História Give break your a heart - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Alexa, Ash Ketchum, Bonnie, Braixen, Calem, Charizard, Charmander, Chikorita, Cilan, Clemont, Delia Ketchum, Drew, Eevee, Fennekin, Grace (mãe de Serena), Iris, James, Jessie, Korrina, Melody, Meowth, Misty, Paul, Pikachu, Professor Sycamore, Serena
Tags Amourshipping
Visualizações 135
Palavras 1.476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desde já me desculpem mesmo pelo atraso!!

Boa Leitura

Capítulo 22 - Advinha só? Problemas!!


---Dia do Contest---

Narradora: On

Se poderia descrever Serena naquele dia e naquela situação poderia facilmente a chamar de ansiosa e nervosa com tudo, claro que os ensaios intensivos para aquele dia haviam a sobre carregado tal como outros incidentes (não irei citar).

No "camarim" A loira a cada cinco segundos se olhava no espelho e revisava as roupas dos pokemons, mesmo estando tudo em ordem ela queria se ocupar com algo para distrair sua mente de alguma maneira:

-Sere? - Ash a chamou saindo do provador, Serena fitou o namorado e corou ao mesmo tempo que abriu um sorriso doce para o mesmo, a roupa havia mesmo vestido bem nele - Como eu estou? - O moreno perguntou passando a mão nos cabelos para arrumá-los

-Estar ótimo Ash - Serena falou sorrindo, mas Ash reparou que seu olhar estava muito tenso e precupado. Ash sorriu doce e aproximou-se da loira e colocou as mãos em sua cintura e aproximou seu rosto do de Serena e selou os lábios de ambos em um beijo reconfortante e curto. Assim que se separaram Ash colocou uma de suas mãos no rosto da loira.

-Não precisa ficar nervosa hum? - Ash falou acariciando sua bochecha com o polegar - Vai dar tudo certo! - Ash falou sorrindo doce para Serena, que sorriu fraco 

-Ain Ash, mesmo assim eu ainda estou muito nervosa... Não sei se consigo - Serena falou virando olhar para os pokemons, que estavam arrumando sua roupas na frente dos espelhos. 

-Hey olhe pra mim - Ash falou virando o rosto da loira para si delicadamente - Vamos conseguir ok? E eu sei que vamos porque foi você quem me ensinou passo a passo da dança e por isso vai dar certo! - Ash falou apertando o corpo da loira contra o seu um pouco forte e reconfortante. Serena sorriu fraco e ajeitou a gravata que Ash estava usando.

-E agora com todos vocês!!!! Serena Grace e Ash Ketchum!!! - O anunciou ecoou e logo milhares de aplausos e gritos foram escutados pelos dois 

-Vamos nessa! - Serena falou determinada, Ash sorriu e puxou a loira pela mão, os pokemons seguiram ambos para o palco quase totalmente escuro.

Ash e Serena ficaram de frente um para o outro e logo duas luzes acederan e miraram no casal parado. Logo uma melodia começou a tocar, Ash então pegou na cintura da loira e começou a dançar com ela. Ash a girou três vezes e logo a ergueu sendo por alguns segundos. Quando a pôs no chão piscou e abriu os braços  Pikachu e Pancham pularam nos braços dele, que sorriu e jogou ambos para cima. A bola eletrica de Pikachu e o Dark Pulse de Pamcham chocaram-se fazendo um enorme show. Ash e Serena retormaram a sua pose inicial voltando a dançar em sincronia, Frogadier e Fennekin saltaram sobre seus treinadores e logo Fennekin começou a correr ao redor dos dois utilizando seu lança chamas e Frogadier usando o pulsar água correndo na direção contrária.

Os enorme circule de água e fogo fez a plateia ir a loucura com aquilo. Foi em que fletchling usou sua poderosas asas para fazer uma grande e forte corrente de ar tirando o casal do chão (onde eu já vi isso?) Ambos seguraram as mãos um do outro e sorriram rodipiando no ar. Enquanto isso lá em baixo os pokemons executavam ataques e dançavam ao ritimo frenético da música.

Para o gran finale, Pikachu e Eevve pularam em sincronia tal como Pancham, fletchling  e Frogadie. Todos os pokemons então soltaram seus ataques com tudo fazendo uma enorme esfera de energia que assim que explodiu pode ser vista milhares de partículas brilhantes caindo sobre a plateia que foi a loucura ao ver a enorme rosa que havia se formado acima de suas cabeças. Ash foi o primeiro a alcançar o chão e viu Serena caindo, o mesmo segurou-a no colo... Ela o olhou com admiração e completamente apaixonada, Ash tinha o mesmo olhar para ela, enquanto os pokemons vibravam pela apresentação o casal aproximou-se mais dando um pequeno e breve selinho:

-E parece que temos um vencedor!!! Senhoras e senhores os nossos vencedores!!! Uma salva de palmas!!! - Gritaram com animação, Todos da plateia apladiram os dois e alguns até assobiavam, Ash colocou a loira no chão e então duas moças subiram ao palco para colocar em ambos as coroas de flores dos campeões e também a belas medalhes entregue a treinador e pokemon.

