avisei que estava no volante.
- Desejo você e preciso de seus lábios!- Ele falou e senti um arrepio em meu corpo que logo esquentou e minhas bochechas ficaram vermelhas- Brincadeira, mesmo não sendo uma má ideia e eu adoraria, mas queria te chamar para passarmos essa noite juntos fazendo algo!- Pude voltar a respirar ao saber que era brincadeira, mas adoraria também.Uai Bia sua assanhada! Me reprendi e ele voltou a falar- É porque hoje o dia foi cansativo acho que para todos nós...Trabalho, mas queria espairecer essa noite os garotos pelo jeito também vão sair porque eu ficaria em casa se tenho uma crush para conquistar?! - Eu ri ao ouvir pois ele riu na última parte. Eu ser a crush de Louis Tomlinson? Aiai só pode ser brincadeira- E ai o que me diz?- Insistiu.
-Nem ao menos me deixou falar Tommo- Apelidei e ele riu- Ta eu aceito, estou chegando em casa vou me arrumar passa as 20:00 lá ok? - Pedi.
- Claro baby! Tchau e dirija com cuidado sua quebradora de regras e leis! - Ele falou eu ri.
- Okay culpado! - O culpei rindo e
desliguei.

Uau vou sair hoje depois desse dia que para mim foi trabalhoso, mas é o que gosto de fazer então não foi chato. Louis que me aguarde!

Point Of View Liam

Parei no starbucks para comprar um café de volta para casa. Eu e os meninos fomos em carros separados. Estava cansado então somente desejei um café.
Após comprar parei para pensar. Convidei Mel para sair comigo! Harry vai me matar!! Aah que se dane de que vale a vida sem se arriscar, o perigoso é mais gostoso! O que estou pensando? Liam tome jeito. Ai que droga essa garota não sai da minha cabeça agora! Isso que dá ser vizinha de apartamento e bonita assim como os familiares. Aah preciso escutar sua voz, resolvo ligar para ela.
-Mel? - Clamei assim que ela atendeu.
- Ooi?
Sua voz tão sexy!
- Está doente? - Brinquei e a mesma bufou, pude imaginar ela revirando os olhos.
- O que quer Payne diga logo? Acabei de chegar estou cansada demais, acabada aqui no sofá pelo jeito vou ser a única que vou ficar em casa hoje por estar sem vontade de fazer nada! - Ela começou a falar e não parou mais eu ri baxinho, ela desabafou comigo, gostei disso.
-Estava brincando, mas já que está cansada que tal um filme? No meu quarto hoje a noite? Acho que os meninos não vão estar em casa!- Convidei e a mesma murmurou um "hmm" pensativo.
- Porque eu aceitaria?- Ela perguntou, esperava que eu desse um motivo, então darei!
-Porque quero passar mais uma noite com você, me sinto mais completo!- Exclamei e ouvi sua gostosa risada do outro lado da linha- O que foi?- Estranhei.
-Eu só vou aceitar porque não tenho nada para fazer, mas quando pedirem um motivo não diga bobeira!- Ela foi séria.
-Uai fui verdadeiro- Mas então te busco escondidamente às 20:30 em!- Avisei e ela murmurou um "ok" eu ia falar algo, mas ela desligou.Atrevida! Abusada! Como posso gostar de,alguém assim? Me enlouquece!

Point Of View Ray

Exausta do trabalho de hoje resolvi dar uma volta aqui por perto do condomínio o que não era normal, vindo de mim que sou preguiçosa, mas apenas despertou a vontade e sai correndo ao chegar. Quem chega exausta e sai para correr? Eu sei lá o porque, mas sou louca por isso não tenho reposta para isso! Estava atravessando para voltar o estacionamento na direção do elevador, mas logo que fui atravessar escutei uma freiada brusca do meu lado, nem sequer tinha percebido, mas cai no chão pelo susto do barulho, seria um baita imapacto e logo irritada tiro meus fones do ouvido, levanto e vejo quem desceu do carro para dizer o que quer que seja.
- O QUÊ É VOCÊ LOIRO? QUASE ME ATROPELOU SEU DOIDO TA FICANDO MALUCO IDIOTA? AAAH!!!- Enraivecida gritei enquanto Niall esparava entediado que meu show acabasse.
-Terminou?- Perguntou debochado, revirei os olhos- Desculpa não foi intencional, nem sequer te vi e outra estava doido para chegar e comer, porque estou morto de fome! Me desculpa Ray! - Pediu desculpas com a mão na barriga, esfomeado.
- TA TANTO FAZ! - Digo dando de ombros e ia começar a sair até que sinto ser pega no colo- Ei me solta besta, NIALL!! - Gritei com ele me rodando.
- Agora você vai esperar eu estacionar para entrarmos juntos até o andar de nosso apartamento minha querida! - Ele falou e eu bufei tentando me soltar.
- Quanta infantilidade vinda de você! - Provoquei e ele me pôs no chão.
- Então vai - Deixou que eu fosse, agora eu quem não queria.
-Estaciona logo! - Pedi e o mesmo riu entrando no carro e estacionando na vaga que antes quase estava prestes a me atropelar.
-Vamos?- Me chamou com um molho de chaves na mão, colocando no bolso.
-Vamos! - Forçei um sorriso debochado.
Entramos juntos no elevador e o silêncio se pairou.
- Aceita uma bala? - Ofereceu.
- Não obrigada não é o sabor que gosto!- Disse desinteressada.
- Okay! - Ele falou e pôs a bala na boca.

Senti borboletas se fazer presente na minha barriga ao sentir sua aproximação, porque caralhos ele está se aproximando de mim?! Ta que já ficamos apenas uma vez, mas ainda sim não vem ao caso. Me pegou de surpresa quando puxou meu corpo para o seu, mas assim que iamos se "beijar" o elevador abriu e um monte de senhorinhas nos olhou curiosas.
-Boa noite- Falei e sai correndo e Niall veio atrás.- Perseguição?
- Em busca do amor verdadeiro!- Ele brincou e eu ri.
- Vem cá loiro!- Falei deixando um selinho nos seus adoráveis lábios vermelhos e logo entrei para dentro o deixando ali parado.
- Caramba!- Escutei ele murmurar e ri subindo os pequenos degrais até estar na parte de cima do apartamento e entrar no meu quarto, me joguei na cama e peguei o salgadinho que tinha debaixo do travesseiro, meu favorito!

Point Of View Cameron Dallas

Ainda se faço presente em Londres, resolvi ir fazer uma surpresa para Cynthia. Eu estou gostando dela e talvez seja recíproco, conversamos bastante e somos bem próximos. Como fico louco quando ela sorri, ai eu quase morro!
Comprei rosas vermelhas e caixa de chocolate para presentea-la.Amanhã será meu último dia aqui e terei que voltar para casa. Estou ficando aqui no apartamento do Shawn com ele. O mesmo me contou que está cada vez mais afim da tal Maya doidinha e amiga das garotas e da MINHA garota Cynthia aah estamos trabalhando aqui, mas amanhã terei de fazer uma visita a meus pais no Canadá então partirei e quero aproveitar hoje como nunca com a minha futura namorada! É tão clichê me ver apaixonado, mas qualquer um se apaixonaria por ela, aah...Quase babei.

Vou até onde ela estava trabalhando e escondo atrás de mim as rosas comprimentei as pessoas e assim que avistei ela, pude sentir minhas pernas fraquejarem, é muito linda mesmo! Caminho até ela.
- Ooi Cameron o que faz aqui? - Ela corre até mim e me abraça.
- Vim te ver princesa e trazer isso aqui! - Digo e entrego a ela que fica surpresa.
-Aah não precisava Cameron!- Disse pulando em meu colo e me abraçando.
- Eu achei necessário, faço de tudo para te ver assim sorrir e feliz!- Digo sincero e fico estático quando ela me da um selinho, não esperava, mas adorei.- Que inesperado! - Murmuro e ela sorri.
- Podemos sair para comer né? É amanhã que você volta para o Canadá para visitar seus pais! - Ela se lembra e diz assinto.
-Podemos sim o que quer? Podemos fazer de tudo a noite é nossa!- Digo animado.
-Que tal tomar um sorvete, comer lanche, engordar juntos e depois decedimos o que fazer lá em casa, pois estara vazia!- Sugeriu e assentia nos conformes, e no final comentou que a casa estará vazia. Pensamentos pervertidos se cobiçaram na minha cabeça.
-Fazemos tudo que quisermos! - Reforço e a mesma sorri sem se importar no duplo sentindo que possa ter parecido, "tudo que quisermos".
-Só deixa eu pegar minhas coisas no armário! - Ela avisou e saiu para buscar sua bolsa e apenas esperei. A noite é nossa!