O casal saiu do palco rumo ao camarim todos alegre. Assim que se trocaram foram ao encontro dos amigos que estavam os aguardando ali, Ash congelou no momento em que viu quem estava junto a eles... Íris:

-Ah oi Ash - A morena falou acenando para ele, que estava travado

-Ash? Amor? Tudo bem? - Serena perguntou apertando a mão do mesmo

-Pika pi pikachu pika pi pi (Sere, essa é a menina que humilhou o Ash em Unova) - Pikachu falou baixinho para Serena

-É? Tem certeza? - O ratinho elétrico acenou positivamente com a cabeça -Há... Prazer sou a Serena! - A loira estendeu a mão para Íris, que olhou para ela e meio hesitante a apertou com um sorrisinho meio falso.

-Ah tudo bem com o Ash? - Bonnie perguntou olhando para o maior, que estava totalmente paralisado 

-Pika!! - Pikachu usou uma pequena descarga fazendo com que o moreno acorda-se do seu transe e olha-se feio para Pikachu - Pika pi! ( Nem olhe assim) - O ratinho falou subindo nos braços de Sere, que acariciou sua cabeça 

-Bem olá de novo Íris- Ash falou engolindo seco -Oque faz em Kalos? - Ash perguntou olhando para a mesma

-Bem eu queria muito falar com você - Íris falou - A sós! - acrescentou olhando para os demais. Logo Ash e ela se afastaram do grupo para um lugar pouco isolado.

-Pode falar agora Íris-  Ash falou mantendo um certa distância dela

-A Serena é alguma coisa sua? - Íris perguntou cruzando os braços 

-Ha? Claro! Ela é minha namorada - Ash falou e logo viu a enorme cara de surpresa de Íris 

-Ma-mas você não gostava de mim? - Íris perguntou apontando para si mesma 

-Íris, eu gostava de você, mas eu amo de todo o meu coração a Sere, pra mim ela é única-  Ash respondeu olhando para cima

-Como você pode preferir a ela?! - Íris falou já exaltada 

-Oque? Como eu posso preferir a ela?! Bem vejamos... Ela não me trocou e muito menos me humilhou quando eu assumir meus sentimentos!! Ela é verdadeira comigo bem diferente de você ou de qualquer outra garota que eu já gostei, então não venha me perguntar o porque!! - Ash falou praticamente exaltado, Íris cerrou os dentes e franziu seu cenho olhando para Ash

-Como você pode Ash? Eu te amo!! Você tem que me amar também!! - Íris falou no mesmo tom de voz

-Agora você gosta de mim? Agora você vem corre atrás? E quando você me humilhou na frente de todo mundo? Você pensou se eu tinha sentimentos? - Ash perguntiu cerrando seus punhos - Nem você e nem ninguém vai ficar entre mim e a Serena!- O moreno falou nervoso 

-Ah é? Iremos ver isso? - Íris falou chegando perto e puxando a gola do casaco de Ash e logo beijando o mesmo.

-A-ash? - Assim que o mesmo escutou a voz de Serena deu um forte empurrão em Íris a fazendo se separar dele, quando olhou para a loira viu que a mesma estava chorando 

-Sere, amor não é nada do que você pensar - Ash falou tentando acalmar a loira, que não quis escutar e saiu correndo dali. Ash ia corre mais Íris segurou seu braço 

-Não vale a pena - Íris falou sorrindo de lado, Ash a empurrou e saiu correndo atrás da loira, que corria freneticamente para a torre prisma. Assim que a loira entrou na torre pegou rapidamente o elevador para o andar da casa de Clemont, Ash entrou na torre e logo pegou caminho pelas escadas (Corajoso) correndo o mais rápido que podia.

Assim que Serena adentrou a sala e correu para o quarto batendo a porta com tudo, seu coração doía e a cena de Ash e Íris se beijando não saia de sua cabeça, sentia tanta tristeza e raiva ao mesmo tempo... Serena apoiou suas costas na porta e escorregou até o chão chorando muito. 

-Sere - Escutou a voz ofegante de Ash atrás da porta -Por favor, me deixa explicar! - Ash falou encostando sua testa na porta

-Vai embora!!! - Gritou soluçando algo 

-Sere, ela se aproveitou de mim! - Ash falou batendo na porta- Amor...

-Não me chame assim!! - Serena soluçou 

-Sere.... - Ash falou começando a chorar também- Por favor! - O moreno suplicou

-Não me chame assim nunca mais!! Eu te odeio Ash Ketchum! Nunca mais fale comigo!! - Serena falou voltando a chorar, Ash suspirou e sentou no chão de costas para a porta.

(Continua?)


Notas Finais


Até o proximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...