Point Of View Harry

Assim que chego vejo Myh dentro do carro chupando um pirulito de forma sensual, mesmo sem intenção, porque estou pensando nisso?! Ela estava entretida, estaciono meu carro e vou até o seu carro, coloco meus braços apoiados em sua janela que estava aberta com a cabeça dentro do carro e ela se assusta ao me ver, ela apertava os seios ao arrumar o sutiã na blusa para uma selfie, eu quis rir, mas relevei.
- Pensei que nunca fosse chegar! - Reclamou, ousada.
- Podia nem ter vindo! - Fiz o esnobe e ela revirou os olhos saindo do carro.
- Nossa Styles eu estava brincando! - Ela disse rindo e eu a cerquei na porta do carro- Vai deixar eu passar ou não?
- Você vai passar ou não? - Questiono abrindo espaço e a mesma morde o pirulito revirando os olhos assim que percebeu o espaço.
- Idiota!
- Gostosa- Murmurei baixo.
- O que disse?- Ela perguntou e inventei.
-Fogosa! - Ela ficou tipo "O quê?"- Ta mudando de assunto qual o problema do carro?
- Não liga! - Me explicou, peguei a chave de sua mão e a mesma semicerrou os olhos azuis para mim.

Sento no banco do carro, com a porta aberta e tento. Ligo o carro com sucesso de primeira.

- Qual era o problema mesmo em Myh?- Debochei.
- Como você fez isso?- Ela perguntou desacreditada fazendo careta, tive que gargalhar.
- Talvez eu virei para o lado certo da ignição!
- Expliquei- Não sabia que era tão inteligente assim Edwards! - Ironizei e ela bufou.
- Eu sempre esqueço que é o outro lado que liga! - Tentou se defendeu colocando meio corpo no carro, mas nem se deu conta que sua bunda estava em meu rosto praticamente.
Que bela visão! Cutuco seu glúteo e a mesma se da conta.
-Por céus! Que merda eu fiz para ser tão nerd!- Ela tirou-se para fora, mas deixou o celular cair no chão e novamente seu bumbum em minha direção, nunca reclamaria dessa vista, mas ela é muito estabanada. Assim que a mesma pegou o celular pareceu se desiquelibrar e caiu no meu colo dentro do carro.
- To começando achar que seu jeito desastrado de ser pode ser gloriado por mim!- Brinco e a mesma mantém um olhar sério e peculiar sobre mim e assim que percebi fiquei quieto.
- Você é tão idiota- Ela apontou o dedo na minha cara e aproximou seu rosto do meu.
- Você é muito desastrada! - Digo e a mesma parece não ter noção do quanto estava próxima e isso causava um movimento em meu colo o que fazia meu pau se apertar na calça, droga não posso ficar de pau duro por Myh Edward!
-É eu tenho que descer! -Tento quebrar o clima que a mesma olhava para mim, eu não sabia decifrar seu olhar. Agora eu sabia ela olhava para minha boca e com toda petulância me respondeu.
- Acho que não Styles! - Ela disse e se arrumou em meu colo após ter regulado o banco para ficar mais deitado. Sentou-se com uma perna de cada lado e fechou a porta do carro, e a janela era blindada, não era possível ver nada do lado de fora.
Ela rebolou torturosamente em meu colo.


Notas Finais


Desculpa os erros se tiver....
Melhores personagens
O que será que vai rolar com Harry e Myh? Hmm

Dessa vez foi a @Mih022

Beijos amores, mais tarde posto a segunda parte♥😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...